Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SM

Joe Danger 2 com 10 horas de conteudo exclusivo no PS3

Posts Recomendados

Joe Danger 2: The Movie em breve para PS3

Ele contará com 10 horas de extras

Primeiramente visto como exclusivo para Xbox Live, o título Joe Danger 2: The Movie foi lançado para o sistema há duas semanas, mas deve chegar ao PS3 em breve.

"Até agora nós não podíamos falar sobre a versão para PS3, o que me matava," disse Sean Murray em entrevista ao Eurogamer. "Nosso plano era de nunca falar sobre as plataformas para Joe Danger 2, para as pessoas presumirem que ele viria para os dois.

"Ao invés disso, os players do PS3 presumirem que ele nunca chegaria ao PS3, ou no mínimo sem um ano de exclusividade para a outra plataforma. Eu queria ter contado que eles só teriam que esperar algumas semanas para obter a versão final, mas nós não podíamos falar nada.

"Vamos dizer que se eu pudesse dar um conselho a cada desenvolvedor no mundo, seria para nunca desapontar os jogadores da plataforma PlayStation. Eles são uma força a ser reconhecida! Se você é um desenvolvedor independente, eu diria para nunca ficar sozinho em uma situação onde você não pode falar sobre o que você está fazendo." concluiu Murray.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.