Jump to content
WangTang

Forza 5 terá day one DLC obrigatório | Essa Microsoft faz coisas...

Recommended Posts

Até Alucard já viu que é haterismo senhores.

Nego conectou e esperou mais tempo de update do Wii U do que jogou o console efetivamente e tá reclamando do Xbox One.

Não vi posts de quem está reclamando aqui sobre o update do WiiU. Nem do botão a menos do PlayStation 4, quando jogado offline. É indignação seletiva então? Porque?

E nego que comprou WiiU é que é o teu parâmetro para dizer que não estão vendendo merdas e enfiando na guela dos consumidores ?!

Quanta coerência, não?!

UAHUAHUAHUHUHUAHAUHUHAUHUAHUAHUAHAU

Edited by Hard_Finger

Bom, eu sei que isso pode parecer novidade pra você, mas quem compra o videogame é mais parâmetro pra falar dele do que quem só posta em fórum né?

Bom, eu sei que isso pode parecer novidade pra você, mas quem compra o videogame é mais parâmetro pra falar dele do que quem só posta em fórum né?

Então me diga o nome dessa pessoa.

Quero até onde vai seu nível de baboseira. Diga-me ... quem ?

Quem comprou WiiU foi exatamente o exemplo maior de consumidor que engole qualquer coisa imposta pelo mercado, por gostar de uma marca.

Pelo menos preste atenção na coerência do que escreve.

Edited by Hard_Finger

Eu não estou entendendo mais nada do que você está falando. Percebo uma grande dificuldade em expressar suas idéias.

Eu não estou entendendo mais nada do que você está falando. Percebo uma grande dificuldade em expressar suas idéias.

Percebo uma grande preguiça sua de pensar.

Também percebo uma dificuldade sua em admitir quando se está errado

Mas vamos ficar aqui, dizendo, um ao outro, o que cada um percebeu ?

Acho que ninguém quer saber o que você percebe, nem quer saber o que eu percebo. Acho que se alguém quer saber algo, é sobre o tópico, ou seja, sobre DLC obrigatório.

Obs: E já que se esquivou da pergunta sobre o nome de "quem não tem console", se fingindo de poste, comunico que eu já sabia que não ia se atrever a ser idiota de falar quem tem ou não qual console aqui sem conhecer essa pessoa.

Só para constar.

Edited by Hard_Finger

Joguei mais Wii U esse ano do que o Xbox 360 nos últimos 2.

C'est la vie.

Neste tópico, pessoas na internet reclamando de ter que se conectar na internet.

Joguei mais Wii U esse ano do que o Xbox 360 nos últimos 2.

C'est la vie.

Já a jogatina de candy crush ultrapassa a soma dos dois ao quadrado, nao é mesmo mr. mobileman? Edited by e-gamer

Até Alucard já viu que é haterismo senhores.

Nego conectou e esperou mais tempo de update do Wii U do que jogou o console efetivamente e tá reclamando do Xbox One.

Não vi posts de quem está reclamando aqui sobre o update do WiiU. Nem do botão a menos do PlayStation 4, quando jogado offline. É indignação seletiva então? Porque?

Você é doente.

Já a jogatina de candy crush ultrapassa a soma dos dois ao quadrado, nao é mesmo mr. mobileman?

Nunca joguei isso mas tem uma mina interessante ai que curte então vou fingir que gosto pra sair no lucro.

? Mas isso não é pra usar especificamente online? qual o rolo com DLC obrigatório ou update no WiiU?

Rolo nenhum.

É só mais uma desculpa que o LOP deu, dentre tantas outras sem sentido sobre o assunto para defender o indefensável.

? Mas isso não é pra usar especificamente online? qual o rolo com DLC obrigatório ou update no WiiU?

O rolo é que quem reclama da obrigatoriedade do online numa simples atualização do Xbox, não reclama da falta desse botão offline, ou do update do WiiU.

O rolo é que quem reclama da obrigatoriedade do online numa simples atualização do Xbox, não reclama da falta desse botão offline, ou do update do WiiU.

Impressionante como se faz de burro pra tentar forçar um argumento.

Impressionante como se faz de burro pra tentar forçar um argumento.

Me impressiono ainda mais como você não faz uso de nenhuma argumentação, mas apenas de ofensas.

Se é tão óbvio ao ponto de ser "impressionante", por favor nos elucide com sua sapiência.

é de boa... como eu deixei bem claro aqui to me fudencio pra dlc obrigatorio DE GRATIS... mas o argumento do botão ali pra mim forçou a barra.

Na pior das hipoteses é uma feature, não uma obrigação... nada a ver com um download obrigatório.

é de boa... como eu deixei bem claro aqui to me fudencio pra dlc obrigatorio DE GRATIS... mas o argumento do botão ali pra mim forçou a barra.

Na pior das hipoteses é uma feature, não uma obrigação... nada a ver com um download obrigatório.

Caralho, o argumento foi pra forçar a barra mesmo. Foi pra ironizar os fanáticos, que cobram de um lado, mas não cobram do outro.

Pode ver... todos que tão reclamando tão lá com seus videogames com a última atualização instalada, felizes e contentes. Ou seja... a parada não afeta eles. Tão reclamando porque então?

Me impressiono ainda mais como você não faz uso de nenhuma argumentação, mas apenas de ofensas.

Se é tão óbvio ao ponto de ser "impressionante", por favor nos elucide com sua sapiência.

Perda de tempo. Argumentos contrários não entram na sua cabeça dura.

Não sei dizer se é burrice, má vontade, ou troll.

No seu caso eu costumo assumir que seja uma mistura das duas últimas (pra mim se fazer de burro pra forçar coisas é uma tática troll), mas quando eu li.

Se é tão óbvio ao ponto de ser "impressionante"

me vi obrigado a reavaliar a opção burrice. Porque algo muito óbvio seria impressionante? (Essa pergunta foi retórica).

E isso foi uma trollada, não precisa responder esse pedaço pra tentar me convencer de que não é burro.

Caralho, o argumento foi pra forçar a barra mesmo. Foi pra ironizar os babacas, que cobram de um lado, mas não cobram do outro.

Agora você tá dizendo que foi troll. Conforme eu assumi. OK.

Só que foi muito fail, porque você citou coisas bem diferentes dos dois lados, e comparar como se estivessem no mesmo nível faz você parecer um imbecil. A nãos ser que tinha sido uma trollada ao estilo Gaspar, onde parecer um imbecil faz parte do objetivo.

Na dúvida, prefiro tratar quem se comporta como um imbecil, como um imbecil. Se não gosta de ser tratado como um e faz de propósito o problema é seu.

Last of Us tinha atualização de 70 megas no lançamento, alias um dia antes que foi quando peguei o game. Reclamar disso é reclamar uma geração inteira levando quilos de gigabytes e horas perdidas de jogo graças a Sony e sua falta de limite por atualização.