Jump to content
Sign in to follow this  
DanielGalvani

X Live vai encarnar Steam com "Summer sale"

Recommended Posts

Comprei Witcher 2 também... apaguei uma caralhada de coisas do HD já hahaha, foda é ficar fazendo controle em planilha de excel do que eu tenho, pra baixar futuramente.

Comprei Witcher 2 também... apaguei uma caralhada de coisas do HD já hahaha, foda é ficar fazendo controle em planilha de excel do que eu tenho, pra baixar futuramente.

Não aparece em MEUS JOGOS?

Não :(

Só na aba contas, que mostra o que vc comprou.

Que bosta. achava que ficava lá e dps só baixar. Como praticamente tudo que eu já comprei ta instalado...

Comprei o Witcher 2 e está em 3%, podem comprar sem medo, demora para sair do 0% porque o jogo tem 7 GIGAS, achei isso estranho, a versão em midia não vem em 2 DVDs? Será que tem algum conteúdo da versão em disco que não é fornecida na versão digital?

PUTZ abri o Steam aqui e reparei que já havia comprado o Witcher 2 por lá no final do ano passado.

disse que teve exceções

e Witcher 2 para padrao PC , é antigo, peguei por 20 reais ou 12, nao lembro agora

entao nao estou errado

Será que tem algum conteúdo da versão em disco que não é fornecida na versão digital?

Não, é a mesma coisa. Versões digitais costumam ser menores devido a diversos arquivos de sistema e proteção que não são necessários.

O 2° Disco do The Witcher pra Xbox 360 é só o finalzinho do jogo, ou seja, o jogo por pouco não cabe em um DVD só.

Nossa, tá lento o treco aqui, hein.

The Witcher 2 com 54% de download ainda.

Peguei Forza Horizon aqui, £11.99.

Aqui tá meio lerdo também, internet de 60 Mbps e vai demorar umas 2 horas pra baixar os 7 GB.

Peguei Forza Horizon aqui, £11.99.

Aqui tá meio lerdo também, internet de 60 Mbps e vai demorar umas 2 horas pra baixar os 7 GB.

Morra! ¬¬

Tentei comprar o Max Payne 3 por R$19 e a Live BR não autorizou, alegando que o preço já não era mais R$19 e que eu teria que fazer um refresh no cache do aparelho para visualizar o novo preço.

Tá parecendo Live Lusitana....

Preços online agora na Live USA:

0nKbSZr.png?1

Morra! ¬¬

HAeaue pior que nem fui sarcástico, tá lerdo pra caralho mesmo. Se fosse baixar no talo daria menos de 20 minutos.

E voltei 1 hora depois de ter começado o download pra ver a quantas andava e a Live tinha caído. Tentei reconectar mas não ia. Reiniciei o console e reconectei, tá em 8% ainda, pqp.

Liguei o background download e desliguei o console, só amanhã.

Na steam os jogos vao ser forever meus, na live nao pode nem passar os jogos pro xbone

Já que não deu para comprar Max Payne 3, peguei Crysis 1 por R$9.50.

Bioshock Infinity é bloqueado por IP :(

HAeaue pior que nem fui sarcástico, tá lerdo pra caralho mesmo. Se fosse baixar no talo daria menos de 20 minutos.

E voltei 1 hora depois de ter começado o download pra ver a quantas andava e a Live tinha caído. Tentei reconectar mas não ia. Reiniciei o console e reconectei, tá em 8% ainda, pqp.

Liguei o background download e desliguei o console, só amanhã.

Terminou ontem a noite. Só fiz dar uma testada. :megaman:

Fui ver na Live US o que tinha pra vender e só fiquei interessado em XCOM e HItman. Mas na boa, fui ver o preço dos usadinhos na Amazon e ainda estão abaixo, e eu nem preciso me preocupar com zica de região (jogos US region locked não rodam no meu xbox, mesmo as versões de download). Então fiquei só no Forza Horizon mesmo.

É muito mais rapido e um pouco mais complexo. Pra mim teve dois agravantes que tiraram rle do pareo, defesa de merda e esquiva pior ainda.

Esqueci, está mais para NG que DMC.

Edited by Dark_Cloud

To pensando no Metal Gear Rising... recomendam? É estilo DmC?

Pra mim são dois jogos do mesmo nível, DMC é um pouco mais lento e técnico, Metal Gear um jogo mais frenético e mais button masher..

A esquiva e defesa de MGR são para muitos uma merda, mas depois que pegar o esquema do jogo você não vai mais precisar delas.

Edited by RhaZo