Jump to content
SM

Tópico Oficial de Bayonetta 2 - Wii U

Recommended Posts

segacbixn.png

SONHEM QUE SERA EXCLUSIVO....... AUHUHAA LEMBRA SE QUE REMAKE DA CAPCOM ERA EXCLUSIVO.... COMO VCS SAO IMBECIS...

TAI NEGO JA VIU BAYONETTA 2 EM OUTRO CONSOLE.....

EXCLUSIVO AUHAUHAUHAAAAAAAAAA :tiro: :tiro: :tiro:

the true is

the license belongs to Sega

This is Nintendo that will support the edition of the game in partnership with Sega

PG are developers

Sega save Colver Studio because capcom fired them

Sega partnership with Platiniums Games for 4 games, Bayonetta, Vanquish, Madworld, Infinite Space,

the probability :

temporary exclusive because the license belongs to Sega

QUANDO NAO VENDER NADA NESSE CONSOLE MORTO........ DUVIDO QUE A SEGA NAO PORT SUPER MELHORADO PRO 720....

Share this post


Link to post
Share on other sites

lembram q anunciaram re4 exclusivo e 2 dias depois vazou versão ps2, o CHORO FOI IMENSO, AHUUHAHUAHUAUHAHU

reirom pwnou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duvido que seja temporária. Licença pode ser da Sega, mas a Nintendo está sendo a publisher.

Mesmo caso de Mass Effect 1, nunca saiu nem sairá pra outro console porque a Microsoft é a publisher.

Pode ser que em outro mercado seja multi, mas nos EUA vai ser exclusivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Duvido que seja temporária. Licença pode ser da Sega, mas a Nintendo está sendo a publisher.

Mesmo caso de Mass Effect 1, nunca saiu nem sairá pra outro console porque a Microsoft é a publisher.

Pode ser que em outro mercado seja multi, mas nos EUA vai ser exclusivo.

ms publisher de ninja gaiden 2 e saiu pra ps3

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo caso, bayonetta 2 sigma pra ps3, rodando perfeito dessa vez, ja q vanquish rodou perfeito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá, existe a possibilidade. Quem quiser fica esperando 1 ano ou mais pra jogar em outra plataforma, eu não vou esperar.

mesmo caso, bayonetta 2 sigma pra ps3, rodando perfeito dessa vez, ja q vanquish rodou perfeito

2 sigma foi boa uhahuahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas eu acho q o port será pra ps4 e 720, dai vai ser um port porco ao contrário lol, sem aproveitar os 8 GB de ram do 720 , segundo ultimo rumor de specs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recém saiu o primeiro teaser do jogo e já falam como se fosse launch title, lol..

Ainda tem muito chão para o jogo chegar nas prateleiras.. e quando isso acontecer, o lançamento dos next gen da MS e Sony estará próximo. WiiU terá, no máximo, uns cinco meses de timed exclusive da IP - podem anotar e cobrar depois.. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recém saiu o primeiro teaser do jogo e já falam como se fosse launch title, lol..

Ainda tem muito chão para o jogo chegar nas prateleiras.. e quando isso acontecer, o lançamento dos next gen da MS e Sony estará próximo. WiiU terá, no máximo, uns cinco meses de timed exclusive da IP - podem anotar e cobrar depois.. ;)

exatamente

pode ser um tremendo vaporware

naum se espante se daqui a 6 meses falarem q foi cancelado

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas zelda tb não sai antes de 2015

calma, muito jogo ainda t começando o desenvolvimento

tirando esses do launch window (q a nintendo disse q durará até MARÇO)

esse mario u pode sir em março e vcs ja tão contando como day one

Share this post


Link to post
Share on other sites

ISSO SE O WIIU DURAR ATE LA....... NE AMIGOS.......

NEGO PENSA QUE ENTENDE DO MERCADO.....

E BAYONETA VENDEU MERDA ALGUMA OTIMO JOGO MAIS EM TERMOS DE VENDAS FOI ATE FRACASSO.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foda-se será portado 2 anos depois.

É o mesmo que comemorar Batman no Wii U.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×