Ir para conteúdo
Forum Atualizado!! LEIA IMPORTANTE!! Leia mais... ×
  • Cadastre-se
LOP

vgBR News 4 - Sonic, Snake e E3

Posts Recomendados

Ficou legal, eu acho que esse formato é o melhor mesmo, tanto pra áudio quanto pra vídeo. O Mike tem que participar de todos porque ele é um dos únicos usuários do fórum que curte noticias boas para os consoles que ele sequer tem. Exemplo de se humano haha.

Uma informação complementar: A SEGA informou que os 3 jogos da parceria com a Nintendo envolvendo o Sonic sairiam este ano. Lost World e Olimpíadas de Inverno são dois, falta um. Eu acho que o terceiro ainda não foi dito porque não foi anunciado, e será Super Smash Bros. A SEGA simplesmente não anunciou porque ela não pode. Esse é um trabalho e um trunfo da Nintendo para a E3. Não seria tanta novidade, já que o Sonic já apareceu na versão de Wii.

Editado por Sepu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Sepu, valeu Mister N. Esse ficou maior porque teve bastante coisa pra falar, mas também porque a dinâmica com 3 pessoas muda completamente.

Mesmo assim, acho válido, manter um programa meio drops mais rápido com a Hello Kitty e manter um estilo esse em assuntos pra debater mais a fundo.

Os outros fdps que viram e saíram sem falar nada, manifestem-se hahaha! Vocês comentam tudo porra, ajudem a gente ae a ter um feedback do que ficou legal e do que pode melhorar, afinal o objetivo disso tudo é gerar conteúdo pra vocês. :)

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk recadinhuuuuuuuuu.

Sério, até eu que nem acompanho essa viadagem de videogame aí, coisa de moleque criado a leite com pera, estou animado com a cobertura de vocês. Vou acompanhar mesmo, e sempre que der estarei compartilhando também. Parabéns a todos os envolvidos, e sucesso na cobertura da E3. E sempre que dá (que eu lembro) eu tento ouvir os podcasts e esse vgbr news me agradou bastante.

Amo lhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, esse formato de vídeo rapido com curtas da semana é o ideal, não fica cansativo e engloba os principais assuntos.

Já oque foi dito sonic cicle para mim ainda continua, achei generations um tentativa da sega de atirar para todo lado com 2 gameplays diferentes para tentar ve se agrada as velhas e as novas viúvas :alright: acho um jogo bem mediano para baixo.

O tópico oque "esta jogando" acho que todo bom fórum de games tem, é algo universal hahaha, e considero ele o melhor pq ele tem os assuntos que me agrada e que me fazem permanecer postando em fóruns que é discuti sobre os jogos (dicas, estratégias, enredo) e não ficar perdendo tempo discutindo sobre specs, hardware, funções idiotas.

Editado por LordCloudStrife

Compartilhar este post

Link para o post

Top demais! Concordo com tudo que falaram até agora e os 3 mandaram muito bem, ninguém ficou com pouco "screen time" :P

O final arrepiou a galera da FGA!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"I WANT TO BREAK FREE"

hauhuhuahuhauhuahuahu

Lop e Mike manjam, eu apenas puxo o papo maroto.

Formatos estão se solidificando, legal demais.

Durante E3 e pós E3 vai ter muuuuito assunto legal pra debater, seja em vídeo news, podcast ou vlogs.

Hype aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, paguei pau agora!

vgBR tá virando uma parada profissional agora. O vídeo ficou muito bem editado, com efeitos ótimos e sério, ficou muito divertido, me tirou risos sinceros!

Tá de parabéns o cast e espero vida longa e prospera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Its my, Maikol... quer dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, até eu que não curto videos youtube achei show. Muito bom mesmo, cada novo video a qualidade aumenta, manter algumas partes de "erratas" ficou legal tb.

Parabéns pelas parcerias, quero ver logo mais se tornar o principal site do BRBR MUE DUES!

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptação do Hotsite pra E3 e das sessões me tomou algumas horas, mas no fim ficou bem bacana...

Muito massa os parceiros, mas depois de tanto tempo é merecido certo? não tem o que discutir... é a vgBR rumo ao topo!

Parabéns a todos os envolvidos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei.

Normalmente eu odeio esse tipo de conteúdo em vídeo porque fica muito enrolado ou tenta ser dramático. Mas não foi o caso aqui.

Achei muito bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei.

Positivo:

+ Bem editado

+ LOP carismático

+ Boné do Mike

Negativo:

- Sem Hello Kitty.

- Sotaque carregado do Japa.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

Eu não tinha assistido antes porque estava acessando só pelo 3G que tem sido uma merda aqui.

Formato ideal, show mesmo!

O próximo passo será a Hello Kitt tirando os sofás da sala e montando um estúdio com fundo azul para ser substituído por slides do PowerPoint com screenshots e vídeos do que estiverem falando :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei também. Esse formato de news + pequenas opiniões ficou bem legal!

Alternando esse formato com o de drops dá pra deixar uma coisa bem consistente.

E parabéns pelas parcerias!

Compartilhar este post

Link para o post

Top demais! Concordo com tudo que falaram até agora e os 3 mandaram muito bem, ninguém ficou com pouco "screen time" :P

O final arrepiou a galera da FGA!!!!

Hahaha pensei em vocês quando fechei essa porra... segura o hype ae!

Muito bom, esse formato de vídeo rapido com curtas da semana é o ideal, não fica cansativo e engloba os principais assuntos.

Já oque foi dito sonic cicle para mim ainda continua, achei generations um tentativa da sega de atirar para todo lado com 2 gameplays diferentes para tentar ve se agrada as velhas e as novas viúvas :alright: acho um jogo bem mediano para baixo.

O tópico oque "esta jogando" acho que todo bom fórum de games tem, é algo universal hahaha, e considero ele o melhor pq ele tem os assuntos que me agrada e que me fazem permanecer postando em fóruns que é discuti sobre os jogos (dicas, estratégias, enredo) e não ficar perdendo tempo discutindo sobre specs, hardware, funções idiotas.

Po Generations é bom sim :P

Mas valeu cara... esse formato ficou bem legal mesmo. Eu fiquei com um certo receio em fazer com 3 pessoas, mas como disseram e o Wang disse acima, ninguém ficou com pouco tempo ou fora de foco. Vamos investir :)

"I WANT TO BREAK FREE"

hauhuhuahuhauhuahuahu

Lop e Mike manjam, eu apenas puxo o papo maroto.

Formatos estão se solidificando, legal demais.

Durante E3 e pós E3 vai ter muuuuito assunto legal pra debater, seja em vídeo news, podcast ou vlogs.

Hype aqui!

Huiahiuahiauh chorei de rir nessa parte aqui. FDP, casou certinha a música :(

E vai ter muita coisa mesmo pra fazer pós E3. O trabalho tá só começando pra todos nós hahaha.

Porra, paguei pau agora!

vgBR tá virando uma parada profissional agora. O vídeo ficou muito bem editado, com efeitos ótimos e sério, ficou muito divertido, me tirou risos sinceros!

Tá de parabéns o cast e espero vida longa e prospera.

Valeu Ralfito. Spock abençoou seu comentário e teremos vida longa e próspera sem precisar da tela verde (ou ainda precisa? hahaha).

Brigadão cara.

Muito bom! Parabéns aí!

Mike carisma infinita com boné do Mario :muario:

E ele veio da estação de trem com o boné ahiuahiuah. Não perguntamos se consumiu cogumelos no caminho :mua:

Caramba, até eu que não curto videos youtube achei show. Muito bom mesmo, cada novo video a qualidade aumenta, manter algumas partes de "erratas" ficou legal tb.

Parabéns pelas parcerias, quero ver logo mais se tornar o principal site do BRBR MUE DUES!

Valeu Dark. Tamos tentando isso hahaha... com o tempo vem mais acessos, mais parcerias e quem sabe não chegamos a alguma posição de muito destaque lá na frente :)

Respondi lá no tubão. :mua_li:

Você falou dos 42 de braço? Hiahiauhaui

Adaptação do Hotsite pra E3 e das sessões me tomou algumas horas, mas no fim ficou bem bacana...

Muito massa os parceiros, mas depois de tanto tempo é merecido certo? não tem o que discutir... é a vgBR rumo ao topo!

Parabéns a todos os envolvidos.

Seifer fez chover. Aquela parada foi bem chatinha mas ficou show! Valeu mesmo.

Gostei.

Normalmente eu odeio esse tipo de conteúdo em vídeo porque fica muito enrolado ou tenta ser dramático. Mas não foi o caso aqui.

Achei muito bom.

Valeu Shurato. O único drama que tinhamos era o do Tamataya que tinha o nick: TheSorrow uiauhauhauha. De resto é só alegria.

Caralho velho!!

Cada dia mais orgulho da VGBR!

Ficou muito bom e bem editado!

VGBR>>>>>>>>IGN

COD total cara. E porra, tem muito trabalho ainda pela frente, mas ler que isso dá um ânimo da porra haha.

Nada a acrescentar, ficou muito bom.

Parabéns pessoal!

Valeu LePew :D

Gostei.

Positivo:

+ Bem editado

+ LOP carismático

+ Boné do Mike

Negativo:

- Sem Hello Kitty.

Huahauhauh tenho aura mágica?

Tamataya é do interioRRRRRRR e Hello Kitty voltará em breve :P

Show de bola!

Eu não tinha assistido antes porque estava acessando só pelo 3G que tem sido uma merda aqui.

Formato ideal, show mesmo!

O próximo passo será a Hello Kitt tirando os sofás da sala e montando um estúdio com fundo azul para ser substituído por slides do PowerPoint com screenshots e vídeos do que estiverem falando :-D

Huahauhah não me dê idéias, quero preservar meu casamento. (o fundo da parece da sala já é azul!)

Gostei também. Esse formato de news + pequenas opiniões ficou bem legal!

Alternando esse formato com o de drops dá pra deixar uma coisa bem consistente.

E parabéns pelas parcerias!

Valeu Yamato. Essa é a idéia... de repente gravar um ou mais programas por mês mais longo, alternando entre drops de 3 minutos em média.

Ficou muito bom mesmo!

Parabéns p/ equipe VGBR.

Uma vez Acclaim, sempre Acclaim, Acclaim eu sempre hei de ser

É meu maior prazer, games dela jogar, seja aventura, seja luta!

Você me fez gravar esse hino pro resto da vida huauhauha, valeu Acclaim!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! Fiquei impressionado com as parcerias que vocês conseguiram. Essa com a Acigames deve ajudar a bombar bastante o site.

E achei legal também a divulgação do fórum :D

Negativo:

Po, mas o sotaque que faz parte do carisma do cara :mua:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, rapaziada!

Se por acaso encontrarem o David Hayter por lá, pecam a ele pra fazer a voz do Snake dizendo: vgBR.com

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, muita qualidade esse vídeo. Todos os 3 são muito carisma XD

PARADA É ESSA DO SEPHIROTH PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por Tailssod

Compartilhar este post

Link para o post

Na BGS 2013 o @Tamaya usará uma camisa especial com o nick Tamataya@MagohitNoTwitter o/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.