Jump to content
Sign in to follow this  
LOP

Lançamento de Jogos - Janeiro 2012

Recommended Posts

Soulcalibur V devo pegar no Xbox 360 mesmo.

O Street Fighter x Tekken vai ser no PS3 mesmo, já anunciaram as roupas e gems por DLC, então vai ser dividido entre o pessoal aqui.

Chuva de DLC com certeza, esse daí vou esperar sair um Ultimate da vida, não é tanta prioriadade pra mim, apesar de eu achar que vai ser bem legal né, acho que vou me escalar emprestando de amigos mesmo >3

Chuva de DLC com certeza, esse daí vou esperar sair um Ultimate da vida, não é tanta prioriadade pra mim, apesar de eu achar que vai ser bem legal né, acho que vou me escalar emprestando de amigos mesmo >3

*Vai embora*

Esse SF X TK eu vou pegar a edição especial só pq vem um mini fliperama!

*Vai embora*

Esse SF X TK eu vou pegar a edição especial só pq vem um mini fliperama!

Hahaha já estou com a page de um revendedor gravada aqui!!!

Se fizer o pre-order 2 semanas antes do lançamento, eles garantem a entrega poucos dias após o lançamento!! O mini arcade vai ficar em um local especial no hack!!

Eu gosto de soul calibur, mas dadas as circunstâncias eu estou preferindo comer merda de passarinho ao jogar essa abominação criada por japoneses loucos.

Eu gostava de verdade de Soul Calibur na época do 1 ou do 2, depois começaram a avacalhar, até a história era boa! Hoje em dia pra mim é um monte de pacote de expansão

Pô, eu me diverti pra caramba com o sistema de customização, e o modo de estratégia do Soul Calibur 3. Achei o 4 uma bostinha, mas o 5 deve ser melhor. Acho que acabarei experimentando :)

TEM que ser melhor... Pelo menos o cara do Assassin's Creed faz mais sentido estar no jogo do que um bando de Star Shits