Jump to content
SM

News urgente q saiu na Folha

Recommended Posts

Mallu Magalhães diz que fica aflita ao tomar banho sozinha

07/10/2011 - 17h15

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mallu Magalhães, 19, se diagnostica como "highly sensitive", ou seja, alguém que tem um nível de sensibilidade mais alto que o razoável.

"Será que vai chegar uma hora em que não vou poder sair à rua sem ficar emocionada? Acho tudo muito lindo e choro", afirmou à "Alfa".

Segundo contou em entrevista à revista, ela tem diversos medos e manias.

Quais? Pegar ônibus ao léu só para ficar entre pessoas, chorar ao ver um mendigo na rua e até afligir-se ao tomar banho sozinha, entre outros.

"Só gosto mesmo é de ficar em casa, compondo, pintando, bordando, arrumando a horta e brincando com o meu gato", disse.

"Acho que sempre fui doida, mas agora que percebi, tudo ficou fácil", contou. "Agora aceito que meu jeito torto é espontâneo. Mas eu me sinto ótima seguindo a minha própria linha." 11280451.jpeg

Essa é uma menina que eu tinha vontade de ver levando um canudo no cu e urrando de dor

Deixou de ser a adolescente que pagava de Bob Dylan e virou uma qualquer, então tem que dar declarações polêmicas.

Prevejo uma adulta coprófaga.

Eu pensei que ela fosse uma criança feia, mas agora que ela cresceu vejo que não tem jeito mesmo, é caso perdido...

tchubaruba.