Jump to content
Sign in to follow this  
DanielGalvani

X Live vai encarnar Steam com "Summer sale"

Recommended Posts

Se fosse um jogo que eu quisesse muito, fazia o truque da VPN.

Nao consegui baixar Bioshock Infinity e nem outro jogar bloqueado por ip usando o esquema de VPN.

Não está mais dando certo, pesquisei no google e parece que a M$ dificultou mais ainda a comprar desses jogos on demand bloqueados por ip.

Edited by Fumero

Não está mais dando certo, pesquisei no google e parece que a M$ dificultou mais ainda a comprar desses jogos on demand bloqueados por ip.

A manha da máquina virtual servindo de gateway funciona sim.

A manha da máquina virtual servindo de gateway funciona sim.

tem certeza?

Edited by Fumero

tem certeza?

Sim, não como dar errado, uma vez que o IP que vai pro Xbox é americano dado pelo gateway. Não tem como detectar o serviço de VPN.

Sim, não como dar errado, uma vez que o IP que vai pro Xbox é americano dado pelo gateway. Não tem como detectar o serviço de VPN.

Vou te mandar uma PM.

Tentei 2 tipos de procedimentos aqui e nada.

Se alguém tiver um que funcione, poste para o pessoal.

serio, essas gambiarras todas pra poder comprar jogos que a MS bloqueia me fazem tã feliz por ter um PS3 e nao precisar me preocupar com isso...

Desculpa a intromissão no tópico e tal, mas porra merda deais isso de vc ter um jogo super legal a um preço bom e nao poder comprar pq decidira que vc não tem direito por nao morar na regiao que eles desejam.

como se vc fosse de um lugar tao merda, mas tao merda, que seus dolares fossem contaminados. lol

serio, essas gambiarras todas pra poder comprar jogos que a MS bloqueia me fazem tã feliz por ter um PS3 e nao precisar me preocupar com isso...

Desculpa a intromissão no tópico e tal, mas porra merda deais isso de vc ter um jogo super legal a um preço bom e nao poder comprar pq decidira que vc não tem direito por nao morar na regiao que eles desejam.

como se vc fosse de um lugar tao merda, mas tao merda, que seus dolares fossem contaminados. lol

Culpe os alemães. Não me falha a memória isso começou porque os pais de um moleque na Alemanha processaram a Microsoft porque ele comprou Doom e o jogo era banido por lá.