Jump to content
DanielGalvani

Sunset Overdrive - Tópico Oficial

Recommended Posts

Sunset Overdrive developer Insomniac Games plans to consistently update the game in response to player feedback with the help of Xbox One cloud technology, although the game's campaign will be playable offline, said CEO Ted Price in an interview with Game Informer.

Price said last month that the increased connectivity next-generation consoles provide will allow for a "two-way conversation" between Insomniac and Sunset Overdrive players. He also pointed out that developers are prevented from doing that on existing consoles by restrictive content publishing policies, saying, "You actually have to jump through a lot of hoops to get [content updates] out there."

Sony and Microsoft are removing those restrictions for the next generation, Price told Game Informer, which allows developers to deliver more regular changes and updates, and make tweaks based on player behavior and feedback. "We'll have an opportunity to create a much more living world," said Price.

According to Price, the Xbox One cloud makes that call-and-response development possible.

"Some of the hardcore data collection, correlation and translation that we expect to do is difficult and takes a lot of horsepower, and that is one aspect of the cloud that is attractive to us," Price explained. "We are going to be relying on heavy back-end services to churn through the data we get from players to understand what they're telling us and what they're doing in the game."

Price noted that Sunset Overdrive's base campaign will be playable offline in its entirety, although of course, none of the aforementioned cloud-powered updates will be available without connecting to Xbox Live.

Insomniac unveiled Sunset Overdrive, an open-world action title with a colorful aesthetic, with a CG trailer during Microsoft's E3 2013 press briefing. It is in development exclusively on Xbox One. For more, check out our own interview with Price from E3, and watch the debut trailer here.

Me alegra saber que um dos primeiros games que utilizará a Cloud poderá tbm jogar off-line, já que era uma das minhas preocupações quanto à retirada do Always-On por parte da MS, que por causa da cloud, poderia não ser tão verdade assim.

Hyparia, mas Insomniac Games deu uma decaída. Últimos R&C foram bem aquém e Fuse pelo jeito é bem genéricão. :(

Hyparia, mas Insomniac Games deu uma decaída. Últimos R&C foram bem aquém e Fuse pelo jeito é bem genéricão. :(

Ah, mas eu curti aquele trailer do jogo. Me lembrou uma mescla de Jet Set Radio (pelas cores) com algum jogo de zumbi (embora eles tenham dito que na verdade são mutantes). Não parece tão genérico assim.

Se os caras conseguirem fazer um Jet Set FPS no mesmo esquema de L4D vai ser jogão. Pela CG dá pra ver que deve ser algo assim. No começo fiquei com um pézão atrás porque Resistance é lixo, mas dá pra apostar que esse jogo só vai herdar as coisas boas dele, como a precisão dos controles e as armas malucas.

pareceu fraco demais artisticamente

a Insomaniac sempre fazendo armas doidas, o que é o forte dela

mas nao vi gameplay ne

pergunta: é jogo de live ou retail esse?

Hoje em dia jogar offline é uma coisa opcional e esquecida nos games.

Fraco artisticamente. Bom era se fizessem algo igual Resistance, né.

Lulu reclama a vida inteira de saturação de FPS genérico realista com bald marines, aí quando fazem alguma coisa diferente, com visual estilizado, CORES... aí é fraco artisticamente.

Depois que a Insomniac deixou de ser exclusiva da sony se tornou uma soft sem graça e genérica.

Fraco artisticamente. Bom era se fizessem algo igual Resistance, né.

Lulu reclama a vida inteira de saturação de FPS genérico realista com bald marines, aí quando fazem alguma coisa diferente, com visual estilizado, CORES... aí é fraco artisticamente.

Bem, e que comparam com JET SET RADIO

Ae nao da

Sei das limitacoes da INSOMANIAC e o qto eh foda a sega

Mas artisticamente nunca elogiei RESISTANCE e falei q nao gostava do design do RATCHET

estou na coerencia, lamento

Sim, os gráficos não tem nada a ver com Jet Set, o que compararam foram alguns supostos elementos da jogabilidade, só. Nem mostraram nada in-game ainda.

Eu duvido que a jogabilidade seja muito parecida com Jet Set, vai ter no máximo um escorregão aqui, um zip-line ali, coisas assim pra deixar o gameplay dinâmico, mas continua sendo um FPS. Mas eu gostei do fato de ter cores. Só de fugir do estilo manjado de quase todos os FPS já é louvável.

pareceu fraco demais artisticamente

a Insomaniac sempre fazendo armas doidas, o que é o forte dela

mas nao vi gameplay ne

pergunta: é jogo de live ou retail esse?

TSC TSC, DESDE QUANDO ISSO É CARACTERÍSTICA RELEVANTE????

Mas ainda bem que terá story mode completamente offline e sem foco online only.

Aquilo que foi apresentado no teaser tem que ser explorado ao máximo e os detalhes que apareceram hoje comprovam isto.

A empresa é meio inconsistente, mas quando acertam, acertam. Tem tudo para ser jogão.

jbqDs06r58cEpk.jpg

É HOJE!

6aehK75.png

HUAHUAHUA.. Continuam a zoar a Coca-Cola. :mua:

We visited Insomniac HQ in Burbank, California to be the first media in the world to play Sunset Overdrive as the studio explained how it intends to put the fun back into shooters – the game brings to mind Tony Hawk, Jet Set Radio, Crazy Taxi, Prince Of Persia and the blue skies and bright colours of the Dreamcast era.

115110_fd3f39819b3af91b5a7bdd04d7b74ea6.

Edited by redronin

Curti também...

Quando compararam com Jet Grind Radio não imaginava que era tão parecido...