Jump to content
SM

Prepare to Die - dia 28/10 - PS3/360

Recommended Posts

A Namco Bandai anunciou para 26 de outubro o lançamento de Dark Souls: Prepare to Die Edition no Xbox 360 e PlayStation 3. Esta edição acaba de ser lançada no PC e apresenta conteúdo inédito, como lutas épicas contra chefões mortais, mais cenários, equipamentos e mais. E aí, que tal revisitar o jogo?

A Namco Bandai, por enquanto, não tem planos paa lançar estes extras de forma separada, via download. Se quiser aproveitar, só comprando o game de novo (ou comprando pela primeira vez, caso ainda não tenha jogado). Anteriormente, a companhia informou que seria vendido um pacote com tudo isso por US$ 15 para quem já tinha o game original, resta aguardar por um esclarecimento e ver se vai rolar mesmo ou não.

Última notícia que tinha visto dizia que iam lançar o conteúdo extra dessa versão como DLC para consoles no inverno (do hemisfério norte).

Pelo jeito mudaram de ideia...

De qualquer forma, não tava afim de esperar e já to jogando de novo no PC.

Pelo que vi tá contando pontos pra minha conta Windows Live. Talvez seja o primeiro jogo que platinarei E farei 1000/1000, a não ser que enjoe antes.

Edited by SHURATO - O REI SHURA

Sim, eu comprei no Steam e soma com os pontos do Xbox inclusive.

Se a de console for preciso comprar de novo, vou ficar só na de PC.

Edited by Fermac

se eu comprar outro jogo para consoles abriria um novo set de trofeus /conquistas? ou so acrescentaria das expansoes pra quem ja jogou?

Que puta piada, quer dizer que tenho que comprar o jogo novamente? Depois nego não sabe pq da em merda, e dalhe pirata neles.

Se o DLC sair compro numa boa, melhor jogo da geração, bate até CoD.

Se comprar o jogo no steam conta pro windows live?

Sim mas tem um pequeno problema....o jogo tem bugs e mais bugs.

Um exemplo é o framerate instável para placas da AMD, compatibilidade de controle e baixa resolução interna que felizmente dá pra melhorar usando um patchzinho que um cara fez em 20 min apos sair o jogo lollllllllllllllllllllllllll

segue a relacao dos problemas:

http://pcgamingwiki.com/wiki/Dark_Souls:_Prepare_to_Die_Edition

mas 99% tem conserto e tirando isso dá pra se jogar de boa.

Não experienciei nenhum bug por motivos de ser excessivamente bom.

Eu tó tendo o bug do framerate instável. Jogo roda os 30 fps cravados mas dá uma cambalhota e cai pra metade mas é melhor do que esperar até final do ano pra jogar nos consoles o dlc.

Ainda não experimentei nenhum bug.

Não sabia se revivia o tópico oficial do jogo ou postava isso aqui, em todo caso:

Tava fazendo um mago glass-cannon (não me preocupo com PvP, ainda mais no PC. Já viram os tops do book of the guilty que bugados?).

Depois de algumas mortes comecei a investir um pouco em endurance pra conseguir bloquear mais com o escudo sem perder toda a stamina =P.

Pra quem quiser adicionar, acho que meu live ID é "Eduardo Rauh". Depois eu confirmo e edito isso. To pelo level ~45 em Sen Fortress no momento, mas espero finalizar Anor Lando ainda hoje.

Até ontem eu tava em 157.º no book of guilty com 9 indictions. Quando consultei ontem o primeiro tava com 123, não achei bugado. Quanto tá agora?

Eu tou em level 60 e não vou upar mais do que isso nessa primeira jogada. Quero trollar invadindo na maioria dos cenários. Ontem fiz um estrago violento no Painted World, kkkkk. PvP seguindo regrinha não gosto também, mas invadir e fazer a festa e a alegria é demais.

Minha build é Zweihander lightning+5 e bastante poise. Stats é 12 att pra dois slots de pyro e o resto end e vit. Pra cada 2 de vit, 1 de end.

Tou na área nova, Royal Woods. Devo jogar hoje a noite, vamos fazer um coop em alguma área qualquer uma hora.

E minha próxima build tou querendo fazer aquelas de massive damage com quase nada de HP usando o corpo de dragão e darkmoon blade.

Edited by Fermac

Pelos comments comprarei esse menino.

Compre mesmo que vale a pena.

Tapatalk HD

Já no fds começarei... Cenoura ajudou bastante em Demon's Souls me fazendo meter o Royal ao invés de maguinhos e warriors básicos.... Disse-me tb pra upar lindamente naquela primeira armadura vermelha em cima do muro do castelo....

Em Dark Souls, o que facilitaria minha vida em termos de profissão? Ou melhor... O que não posso me dar o luxo de deixar passar em termos de dicas?

Dica n.º 1 pra quem tá começando: escolha o Pyromancer como classe inicial. Vai matar os primeiros chefes bem mais fácil.

Não upe resistencia nem fé e nem int, se quiser usar magias, deixe pra mais tarde, piromancia é MUITO mais útil no início. Upe 16 str e 10 dex logo. Maioria das armas se encaixa nessas stats.

Pegue a Drake Sword no início (se quiser seguir essa dica, vai ter que ver faq; se quiser fazer com honestidade, preste MUITA atenção nas mensagens no chão, no lugar onde tem como pegar essa espada sempre tem uma dica)

Upe vit como se não houvesse amanhã, kkkkkk.

Mantenha-se SEMPRE com equip load em 50% ou menos do máximo possível.

E não precisaria dizer, mas, aqui vai: NÃO MATE OS NPCS!!! Não faça como LOP que joga igual RPG de mesa, nível "pô, o cara maior folgado tirando onda da minha cara, matei!" (e quase todos os npcs falam umas merdas pra ti, kkkkkk). Depois vai ver era um NPC super importante.

Depois quando se acostumar com o jogo, a evolução natural é começar a não mais usar muito o escudo e empunhar a arma com as duas mãos, desviando dos golpes rolando. Faz uma diferença.

Edited by Fermac

Valeu.

Um dia começo o meu também.

Em Demon's Souls tive que matar a velha vendedora, no mundo 5. Acertei ela sem querer e ela ficou me atacando. :(

No Dark Souls, se não matar, só acertar um golpe e o NPC ficar te atacando, tu pode ir num padre pedir absolvição dos pecados (pagando uma taxa meio gorda, kkkk) que o NPC volta ao normal.

Basicamente as mesmas dicas do FERMAC, pega Pyromancer, aumenta suas stats o quanto antes pra vc poder usar Drake Sword, e o quanto antes va atraz das seguintes rings

ring of favor and protection - Logo no começo quando vc salvar o Lautrec em undead parish ele vai ficar em frente ao firekepper que esta preso (pois ele vai mata-lo lol), mate oe pegue essa excelente ring

darkwood grain ring tem que estar na Forest Hunter covenant depois vc encontra o SHiva em blighttown, mate-o para enfrentar seu guarda costas que fica camuflado, assim vc ganha essa ring que e foda, e de brinde leva uma Murakumo

essa ring permite que vc tenha o movimento de quem usa 25% do equip load tendo 50%, e ainda te da o movimento de flick para esquiva.

Quem quiser e so avisar por que eu to doido pra jogar de novo, criando um personagem do zero lol, o coop desse jogo é o mais foda que existe.