Jump to content
Sign in to follow this  
Fumero

Game Critic Awards anuncia os vencedores da E3 - TitanFall vence em 6 categorias

Recommended Posts

Chora fdp, contra noob é o tempo todo ratio 2.00 ou mais. Nesse fds teve uma que fiz 14-0, perdão.

Meta é me aposentar com 1.01 no geral.

Meta tem que ser jogar de noite bicho imundo!

Eu acho engraçado nego que joga qualquer super mario que sai, querer falar de FPS como jogos que não precisam pensar.

Seria engraçado ver esse tipo de jogador numa partida online. Deve acelerar o coração, suar frio nas mãos e ficar desesperado em ter que enfrentar pessoas do mundo real e não o Bowser que capturou a princesa e precisa levar 3 pulinhos na cabeça pra morrer.

Joguei Halo: Reach online contigo e não senti nada dessas merdas que tu falou, no máximo sono.

Senti muito mais adrenalina e desafio jogando Mario Galaxy do que essa caganeira online e o melhor que posso PROVAR que joguei contigo.

:)

Postou abobrinha la e deu uma corrigida aqui, mas continua abobrinha.

Na real o choro é pq o pessoal queria que VIDEOS ganhassem como Melhor da E3.

aquele Division merece bem mais...mas considerando o que estava JOGAVEL, BAYONETA 2 DESTROE ESSE JOGO AE

PORQUE A PCGAMER NAO ESCOLHEU BAYONETA 2?

KKKK

Meta tem que ser jogar de noite bicho imundo!

Horário nobre tá difícil, só depois das 11 aqui. Tu nunca tá on também viado.

Joguei Halo 4 MP na BGS, na frente de um monte de gente, sem nunca ter tido um xbox, e nunca ter ido muito longe no SP de HALO 1 e 2.. Senti porra nenhuma e ainda dei um coro nos gambá caixista-fps-de-joystick.

Não sinto nada de nervoso jogando MP de FPS, mas acho chato pra kct, se foram os tempos de CS... aquilo era legal.... prefiro SP e história... Multiplayer pra mim é adendo, não o principal. Se essa porra que só tem MP ganhou uma pá de premio, VG ta morrendo pra mim.

VGs evoluiram do Atari que tinha história no manual, aos grandes RPGs do PS2 que tinham boas histórias... agora estamos voltando ao um mundo onde só é legal jogar mata-mata em multiplayer... SpaceWar, praticamente o primeiro jogo da hist;oria era assim. bela evolução.

A NAO SER que não seja MP obrigatorio, seja mais o esqueminha de Borderlands (que acho da hora por sinal).

Best RPG

• Dark Souls II (FromSoftware/Namco-Bandai)
  • The Elder Scrolls Online (Zenimax Online/Bethesda)
  • Mario & Luigi: Dream Team (AlphaDream/Nintendo)
  • Shin Megami Tensei IV (Atlus/Atlus)
  • South Park: The Stick of Truth (Obsidian/Ubisoft)

foram os que concorreram

e os caras escolhem o pior, que mal teve atencao nos sites

---------

Best Racing Game

• Forza 5 (Turn 10 Studio/Microsoft Studios)
  • Gran Turismo 6 (Polyphony Digital/Sony Computer Entertainment)
  • Mario Kart 8 (Nintendo EAD/Nintendo)
  • Need for Speed: Rivals (Ghost Games/Electronic Arts)
  • The Crew ( Ivory Tower/Ubisoft)

Mais uma vez, pegaram o agua de salsicha do Need For Speed

FORZA foi inquestionavelmente o mais comentado de todos, e perdeu para NFS

o CREW é um dos mais inovadores, cade?

ate Mario kart 8 poderia ganhar mais que NEED FOR SPEED

pronto, essa premiacao ja foi desmascarada como marmelada ,seja por falta de criterio (jornalistas nao sao as pessoas mais organizadas para elaborar processos de votacao e pesos) ou motivos de força maior

Edited by Alucard
  • Like 1

Calma alucard, não precisa chorar e espernear tanto agora.

Deixa pra fazer isso quando o jogo for lançado e for sucesso de critica e de publico com vendas bem altas.

Joguei Halo 4 MP na BGS, na frente de um monte de gente, sem nunca ter tido um xbox, e nunca ter ido muito longe no SP de HALO 1 e 2.. Senti porra nenhuma e ainda dei um coro nos gambá caixista-fps-de-joystick.

Não sinto nada de nervoso jogando MP de FPS, mas acho chato pra kct, se foram os tempos de CS... aquilo era legal.... prefiro SP e história... Multiplayer pra mim é adendo, não o principal. Se essa porra que só tem MP ganhou uma pá de premio, VG ta morrendo pra mim.

VGs evoluiram do Atari que tinha história no manual, aos grandes RPGs do PS2 que tinham boas histórias... agora estamos voltando ao um mundo onde só é legal jogar mata-mata em multiplayer... SpaceWar, praticamente o primeiro jogo da hist;oria era assim. bela evolução.

A NAO SER que não seja MP obrigatorio, seja mais o esqueminha de Borderlands (que acho da hora por sinal).

É piadismo demais pqp, por causa de um jogo assim?

Que piada pqp, e isso que acabou de sair TLoU. Vc não gostar blz, mas generalizar assim?

E que tesão vcs sentem em vir em um tópico que tem como destaque um jogo que odeiam hein... lol

É piadismo demais pqp, por causa de um jogo assim?

Que piada pqp, e isso que acabou de sair TLoU. Vc não gostar blz, mas generalizar assim?

E que tesão vcs sentem em vir em um tópico que tem como destaque um jogo que odeiam hein... lol

E nao é? me lembro que foi noticia Bioshock falar que NAO IA TER MULTIPLAYER... ohhhhhhhh nossa. Hoje não ter multiplayer fode tudo.

E no mais, crie um topico pra falar "Titanfall é legal" que não entraremos, não um que fale que ganhou premios e não ache que não devemos contestar... fórum é isso meu chapa.

E nao é? me lembro que foi noticia Bioshock falar que NAO IA TER MULTIPLAYER... ohhhhhhhh nossa. Hoje não ter multiplayer fode tudo.

E no mais, crie um topico pra falar "Titanfall é legal" que não entraremos, não um que fale que ganhou premios e não ache que não devemos contestar... fórum é isso meu chapa.

Não é. Bioshock não saiu com MP e foi um ótimo jogo, e mesmo que tenha o MP ninguém é obrigado a jogar, ao contrario de Titanfall que é focado nisso. Tomb Raider é jogão tb, mas graças a Titanfall voltamos para a era do Atari. O que dizer de DOTA, LOL entre outros focados nisso, na real ja voltamos então a 10 anos atrás.

Mesmo que criasse um tópico com o titulo sugerido alguns apareceriam para reafirmar pela trilhogesima vez que não gosta de MP online e blablabla.

p

Alucard desmascarando a mutreta!

PORRA. mas ele tem razão pra caralho dessa vez

Eu não sou fã de FPS, confesso. Nada contra quem curte, eu mesmo curto jogos de esportes que praticamente nada mudam de uma versão pra outra tirando uma física aqui e outra física acolá. E é isso. Os gráficos estão ótimos, ainda bem. Me impressionei bastante com Battlefield 4 também. O problema maior é que é sempre a mesma coisa tirando a temática. A jogabilidade de quase todos os FPS são parecidas, são os detalhes gráficos, a imersão online e talvez o modo carreira que fazem um ser melhor que o outro.

Convenhamos, chapas. Os jogos terem gráficos melhores, detalhes físicos e inteligência artificial melhores não são nada mais que a obrigação. Isso é uma evolução que acompanha a capacidade de hardware e nada mais. Tá faltando sim criatividade na indústria... Se os games chegaram onde chegaram, sendo considerados como arte, tem que ter inovação, ideias novas de interagir com o jogador, sei lá. Tá faltando ideias criativas. Ficar criando novos FPS que mudam o gráfico, que a bala atirada sofre a resistência do ar, que a água tem modelo de turbulência no escoamento não é inovação, sinto muito. Eu como fã dessa indústria fico decepcionado em ver mais um FPS sendo eleito como o melhor jogo. Talvez ele seja realmente um grande jogo, mas então fica claro que faltou muita coisa de todo mundo, não só de Titanfall...

Fico receoso com a indústria de jogos, de verdade. Espero que nessa geração surjam novos detalhes, novas formas de interação. Acho até que esse preconceito "hardcore" de que videogame é só TV e controlezinho pode acabar inibindo muitas boas ideias.

Edited by Yamato
  • Like 1

Não é. Bioshock não saiu com MP e foi um ótimo jogo, e mesmo que tenha o MP ninguém é obrigado a jogar, ao contrario de Titanfall que é focado nisso. Tomb Raider é jogão tb, mas graças a Titanfall voltamos para a era do Atari. O que dizer de DOTA, LOL entre outros focados nisso, na real ja voltamos então a 10 anos atrás.

Premiamos um jogo assim não? Dota e LOL embora sejam ótimos representantes, não sairam como Melhor jogo da E3. O que pra mim dá a entender que se é o melhor jogo de todos, todos devem te-lo como parametro.

Mesmo que criasse um tópico com o titulo sugerido alguns apareceriam para reafirmar pela trilhogesima vez que não gosta de MP online e blablabla.

Está enganado. Temos um tópico sobre MArio KArt, 3DS e WiiU, PSN e ninguém vai encher o saco.

p

PORRA. mas ele tem razão pra caralho dessa vez

Então, nesse caso, salve-se quem puder!

Cara, eu não suporto mais single player! Sério. Não é por nada que aquele semi-debiloide do "dani, escuta dani" só queria as versões 'singli peier'. Isso não é saudável. :/

Mas ao mesmo tempo FPS online pra mim é um pouco inacessível. Eu não sei jogar isso, parece que todos os outros tão jogando com cheat, kkkkkk.

Titanfall me agradou, mas achei militar demais. Preferiria algo com o estilo de arte de Unreal Tournament.

Premiamos um jogo assim não? Dota e LOL embora sejam ótimos representantes, não sairam como Melhor jogo da E3. O que pra mim dá a entender que se é o melhor jogo de todos, todos devem te-lo como parametro.Está enganado. Temos um tópico sobre MArio KArt, 3DS e WiiU, PSN e ninguém vai encher o saco.

Claro, os que enchem o saco estão lá :rindo3:

Então, nesse caso, salve-se quem puder!

Cara, eu não suporto mais single player! Sério. Não é por nada que aquele semi-debiloide do "dani, escuta dani" só queria as versões 'singli peier'. Isso não é saudável. :/

Mas ao mesmo tempo FPS online pra mim é um pouco inacessível. Eu não sei jogar isso, parece que todos os outros tão jogando com cheat, kkkkkk.

Titanfall me agradou, mas achei militar demais. Preferiria algo com o estilo de arte de Unreal Tournament.

Não. Me refiro ao apontamento dele na escolha da lista.

Elder Scrolls Online e NFS Rivals é sacanagem! Diante de Forza e Dark Souls

Sobre essa discussão de vcs aí do online em fps... Nem li nem lerei.

Edited by JD
  • Like 1

CoD é divertido demais, tem muita gente que nunca jogou ele online e fica aí choramingando sem nem saber do que se trata.

Wang pode xingar, fez 6 prestígios no online. Mas a maioria fala sem saber.

• Like 1

Wang pode xingar, fez 6 prestígios no online. Mas a maioria fala sem saber.

Esse é o pior tipo. Jogou até cansar pra dizer que não gosta.

É viado arrependido... dá a bunda e se arrepende depois de gozar.

Não. Me refiro ao apontamento dele na escolha da lista.

Elder Scrolls Online e NFS Rivals é sacanagem! Diante de Forza e Dark Souls

Sobre essa discussão de vcs aí do online em fps... Nem li nem lerei.

Eu entendi. Era pra ser outro post, mas o fórum aglutinou.

Gostar é uma coisa, até acho legal mas não consigo compreender é esse vício + alienação, o que pelo visto só é o caso de um certo índio por aí... até porque Dark_Clouds e cia jogam outros jogos de boa.

Mesmo vale para mamulengos que respiram FIFA durante anos e mais nada, desperdício total.

Fui claro?