Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SM

OUYA superior

Posts Recomendados

Já ouviu falar no Ouya? Ele é um futuro console que funcionará com o Android como sistema operacional, que contará com um kit de desenvolvimento de software incluso gratuitamente, e o usuário ainda vai poder modificar o seu hardware como quiser.

Em uma entrevista recente, em que foram anunciados as novas contratações para cargos executivos, os desenvolvedores do Ouya anunciaram que foram contactados por mais de mil desenvolvedores interessados em trabalhar em títulos para o console. Cerca de 800 desenvolvedores já contribuíram para a campanha de criação do console para terem acesso aos kits de desenvolvimento e esta nova informação significa que cerca de dois mil desenvolvedores de games poderão canalizar suas ideias para o novo console.

Segundo a companhia, eles estão em contato com mais de 50 distribuidores internacionais para deixar o console disponível ao redor do mundo, uma vez que o console está fora de produção.

Então, ao que parece, o Ouya será um console independente que potencialmente terá uma enorme biblioteca cheia de títulos, talvez mais títulos que o Wii U.

Saberemos o impacto causado pelo Ouya quando o console for lançado, no ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ponho tanta fé, mas eu vou comprar mesmo assim, pode ser que tenha realmente coisas bem legais nele, e espero também que os preços sejam bons :3

Acho que vai ser altamente hackeável, o que por um lado é bom também, vamos esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

O Ouija vai morrer cedo, muito cedo, dependendo do caminho que seguirem. Por ser uma plataforma aberta, e eles fazem questão de dizer que o usuário vai poder não apenas desenvolver pra ele, como também fazer upgrades no hardware, as chances de rolar incompatibilidade são enormes, principalmente por ser Android.

Já pensou se, de repente, a maioria dos jogos passam a exigir mais memória? Ou atualização no Android? Como que um leigo faz? Não esqueçam que ser gamer é bem diferente de ser técnico em eletrônica.

E, apenas uma correção: o Ouija vai ter não apenas mais jogos que o WiiU, mas que todas as plataformas juntas, pois, como sistema aberto, eu mesmo posso desenvolver um jogo e publicar. Já escrevi isso no tópico sobre casuais: iOS e Android tem muito mais jogos que as plataformas porque qualquer um publica. Agora vai tu publicar pra console.

Não viram o documentário "Indie Game: The Movie"? Nego esperando ansioso a publicação do jogo na Live? Isso que era Super Meat Boy, não era um jogo qualquer.

Ouija é pra um público diferente dos consoles, dos PCs e dos sistmas móveis. Ouija é pra quem gosta de jogar e tem boas noções de hardware. Quem quer jogar nunca vai investir num sistema com Android como plataforma gamer principal. Já muita gente vai apostar no WiiU, assim como apostaram no Wii (que tem mais vendas que os outros consoles), no PS3 e no X360.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair bastante coisa do tipo Live/PSN/ Virtual Console pode valer a pena sim.

Esse não da pra pegar no lançamento porque eu não tenho nem ideia do que esperar, mas provavelmente pego depois de uns meses.

Edit: Pensando bem, 100 dolares com jogo de graça? Foda-se, vou fazer pre-order.

Editado por Sepu

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que saia nada exclusivo ou diferente do que já exista para smartphones Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente fail.

Se já é uma merda peneirar jogos de Android pois o jogo A exclusivo para Snapdragon, o B é exclusivo TEGRA, o C tem que rodar via Chainfire no OMAP mas roda com Bugs etc.

ÓIA é minhas bolas!

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente fail.

Se já é uma merda peneirar jogos de Android pois o jogo A exclusivo para Snapdragon, o B é exclusivo TEGRA, o C tem que rodar via Chainfire no OMAP mas roda com Bugs etc.

ÓIA é minhas bolas!

Nãaaaooo... Ouya é o Wii U killer.

Oh meu Deus! Nintendo está inclusive pensando em fechar as portas com esta ameaça.

HUahsduhasduhaudhasuhd!

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode adqurir o Ouya na pré-venda aqui. A Amazon é uma das lojas que participa do lançamento, e ela entrega para o Brasil – mas além do frete, cobra-se um depósito para taxas de importação. No total, o custo fica em cerca de US$215. O console será entregue em junho.

:alright:

Editado por Ricko

Compartilhar este post

Link para o post

IUHAIUHAIHIAHIUAH

OUYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FACA

Compartilhar este post

Link para o post

Console-Android, Ouya tem desempenho inferior a celulares

Anunciado como uma forma de jogar games de celulares na TV, o Ouya não se saiu tão bem quanto os dispositivos móveis nos testes de benchmark, que analisam a performance do hardware dos aparelhos. O site Futuremark analisou o rendimento de 258 dispositivos com Android em testes da 3DMark e o Ouya ficou na 73º posição em desempenho, ficando atrás de celulares como o HTC One, o LG Nexus 4 e tablets como o Xperia Tablet Z. Recentemente, o Ouya sofreu uma série de impressões negativas das mídias especializadas. O The Verge, por exemplo, afirmou que "trata-se de um produto com algumas boas ideias e um futuro promissor, mas que está há milhas de distância de ser algo em que se possa investir seu dinheiro". Já o Engadget reclamou sobre a qualidade e variedade dos 104 jogos disponíveis atualmente, além de dizer que o console pode ser considerado um lançamento ainda em fase 'beta'. Já disponível para os desenvolvedores e apoiadores do projeto no Kickstarter - onde arrecadou mais de US$ 8 milhões -, o Ouya chega às lojas dos Estados Unidos em junho, com preço estimado de US$ 99.

Ai sim fomos surpreendidos de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, e a biblioteca de um bilhão de jogos do Android?

Compartilhar este post

Link para o post

Só você foi!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se perdeu para meu Tab 2 7.0 pode enterrar que não serve pra merda nenhuma de jogo!

OIUA que merda rapá!

Ai sim fomos surpreendidos de novo

Editado por ZéBedeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.