Jump to content
Sephy

Why Ps4 is your next console. Capa da Edge.

Recommended Posts

hahahaha olha a negacao do LOP

agora a SONY subornou a EDGE

:alright::tiro:

huahuahauha qndo o assunto é MS olha como o post muda

pronto, essa premiacao ja foi desmascarada como marmelada ,seja por falta de criterio (jornalistas nao sao as pessoas mais organizadas para elaborar processos de votacao e pesos) ou motivos de força maior

nao nao

pronto, essa premiacao ja foi desmascarada como marmelada ,seja por falta de criterio

e eu provei que nao existe, qdo vc chama todo mundo junto para votar, nivel votacao da pagina principal da UOL

simples

nao falei que foi comprado para um jogo MULTIPLAYER ganhar

vc acha que quem votou em NEED FOR SPEED para ser campeao , jogou Crew ou Forza?

votou por OSMOSE, porque era o que conhecia de sempre cara

acorda para realidade Nuvem Negra

Edited by Alucard

O LOP ta bravo. Foram provocar a empresa dele...

Sim, sou o dono da Microsoft. Quanta babaquice. É praxe da indústria pagar por exposição favorável na mídia.

E é isso que essa matéria faz. Ou isso ou a EDGE está vivendo de vento, pois como falei, a matéria causa dano a reputação da publicação afetando a credibilidade da mesma... então tem que existir alguma compensação financeira.

Se já ofereceram pra gente escrever matéria favorável e nem somos um site grande assim... imagina pra uma publicação com esse nome e peso.

Creio que não seja o Dark Cloud que precisa acordar pra realidade

Nossa que preguiça de nego pagando pau pra esse meio jogo, que só entrega metade da experiência. Vai sumir no meio de 1780 FPSs ano que vem como todos os outros...

Nenhum desses shooters ganhou de COD, que é igualzinho faz uns 7 anos, esse ai vai sair na hora que a Activision melhora a engine e oferece algo com uma diferença drástica em relação ao anterior, coisa que não acontecia há tempos, e vocês acham que vai ter nego jogando isso ai? Com novo COD e BF chegando? O negócio é o seguinte: 70% compra COD, 25% compra BF e o resto se acotovela com os FPS... Este não tendo campanha vai perder pra vários. Eu me interesso mais por Killzone, fácil.

Eu me divirto com LOP comemorando isso hahaha. Eu cansei de chamar ele pra jogar COD, pra jogar Battlefield, Resistance, Killzone, o bicho nunca jogou, nunca. A única coisa que ele jogava, e ultimamente muito menos, era Halo... De repente um shooter, sem campanha, porque é temporariamente exclusivo da Microsoft nos consoles, virou o jogo foda que ele quer muuuuuuito jogar. Vai jogar um dia e encostar. Aposto.

Ai fala que quer Xbox One porque prefere os exclusivos anunciados haha. Mano, eu chamei essa bicha pra jogar com G25 em casa, ele inclusive ficou com o G25 na casa dele disponível pra jogar com suporte e o caralho e: "ah.... não gosto de simulador e tal". Mas Forza vai fazer ele escolher o X One hahaha. Ah vá jogar essa pra cima de quem não te conhece vagabundo hahaha

Dead Rising é joguinho mequetrefe de segunda linha e todo mundo aqui sabe. Parem de viadagem. parem de queer fazer de conta que X One tem jogão no lançamento... Ninguém aqui nunca deu a mínima pra Dead Rising... Isso é jogo pra esperar sair na PSN Plus pra jogar de graça e ver se anima de jogar umas 3 horinhas... É jogo igual do começo ao fim, quem jogou sabe. 2 horas jogando e vc já enjoou.

EDIT:Esse post era pra estar no tópico de Titanfall, mas serve aqui tb hehe

Edited by Sepu

Sim, sou o dono da Microsoft. Quanta babaquice. É praxe da indústria pagar por exposição favorável na mídia.

E é isso que essa matéria faz. Ou isso ou a EDGE está vivendo de vento, pois como falei, a matéria causa dano a reputação da publicação afetando a credibilidade da mesma... então tem que existir alguma compensação financeira.

Se já ofereceram pra gente escrever matéria favorável e nem somos um site grande assim... imagina pra uma publicação com esse nome e peso.

Você considerou tudo, vc só não considerou a opção de tipo... Ela ter razão.

nao nao

pronto, essa premiacao ja foi desmascarada como marmelada ,seja por falta de criterio

e eu provei que nao existe, qdo vc chama todo mundo junto para votar, nivel votacao da pagina principal da UOL

simples

nao falei que foi comprado para um jogo MULTIPLAYER ganhar

vc acha que quem votou em NEED FOR SPEED para ser campeao , jogou Crew ou Forza?

votou por OSMOSE, porque era o que conhecia de sempre cara

acorda para realidade Nuvem Negra

kkkkk, muito bom.

Alucard reporter investigativo detonando. Denunciando as marmeladas da imprensa comprada.

(...)

<Música de Terror do programa do Datena>

Nossa que preguiça de nego pagando pau pra esse meio jogo, que só entrega metade da experiência. Vai sumir no meio de 1780 FPSs ano que vem como todos os outros...

Nenhum desses shooters ganhou de COD, que é igualzinho faz uns 7 anos, esse ai vai sair na hora que a Activision melhora a engine e oferece algo com uma diferença drástica em relação ao anterior, coisa que não acontecia há tempos, e vocês acham que vai ter nego jogando isso ai? Com novo COD e BF chegando? O negócio é o seguinte: 70% compra COD, 25% compra BF e o resto se acotovela com os FPS... Este não tendo campanha vai perder pra vários. Eu me interesso mais por Killzone, fácil.

Eu me divirto com LOP comemorando isso hahaha. Eu cansei de chamar ele pra jogar COD, pra jogar Battlefield, Resistance, Killzone, o bicho nunca jogou, nunca. A única coisa que ele jogava, e ultimamente muito menos, era Halo... De repente um shooter, sem campanha, porque é temporariamente exclusivo da Microsoft nos consoles, virou o jogo foda que ele quer muuuuuuito jogar. Vai jogar um dia e encostar. Aposto.

Ai fala que quer Xbox One porque prefere os exclusivos anunciados haha. Mano, eu chamei essa bicha pra jogar com G25 em casa, ele inclusive ficou com o G25 na casa dele disponível pra jogar com suporte e o caralho e: "ah.... não gosto de simulador e tal". Mas Forza vai fazer ele escolher o X One hahaha. Ah vá jogar essa pra cima de quem não te conhece vagabundo hahaha

Dead Rising é joguinho mequetrefe de segunda linha e todo mundo aqui sabe. Parem de viadagem. parem de queer fazer de conta que X One tem jogão no lançamento... Ninguém aqui nunca deu a mínima pra Dead Rising... Isso é jogo pra esperar sair na PSN Plus pra jogar de graça e ver se anima de jogar umas 3 horinhas... É jogo igual do começo ao fim, quem jogou sabe. 2 horas jogando e vc já enjoou.

EDIT:Esse post era pra estar no tópico de Titanfall, mas serve aqui tb hehe

Pra você ver como você é meio louco cara. Paranóico inclusive.

Eu não postei em LUGAR NENHUM falando de TitanFall. Falei que foi escolhido pela maioria como o jogo da feira... não por mim. Eu até achei bacana, que a idéia é legal, mas eu mesmo nem vi o jogo direito porque não tive saco pra pegar a fila. Meu jogo da feira foi inclusive um exclusivo de PlayStation 3: Dragon's Crown e eu já postei isso aqui no fórum. Argumento derrubado.

Sobre TitanFall, na apresentação da feira eu achei a pegada animal, mas é o tipo de jogo que eu não invisto mais. Só que eu acho bacana, assim como acho Call of Duty bacana. Você só não me vê morrendo de amores por eles porque eu não invisto mais em multiplayer online desde o Halo Reach. Assim como não joguei Call of Duty contigo, nem bem dizer Halo 4 que você disse que é a única coisa que eu jogo online, eu joguei. Mais um argumento derrubado.

Dead Rising me interessou sim, mesmo eu não tendo gostado da série, justamente porque parece que mudou a pegada. Agora onde eu falei de Forza? Falei bem no vídeo porque era o único jogo da feira inteira que parecia next gen. Só isso. Terceiro argumento derrubado.

Você gosta é de fazer esses posts genéricos, largando palavras ao vento e falando como se eu tivesse endeusando algum jogo XPTO porque é da Microsoft, sendo que não falei uma palavra a respeito. Sério, seu negócio é me atacar. É porque você é fanático pela Nintendo, tentar provar que eu sou pela Microsoft, sendo que a 3 dias atrás fiz um post avacalhando o preço do Xbox One nacional no meu site e mandei isso pra própria empresa pra mostrar as críticas que estão sendo feitas.

Eu já vi doença, mas isso ae tá passando do limite.

E quais seriam esses motivos extras? Eu acho que tirando o Brasil com o preço ridículo, os motivos pra bater já foram sanados e os títulos de lançamento e exclusivos até agora são mais promissores que os da Sony. Os que continuam batendo são os haters, isso sim.

Eu te falei no próprio post que metade dele não era pra estar aqui, mas no post de Titanfall. E eu estou falando sobre isso... Estou discutindo a biblioteca que vc disse ser mais promissora. Se não são esses 3 jogos o que é promissor pra vc então? Aquele D4 de Kinect? Eu peguei os exclusivos de peso e que vc goza com o pau dos outros, porque não vai jogar mais de 2 horas cada. E acabou de confirmar isso... Não investe em Titanfall, não gosta de Forza e concorda que Dead Rising é joguinho... Quais títulos são mais promissores então?

Você gosta é de fazer esses posts genéricos, largando palavras ao vento e falando como se eu tivesse endeusando algum jogo XPTO porque é da Microsoft, sendo que não falei uma palavra a respeito. Sério, seu negócio é me atacar. É porque você é fanático pela Nintendo, tentar provar que eu sou pela Microsoft, sendo que a 3 dias atrás fiz um post avacalhando o preço do Xbox One nacional no meu site e mandei isso pra própria empresa pra mostrar as críticas que estão sendo feitas.

LOP, acho que ninguém aqui precisa de mim pra saber que você é fanático pela Microsoft... Desculpa, vc precisa sair da bolha brother. Faz uma pesquisa ai, sei lá se você não acredita... Você é dupla com e-gamer mano nas comparações...

E mano, sério, vai num psicólogo que vc ta com mania de perseguição... Qualquer post você sai falando que nego quer te atacar... Vai chupar um pau vai. Te atacar mano? Eu to falando um bagulho no bom humor, e tudo que escrevi é verdade. Vai se tratar mano... Se nego não pode te citar então sai do fórum caralho.

Edited by Sepu

Eu te falei no próprio post que metade dele não era pra estar aqui, mas no post de Titanfall. E eu estou falando sobre isso... Estou discutindo a biblioteca que vc disse ser mais promissora. Se não são esses 3 jogos o que é promissor pra vc então? Aquele D4 de Kinect? Eu peguei os exclusivos de peso e que vc goza com o pau dos outros, porque não vai jogar mais de 2 horas cada. E acabou de confirmar isso... Não investe em Titanfall, não gosta de Forza e concorda que Dead Rising é joguinho... Quais títulos são mais promissores então?

Killer Instinct que eu sou fã, tenho a placa de Arcade e jogo até hoje e curti a nova versão, mas principalmente Halo que mostrou uma CG mas que mim vale mais que 10 Marios e 10 Zeldas JUNTOS.

Foda-se se você acha que eu sou fanático por isso, porque eu sou fã PRA CARALHO de Halo e de sci-fi e nunca escondi isso. Não gostou, bota açucar pra descer docinho.

Killer Instinct que eu sou fã, tenho a placa de Arcade e jogo até hoje e curti a nova versão, mas principalmente Halo que mostrou uma CG mas que mim vale mais que 10 Marios e 10 Zeldas JUNTOS.

Foda-se se você acha que eu sou fanático por isso, porque eu sou fã PRA CARALHO de Halo e de sci-fi e nunca escondi isso. Não gostou, bota açucar pra descer docinho.

Você falou de jogos mais promissores no lançamento. Halo tem uma CG. Se tivesse um gameplay eu te daria razão. Você sabe que já comprei o Wii duas vezes por um jogo só, mas Halo não existe, não tem data... É um nome só.

5 paginas por causa de uma capa... quero saber o que a EGDE falou ali. Dai da pra discutir se foi jabá ou eles tem razão.

Cara, já tá todo o material na net sobre cada console. Decida por si próprio. Não precisa fingir que quer ler a matéria. Eu já adianto que não vai encontrar a iluminação nela. :/

A Edge não sabe de nada mais do que nós... Em breve ela possivelmente nem vai estar mais em circulação... :/

--

LOP não vai deixar de ter o Xbox One. Como é que ficariam os pontos? :/

Mas isso aí é tudo bafo de boca. Um mês de geração e todos os botocudos vão estar tagarelando o mesmo clichê de sempre: "tem que ter todos os consoles". :/

Ainda bem que nessa época já estarei em Bharatpur, Nepal.

Edited by Fermac

LOP, acho que ninguém aqui precisa de mim pra saber que você é fanático pela Microsoft... Desculpa, vc precisa sair da bolha brother. Faz uma pesquisa ai, sei lá se você não acredita... Você é dupla com e-gamer mano nas comparações...

E mano, sério, vai num psicólogo que vc ta com mania de perseguição... Qualquer post você sai falando que nego quer te atacar... Vai chupar um pau vai. Te atacar mano? Eu to falando um bagulho no bom humor, e tudo que escrevi é verdade. Vai se tratar mano... Se nego não pode te citar então sai do fórum caralho.

Desculpa cara, mas eu não defendi NUNCA o Kinect, nunca falei defendi online only e nunca defendi o preço do Xbox One nacional. Você tenta forçar a barra sempre com essa parada de querer me fazer ser o Xboxista, e numa boa, isso é chato pra caralho e realmente dá até vontade de parar de postar porque é perda de tempo. É falar com parede.

Só que numa boa? Vai chupar rola, vai tomar no cu e sentar num caralho porque eu tenho preferência pelo console da Microsoft sim, pelas conquistas e por Halo e já cansei de falar isso. Só que ser fanático é ser incoerente e isso eu não sou de forma alguma. Eu reconheço os erros, eu falo do que eu não gosto, eu critico, eu alopro o Kinect e as outras merdas, eu faço um post e incentivo nego a descer o pau pra poder mandar pra empresa pra ver se se tocam, eu reconheço TUDO que é ruim no console e se eu acho algo legal é porque sou fanático. O negócio é que se eu não ODIAR o console como vocês querem, eu vou ser considerado fanático.

Agora é evidente que você posta pra me atacar nessas paradas. Eu sou o ÚNICO usuário que você ataca por isso e faz questão de tentar mostrar pros outros como se eu fosse fanático. E você NUNCA desiste, mesmo eu dando argumentos provando que eu não sou. Você já me comparou com nego que clonou membro da família dos outros cara. Isso pra mim é doença sim. O próprio lance do e-gamer é filha da putagem... eu falei que sua casa era pequena pro Kinect ow seu chupeteiro do caralho? Eu defendi aquele Steel Battalion de merda seu viado? Como você me compara com o cara então seu cururu?

LOP, quando você compara duas pessoas não quer dizer que elas são 100% iguais... É a mesma coisa que eu eu falar que você joga bola igual o Ronaldo e vc falar: "Ah, você ta falando que eu como traveco então?"

Cara, já tá todo o material na net sobre cada console. Decida por si próprio. Não precisa fingir que quer ler a matéria. Eu já adianto que não vai encontrar a iluminação nela. :/

A Edge não sabe de nada mais do que nós... Em breve ela possivelmente nem vai estar mais em circulação... :/

Agora eu finjo tbm... ¬¬

Não quero ler essa EDGE pra decidir qual console comprar... mas pra saber pq ela preferiu o PS4 sobre o Xone. Se realmente tem argumentos válidos ou se está parecendo jabá.

5 paginas por causa de uma capa... quero saber o que a EGDE falou ali. Dai da pra discutir se foi jabá ou eles tem razão.

Edited by Daniel Galvani

Você falou de jogos mais promissores no lançamento. Halo tem uma CG. Se tivesse um gameplay eu te daria razão. Você sabe que já comprei o Wii duas vezes por um jogo só, mas Halo não existe, não tem data... É um nome só.

Eu falei NUM GERAL caralho. Eu não falo sempre sobre a minha opinião... eu falo NO GERAL. NO GERAL o Xbox One tem títulos mais promissores.

Tem um simulador de peso no lançamento, tem um FPS multiplayer exclusivo que deve vender pra caralho, e tem o Dead Rising 3 que é uma franquia que vendeu bem nessa geração.

A gente não usa o fórum pra comentar sobre a indústria? Ou tudo tem que ser referente a opinião própria?

LOP, quando você compara duas pessoas não quer dizer que elas são 100% iguais... É a mesma coisa que eu eu falar que você joga bola igual o Ronaldo e vc falar: "Ah, você ta falando que eu como traveco então?"

Desculpa, quando você me compara com um nego que se comporta como um imbecil, você tá me chamando de imbecil. Procura um post meu falando que Kinect é legal, defendendo o online only do Xbox One, falando que o preço do aparelho nacional tá bacana e quem tava reclamando é porque não tinha dinheiro, e outras merdas do gênero e você terá razão no que fala.

A bola tá contigo... no aguardo.

--

LOP não vai deixar de ter o Xbox One. Como é que ficariam os pontos? :/

Mas isso aí é tudo bafo de boca. Um mês de geração e todos os botocudos vão estar tagarelando o mesmo clichê de sempre: "tem que ter todos os consoles". :/

Ainda bem que nessa época já estarei em Bharatpur, Nepal.

Não vejo a hora.

Já pararam para pensar um pouco e reconhecer que o projeto da Sony é realmente bom. O cara que o lop entrevistou e que o lop disse que dá ouvidos e acha até coerente algumas análises dele, disse que o Ps4 tem um leve lucro. Estudaram bem a plataforma, estava vendo o VG e to começando a achar que o máximo de problemas que vamos ter no Ps4 é o canhão que desde o Psx sempre foi problema nos produtos do Sony, mas a montagem do produto parece ser muito boa, bem estudada, por que mesmo com uma memória dita cara, eles conseguiram absorver o custo caro da memória e fazer um bom produto. Ainda tem o fato de que a Sony não pode mais brincar como fez com o Ps3, deve ter rolado muito prejuízo, mas enfim o Ps3 deslanchou nas vendas e tiveram um tempo bom para pensar o Ps4.

Ainda tem o fato de que a promoção do VG está sendo bem acertada, muito inteligente, ainda não questiono os games, mais posso esperar algo mais por parte da Sony nos seus exclusivos, se não agrada a todos beleza, mas pega esses mesmos exclusivos e coloca no Xone e muda bastante as coisas para o lado da MS, mesmo os games nçao agradando, o que pode ocorrer até com a Nintendo, nem todos os games vão agradar.

É preciso aceitar e reconhecer, esse ano a Sony acertou um pouco mais com o Ps4, foi mais pés no chão e teve uma proposta bem convincente para o momento, agora o mercado muda, o Wii U a expectativa era grande e agora a Nintendo tem que se mexer para vender ele, e eu acho que e quase certo que vai ser isso, vai ser uma briga meio parelha entre Ps4 e Xone, minha maior dúvida é se o Ps4 deslanchar nas vendas mundiais e o Xone ficar mais restrito aos USA, talvez Brasil(se for relevante).

A proposta da MS não é boa e acho estranho essa escolha do jogo da Feira, teve jogo da Nintendo que eu escolheria no lugar desse Titan Fall, deveria ganhar um game que inovasse em algum quesito e não a mesmice dos FPS, lembrando que eu gosto de FPS.

E espero que as pessoas tenham uma visão mais critica das coisas do que a preferencia em si. Adoro a Intel e a MS mais reconheço que tem que existir Linux, AMD e outras iniciativas por que as novidades também saem daí, como também da MS e Intel, coloque uma justifica plausível e justa para que Titan Fall seja o jogo da feira? Belíssimos gráficos e gênero FPS, com apenas Multiplayer online?

Edited by DanDan

penso que o maior erro é a obrigatoriedade do kinect. é o mesmo erro do controle tablet do wiiu. saiu extremamente caro e esta sendo infelizmente subutilizado.

dualshock 4 tb sera subutilizado, porem é um acessório q custa o mesmo que um controle regular

Raso mandou bem agora. Essa pressa pra saber o que comprar é tolice. Espera um pouco e depois compra com mais infos pra decidir.

Antes eu ia pegar um PS4 devido à estupidez da MS. Agora tá 50-50.

o que pesa ainda é a Plus e o fato de quase tudo no XBox ser region locked.

Não entendo esse povo que quer saber logo depois do anúncio qual console deve comprar... o_O

O LOP fingindo que é imparcial é muito engraçado haha.

Mister N (Continuem)

Ser "imparcial" é diferente de ter preferências cara. Ser parcial era o que o Alucard fazia com a revista dele. Aloprava a Nintendo e colocava absurdos como falar mal de Goldeneye ou Gex dar de BUXA no Mario 64, porque ele não gostava da Nintendo e era sonysta desde aquela época. É fazer o que o e-gamer faz de falar que kinect é legal e 2.200 reais pra um console é um preço que é pra quem pode pagar.

A cobertura da vgBR na E3 teve alguma parcialidade? Deixamos de cobrir alguma plataforma? Demos mais ênfase a Microsoft? Se você sentiu isso, por favor, pode falar, porque eu sinceramente não senti que fiz nada além pra nenhum aparelho. Tentei dar o foco igual e mostrar o mesmo interesse pra todos.

O lance é que o "Átila jogador", gostou mais do Xbox 360 nessa geração e estou indo pro Xbox One com a esperança de que sigam na mesma pegada. Mesmo assim eu vou comprar o PlayStation 4 também no lançamento.

Aliás, cansei de falar que na geração passada eu gostei mais da Nintendo. Na geração 32 bits, mais do PlayStation. Eu mudo de "ismo" por geração, seguindo a sua lógica.

O que eu acho engraçado é que você e outros haters ficam nessas trollagens idiotas, mas estão perdidinho nas críticas.

Mostraram o console numa conferência que prometia apenas isso e vocês alopraram na falta de jogos. Aí os "fanáticos" falaram: aguardem a E3 que lá vão vir jogos, e você, Sepu e outros haters falando "ah, só vai mostrar jogo bosta de Kinect e Live Arcade". Mostram jogos exclusivos de peso e vocês "ah, não importa os jogos exclusivos, já que online only e DRM é uma merda". Derrubam online only e DRM e "ah, mas os jogos que mostraram pro console não são tudo isso". Parece que tão atirando as cegas haha, carrega, atira, errou o alvo... carrega outra bala, atira, errou o alvo, carrega mais uma, atira, errou de novo.

Vou até dar a dica... o que vocês tem que aloprar agora que pode fazer algum sentido e vocês não vão passarem tanta vergonha é o Kinect obrigatório que faz o aparelho custar 100 dólares mais caro. Mas já aviso que vocês tão perdendo tempo e tem que fazer isso antes que caia hein, porque daqui a pouco tiram essa porra pra igualar o preço e vocês não podem falar mais mal.

• Like 1