Jump to content
SM

Conferencia da sony na gamescom - flood de EXCLUSIVOS

Recommended Posts

SMARTGLASS PRA Q?

A Sony lançou nesta semana um aplicativo exclusivo do YouTube para o PlayStation 3. Antes era possível acessar o site de vídeos por uma versão especial, desenvolvida exclusivamente para o console, mas agora você pode acessar tudo por este aplicativo, que conta ainda com outras funções interessantes.

Uma delas é a possibilidade de controlar o aplicativo por meio de um celular. Isso mesmo: você vai poder controlar seu acesso ao YouTube no PS3 por meio de um smartphone, que pode ser registrado gratuitamente no aplicativo.

O aplicativo já está disponível no PS3, basta baixá-lo (cerca de 20MB) e sair aproveitando.

É impressionaNte isso! Quase não dá pra crer tamanha a desproporção de relevância. A quantidade de jogos que já foram pra minha lista JÁ tá na meia dúzia

Quem comprar esse novo Ratchet junta mais um cado de grana, compra um 38 e dá um tiro na cabeça.

Ratchet 1, 2, 3 (parei aí).. E ainda zerei aquele que liberaram na PSN que era curtinho!

Daí os caras me lançam Heroes, me lançam 4 in time

Vai milkar assim na casa do caralho porra! E o pior é que a série é mediana ao extremo!

Fala sério!

Last of Us tá enganando todo mundo direitinho! Nada mais é do que Uncharted 4 no fim do mundo!

video oficial

ps3 e vita com cross-buy e multiplayer cross plataforma

Controlei meu PS3 através de um Windows Phone!

Meio inútil essa opção na real e precisa ficar registrando direto.

Que jogo mais desgraçado.

NI NO KUNI já ganhou data de lançamento americana?

Esse estou louco para jogar.

Também estou esperando esse.

Acho que vou pegar até a edição cheia de firulas.

Será que esse mané que fica falando pra ele mesmo que ps3 + vita = WiiU nao percebe que vai ter que gastar o dobro do preço do wiiU pra comprar o pack dele?

Ou nao entende que ninguem alem da Sony vai desenvolver jogos pro pack, visto que deve ter uns 60 milhoes de ps3 no mundo e deve ter nem 5 milhoes de vita?

Oh bicho burro do caralho

• Like 1

Será que esse mané que fica falando pra ele mesmo que ps3 + vita = WiiU nao percebe que vai ter que gastar o dobro do preço do wiiU pra comprar o pack dele?

Ou nao entende que ninguem alem da Sony vai desenvolver jogos pro pack, visto que deve ter uns 60 milhoes de ps3 no mundo e deve ter nem 5 milhoes de vita?

Oh bicho burro do caralho

eu não vo ter q gastar nada, ja tenho os 2

olha o cara jogando Assassins Creed wow

ja sao 3 jogoes para o vita no primeiro anos (Gravity, Persona 4 Golden e esse)

so falta um, nao sei se da para considerar o Uncharted

nos consoles e jogao

mas quem pegou do Vita, pode dizer as impressoes da historia, momentos, feeling, cenarios em relacao aos consoles?

Cara o Vita tem tudo pra eu querer pegar um, tirando os poucos jogos é claro, mas como eu tb tenho pouca grana tudo bem haha

O meu medo é pegar e deixar encostado como ja fiz com outros portáteis... É legal, mas TV é TV né...

tem q ser pra quem gosta de portatil

se for pra pessoa ficar comparando com jogos em TV, ai é melhor nem ter mesmo

pq sempre vai ficar com sentimento de "esse jogo PODERIA ser pra console", ai estraga a experiencia pessoal

to falando de boa, não to criticando

portateis dedicados HOJE EM DIA são pra pessoas q SEMPRE curtiram portateis

eu curto MUITO portateis desde o gameboy preto e branco, por isso não tenho nada a reclamar do vita. pra mim tem vários jogos já, posso escrever uma listinha.

mas pra quem se contenta com joguinho de celular e prefere jogar na tv, ai eu acho q não vale a pena mesmo

eu NÃO PREFIRO jogar na tv, eu prefiro jogar onde o game for bom. se for na tv, ótimo, se for em portatil ta bom tb

um exemplo é o kingdom hearts de 3ds, to cagando q não é pra ps3, é pra 3ds e é divertido assim mesmo.

não fico me lamentando

Então, eu tb gosto de portáteis. Tive o GBA, DS, 3DS e PSP. Fora aquele monte de Tetris de banquinha...

O ano passado eu passei uns 2 meses em casa, o resto em hotel, aeroporto e avião. Naquela situação os portáteis me ajudavam demais. Hoje eu fico bastante em casa, e se a Sony me oferecer um jogo que eu posso jogar tanto no PS3 quanto no Vita, eu não consigo ter uma boa justificativa pra jogar no Vita, entende?

Se for exclusivo ai não tem o que fazer... Ys provavelmente vai me fazer comprar um Vita, assim como Mario e Castlevania vai me fazer recomprar o 3DS, porém FPS´s, LBP, Rayman, Uncharted e etc são jogos que não tem o apelo necessário pra mim no momento.

Como falei: Parece ser um aparelho foda, com varias possibilidades e eventualmente eu vou acabar comprando, mas ainda não bateu a coceira...

gamescom: Beyond é maior que quatro filmes juntos

1x1transp.gif1x1transp.gif

Por Redação em 16/8/2012 10:01

David Cage, produtor do game Beyond: Two Souls, falou um pouco mais de sua criação durante a gamescom 2012, onde revelou detalhes inéditos - como a duração aproximada da aventura.

Apesar de utilizar atores famosos em seu elenco e ter todo um clime de filme/seriado americano, Cage disse que Beyond "não é um game que tenta ser um filme". Ainda assim, o grande foco está na apresentação dos personagens e no envolvimento que o jogador tem com eles.

De acordo com Cage, o game tem mais de duas mil páginas de diálogo, que a atriz Ellen Page teve que ler para poder interpretar sua personagem - Jodie. "Isso é maior do que três ou quatro filmes que ela já tenha feito", disse ao site VG247.

O produtor e diretor disse orgulhoso que ele mesmo escreveu este roteiro com mais de duas mil páginas, com todos os diálogos, mas que não achou o bastante. Ele queria melhorar ainda mais os elementos da narrativa com as performances dos astros.

Para isso, o diretor disse que seu estúdio tratou os atores do game de duas formas diferentes na produção: com uma fase para captura de movimentos e uma fase para captura de performances, que são duas coisas totalmente diferentes.

Apesar de parecer ser mais ambicioso no geral, Beyond utiliza mais ou menos o mesmo orçamento de Heavy Rain, jogo anterior de Cage. A diferença é que agora ele está mais otimizado e bem utilizado.

Cage finaliza afirmando que o game "não é sobre eventos paranormais, e sim sobre relações, que crescem e se desenvolvem, e sobre momentos diferentes da vida que definem quem você é". Profundo. Vamos aguardar o game, que sai no ano que vem para PS3.

xupem, anti-sony

Se tiver o tamanho de 4 filmes em cutscenes, ficarei impressionado.

Agora se for esse o tamanho do jogo... tá decente, 10 horinhas+

Sepu quer comprar portátil esperando a mesma experiência da TV. TÁ TUDO ERRADO!

Serve pra FGA tb.

as vezes é melhor hein

Muitos são os fãs que pedem por um corte de

preço do PlayStation Vita. Apesar do portátil

custar um valor relativamente barato - US$ 250

no modelo mais básico -, alguns afirmam que

não é o suficiente para competir com a

concorrência (o Nintendo 3DS custa US$ 170).

Enquanto isso, a Sony afirma que pensa em uma

forma de cortar o preço do aparelho, mas que

isso não vai ocorrer este ano.

Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide

Studios, disse ao site Eurogamer que existe essa

possibilidade. Segundo o executivo, a equipe de

engenheiros da Sony trabalha para encontrar

formas de reduzir o custo de produção do

aparelho, "como sempre fazem", complementou.

Yoshida disse ainda que ele gostaria realmente de

anunciar um corte de preço, mas que ele não vai

ser possível em 2012. Em vez disso, o executivo

informou que a Sony resolveu apostar em

pacotes com jogos, como os já anunciados na

gamescom 2012 (Assassin's Creed, Call of Duty,

LittleBigPlanet), que virão com o preço normal,

mas com um game incluso no pacote.

Quanto à oferta de games do aparelho, Yoshida

disse que uma série de grandes produtoras esta

preprando uma nova leva de jogos para o Vita,

que serão anunciados em breve.

Gostei do Last of Us, Rain e do INjustice multi ali de cima. hehe.

Portátil não curto.

Mk Vs DC tinha o design de persoangens muito fraco.

Esse Injustice melhorou horrores neste quesito.

Em jogabilidade o estúdio está em ascensão tb

sera que vão bater os filminhos de MGS4?

agora sério, achei mais interessante se a trama fosse sobre eventos paranormais...

INJUSTICE = GRÁFICOS SUB-GAMECUBE. FODA-SE. SE PRESTAR É O QUE VALE.

BEYOND = FILME EM VEZ DE JOGO. COM TANTO DIÁLOGO ASSIM É UMA ABERRAÇÃO. JÁ DÁ PRA VER QUE VIDEOGAME NÃO É. SONY PICTURES DEVE PRODUZIR. UMA PENA, POIS TINHA POTENCIAL. JÁ VÃO TRANSFORMAR TUDO EM FILMINHO HD COM GRAFICUZINHO BONITO. GAMEPLAY COMO SEMPRE QUE SE FODA.

Mister N (SONY TEM AS IDÉIAS ERRADAS, POR ISSO VAI CONTINUAR EM ÚLTIMO)

vai continuar estragando o tópico imbecil?

INJUSTICE = GRÁFICOS SUB-GAMECUBE. FODA-SE. SE PRESTAR É O QUE VALE.

BEYOND = FILME EM VEZ DE JOGO. COM TANTO DIÁLOGO ASSIM É UMA ABERRAÇÃO. JÁ DÁ PRA VER QUE VIDEOGAME NÃO É. SONY PICTURES DEVE PRODUZIR. UMA PENA, POIS TINHA POTENCIAL. JÁ VÃO TRANSFORMAR TUDO EM FILMINHO HD COM GRAFICUZINHO BONITO. GAMEPLAY COMO SEMPRE QUE SE FODA.

Mister N (SONY TEM AS IDÉIAS ERRADAS, POR ISSO VAI CONTINUAR EM ÚLTIMO)

Beyond é clone de Alan Wake. Chega a ser meio óbvio.

Mister N excelente usuario, continue postando chapa.

nada

é como dizer q heavy rain é clone de alan wake