Jump to content
skillo

Morre Steve Jobs

Recommended Posts

Passando para falar que o Alucard é burro!

Passando pra falar que ele teve câncer graças ao uso de drogas. Se fodeu...

BELEZA.

Se vc vai entrar nesse nível imbecil de argumentar, vê se no Tibet nego sabe o que é Apple.

Vê se a população ribeirinha da Amazônia sabe as features de um Ipad.

Meu ponto é que o ícone sobre o qual choramos hoje é o cara que roubou ideias da Xerox, encheu o bucho de LSD e lucrou enormemente.

Quando ícone deveria ser o cara que levantou a bandeira do fim do racismo no Mississipi nos anos 60.

Quer dizer então que um cara que revolucionou a forma através da qual as pessoas obtém informação e se comunicam não pode ser reverenciado após a morte pq na década de 60 um outro cara "levantou a bandeira" (que termo mais imbecil, puta que pariu) do fim do racismo no Mississipi (que, como todo mundo sabe, desde a década de 60 não sofre mais com racismo, claro que não)? JD, VAI TOMAR NO SEU CU.

Nada, pra quem não vê problema nisso, nem acha que consumir produto A ou B vai causar um hecatombe nas estruturas familiares e nas relações corporativistas em geral - o que, em parte, se fosse verdade, seria bom.

Por outro lado, não é se entupindo de LSD ou qualquer outra droga lícita ou não, que nego vai virar "Steve Jobs". Mas as consciências sociais conservadoras ou libertárias não se interessam por esse discurso.

Acho que ninguém se incomoda com nego que usa drogas. O que incomoda é nego que usa drogas e, consequência disso ou não, é um zero a esquerda ou pior.

No geral eu não gosto de pessoas que usam drogas. Tenho alguns amigos que usam e acho ridículo, alopro sempre que possível.

q doente

nada a ver

tenho uma amiga q usa drogas, normal

no q isso te ameaça?

então te ameaça em algo, vc tem medo de ser metralhado junto com seu amigo quando o traficante vier cobrar a divida de dorgas

q doente

nada a ver

tenho uma amiga q usa drogas, normal

no q isso te ameaça?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA, mano, sério, eu fico comovido sempre que vc posta sobre sua vida pessoal. eu tenho UMA amiga que usa drogas... Porra cara, sério, decadente isso....

O que eu aprendi foi que o Mouse é patente da Xerox, mas tem uma briga em relação a isso... o mouse era feito de rodinhas, que Jobs aperfeiçoou para o lançamento do Machintosh... Google is your friend Jotadê, não tem o que dissertar...

o Jornal Hoje está errado ao dizer que o Mouse é invenção de Jobs, porque não é... o mouse como conhecemos hoje sim, mas a origem não

Ingenuidade pensar que realmente dá para "acabar" com o racismo em qualquer lugar.

Na verdade, atos humanitários SEMPRE são válidos mesmo que o beneficiado não aceite, não entenda ou até mesmo o agrida.

Vão além da aceitação de quem os aproveita.

UMA GRANDE PERCA

pasquale.jpg

Acho que ninguém se incomoda com nego que usa drogas. O que incomoda é nego que usa drogas e, consequência disso ou não, é um zero a esquerda ou pior.

No geral eu não gosto de pessoas que usam drogas. Tenho alguns amigos que usam e acho ridículo, alopro sempre que possível.

Porra bicho eu também!

Eu deixo de ser amigo de quem usa drogas e isolo. Já fiz isso com o um amigo meu até ele virar envangélico e parado de usar (eu acho).

Eu me afasto de quem usa drogas.

Eu tenho preconceito de quem bebe cerveja, whisky, vinho, fuma cigarro mas se nego usa drogas médicas pra controlar loucura aí sim eu tolero.

Nem tolero gente que usa bomba.

Dois exemplos, só nesse tópico.

Não entendo como "ser um zero à esquerda" e se drogar vai incomodar alguém. No caso, só se roubar pra comprar. De resto, tranquilo.

Chegou o maconheiro.

Perdão, mas Silvio Santos NUNCA criou nada relevante. Só soube encher o bolso de dinheiro, fazer merda e dar calote de 6bi no grupo.

cala boca gaspar, e os origamis aerodinâmicos que ele inventou?

Não cara. vou conviver com pessoas drogadas livremente sabendo que droga prejudica o juízo.

Como vou me incomodar com aguém do fórum se ninguém mora daqui perto de mim.

QUE?

Na boa, não compreendi a resposta. Você não precisa conviver com alguém pra se sentir incomodado com essa pessoa. Aliás, é mais comum se incomodar com aquilo com que não se convive.

Tipo.... Pra que discutir com Pual?

Pual é user feito pra se ficar zoando somente. Como SMs, Neo Limas e Fermacs!

• Like 1

Não entendo como "ser um zero à esquerda" e se drogar vai incomodar alguém. No caso, só se roubar pra comprar. De resto, tranquilo.

Drogados também fazem merda. Merda que pode impactar vidas alheias.

277196-630x495.jpg

Mulher Maçã grata por Esteve Jobs ter uma empresa com seu nome.

Acredite ou não, mas Gracy Kelly, a Mulher Maçã - uma das famosas mulheres frutas -, também lamentou a morte do fundador da Apple, a quem ela chama de Esteve Jobs num release enviado à imprensa nesta quinta-feira (06).

Além de errar, ou melhor, abrasileirar o nome de Steve Jobs (morto na quarta-feira em decorrência de um câncer no pâncreas), a moça ainda agradece ao fato de o empresário ter a brilhante ideia de colocar uma maçã como símbolo de seu império, pois este é o apelido dela desde a infância.

Para Mulher Maçã, esta é uma incrível coincidência e ela se sente muito grata a Esteve, já ela surgiu na mídia no ano da ascensão da empresa (?). Detalhe, a Apple foi criada no final da década de 1970, quando a moça, provavelmente, nem era nascida ainda.

lolado devidamente