Jump to content
DyNaMo

Afinal, quem eram os malditos Teletubbies?

Recommended Posts

Essa é uma coisa que você provavelmente jamais se perguntou, mas que no fundo sempre quis saber. Pois afinal, quem são os malditos atores que fazem o papel dos entediantes Teletubbies?

99,9% das pessoas não sabem a resposta para essa pergunta, porém depois de muitas pesquisas descobrimos quem são esses “heróis” que aceitaram interpretar os personagens mais doidões de todos os tempos da TV. Então, confira e conheça esses mestres da atuação:

black-dipsy_thumb.jpg

John Simmit atualmente é um comediante de stand-up (grande evolução na carreira).

Depois de Teletubbies ela participou de outras séries sem grande sucesso. Seu último trabalho foi uma peça de teatro. Em agosto desse ano ela teve seu primeiro filho (tomara que ela não faça a criança assistir seu “grande trabalho na TV”).

teletubbies_thumb.jpg

Depois dos Teletubbies ela se dedicou a carreira de diretora e coreógrafa, conseguindo um bom sucesso.

Tinky-Winky2_thumb.jpg

O maluco com cara de psicopata, parece ter largado a carreira artística depois dos Teletubbies (até eu largaria também), não existem informações do que ele está fazendo hoje em dia.

EU SABIA QUE O VERDE ERA UM PRETO!!!

Edited by DyNaMo

Eu imaginava que o verde fosse um negrão também, mas nunca imaginaria que o Tinky Winky seria um psicopata...

Eu imaginava que o verde fosse um negrão também, mas nunca imaginaria que o Tinky Winky seria um psicopata...

Era o qual vc mais se identificava né?

Mingau manjando, como de hábito. :lol:

Mesmo que ela tivesse vestida de Lala.. fooooda-se! Passava a vara - gemidinhos de japinha mijando de tesão é o que há. :mua:

(Agora tentem se livrar da imagem bizarra que a imaginação de vcs formou.. good luck! =p )

Edited by redronin
  • Like 1