Jump to content
Papagaio

Console Wars - Tópico Oficial

Recommended Posts

3 horas atrás, Mister N disse:

Mister N (É um mendigo que gasta 300 reais por mês emnjogoe acha uma fortuna hahaha)

Não acho, mas foi gasto só nisso. Pela enquete você não gasta NADA há anos . Você disse.

E deve ter passado muita forme gamística na vida pra arrotar tanto bostejo todo dia, dizendo que vai viajar e comprar NX nos USA e que não é um pobre. Isso é típico comportamento de pobres que mudaram um pouco de vida por causa de governos Lula e Dilma.

To com pena, nem console tem, vendeu na crise da Dilma pra pagar contas de luz e água to sabendo. kkkk

O dólar vai estar uns 4 e pouco quando Mister N terminar de juntar dinheiro do seu trabalho de malabares no semáforo kkkk (quero ver ir pros EUA de muambeiro comprar NX kkk vai ser cobrado)

Edited by Wormsss

DQ7 pode vender o que quiser no ocidente, game já se pagou várias vezes no japão, agora Recore...

Dragon Quest VII: Warriors of Eden premiered on the Japanese software sales charts last week and notched up an impressive 872,922 units sold. This week, it remains on top with 184,993 units sold for a total of 1,012,916 units in its short two week lifespan according to Media Create via Gematsu.

http://gamingbolt.com/media-create-dragon-quest-vii-3ds-remains-on-top-in-japan

Atelier vendeu mais que Recore haha, coitado do Inafune

• Like 1

estamos falando de retail em um mercado apenas? Pra um jogo q começou agora tem potencial. Espero q na segunda versao a MS contrate um estúdio com mais grana e q use uma unreal pq claramente este jogo não custou 200k em desenvolvimento ainda mais com a unity gratuita kkkk

vcs comparam mesmo recore com DQ ou Atelier que estao ai no mercado a mais tempo que COD sem 1/10 das vendas?

(mas com o mesmo custo de dev no caso de DQ)????

2 horas atrás, Saikyo disse:

DQ7 pode vender o que quiser no ocidente, game já se pagou várias vezes no japão, agora Recore...

Que comparação...DQ é das séries mais amadas no Japão , a versão do 7 no PS1 também bateu qualquer Final Fantasy lá. A série tem 30 anos po...

3 horas atrás, e-gamer disse:

estamos falando de retail em um mercado apenas? Pra um jogo q começou agora tem potencial. Espero q na segunda versao a MS contrate um estúdio com mais grana e q use uma unreal pq claramente este jogo não custou 200k em desenvolvimento ainda mais com a unity gratuita kkkk

vcs comparam mesmo recore com DQ ou Atelier que estao ai no mercado a mais tempo que COD sem 1/10 das vendas?

(mas com o mesmo custo de dev no caso de DQ)????

Atelier vai bem, recore acabou :)

recore nem começou hahahahaha

E não sei pq da felicidade se seus templates vendem isso no jp.

e tá tudo bem não?

7 minutos atrás, Mister N disse:

Só o imóvel que a minha família tem em Ipanema já é mais dinheiro do que você vai ver na sua vida inteira. Se eu quisesse nem precisaria trabalhar. Poderia viver de juros uahuahua.

LOL não sei se chamo o SAMU ou se o rei do camarote

Tá divertidíssimo.

aluga um quartinho nesse imóvel de família aí , daí vc não precisa vender os seus consoles pra planejar uma viagem em 3 anos LOL

Edited by Wormsss

Mister N é louquinho, como o rei do camarote

1331063.jpeg

O console que mais desfrutei na infância foi o 64. Já sabia escolher meus jogos. Guardo até hoje, não vendo não troco.

Tempo bom mesmo!

Foda que a Nintendo decaiu demais desde então, nunca mais vão produzir um Star Fox 64, que peninha hein Mr. N?

A Nintendo hoje é uma merda como softhouse.

Edited by Wormsss

Essa discussão tá ridícula.

• Like 2

1 hora atrás, kheychan disse:

Essa discussão tá ridícula.

Constrangedor né? Mister N não cansa de passar vergonha. É boçal como o rei do camarote.

To quase pegando um XBOX pra pentelhar esse idiota ainda mais. LoL

Mas eu vou de Nintendo de novo só pra poder meter o pau nos joguetes dela e deixar a APAE toda surtadinha.

Edited by Wormsss

13 horas atrás, e-gamer disse:

recore nem começou hahahahaha

E não sei pq da felicidade se seus templates vendem isso no jp.

e tá tudo bem não?

Recore já era cara.

Atelier está cada vez melhor.

Em 15/10/2016 at 19:12, kheychan disse:

Ué. Houve o anúncio do Scorpio e do Slim e as pessoas estão comprando aos montes o Slim. 

Pra mim isso é falta de jogo mesmo. 

Mesma coisa, a SONY anuncia um VG para 3 meses na frente e a M$ para 1 ano e meio na frente, e o comportamento do consumidor vai ser igual, é essa sua lógica?

Só um demente não percebe que as vendas do PS4 estão represadas pelo Pro.

Quer ver bater o PS4 depois de novembro!

Muito pelo contrário papagayo. Estou prevendo que as vendas serão "familia PS4" com o Pro + Slim + vanilla.

DUVIDO que vão separar. Vai ser pra inflar.

3 minutos atrás, Lockhart disse:

Mas é assim que tem que ser, não faz sentido nenhum separar. 

No conceito. Mas tem que ver como vão medir a adesão ao PRO.

Talvez o Scorpio seja vendido como um Xbox One mais robusto também, não é certeza que será uma nova geração.

Lembrando que a nova geração pra mim já começa com o NX.

Tem que unir os números de vendas, mas mesmo assim, fazer a comparação entre o Slim é o Pro.

3 horas atrás, e-gamer disse:

Muito pelo contrário papagayo. Estou prevendo que as vendas serão "familia PS4" com o Pro + Slim + vanilla.

DUVIDO que vão separar. Vai ser pra inflar.

Claro que as vendas vão ser somadas seu animal, é o mesmo VG, a mesma base de jogos, quem comprar um não vai comprar o outro, não vai inflar sua anta, vai ser as vendas do PS4.

E engraçado que tu coloca o vanila aqui na conta e no fracaxone não conta não é?

quer dizer que nessas  vendas da caixa 720p não estão a queima de estoque do modelo anterior não né do fracaxone?

A questão é que o PS4 vanilla é MELHOR que o Slim que é capado. E o Xbox One eu tenho uma versão vanilla e uma slim que é MELHOR que ele. Neste caso eu posso contar o vanilla de qualquer jeito mas estou falando só do PS4.

9 minutos atrás, e-gamer disse:

A questão é que o PS4 vanilla é MELHOR que o Slim que é capado. E o Xbox One eu tenho uma versão vanilla e uma slim que é MELHOR que ele. Neste caso eu posso contar o vanilla de qualquer jeito mas estou falando só do PS4.

Deixa de ser burro, quem comprar qualquer versão do PS4 vai comprar uma única vez, o cara não vai comprar, o Vanila + Slim + Pro.

Diferente do XBOX SLIM que esse sim infla as vendas pois quem já tem  vai comprar de novo, o dono do PS4 o cara no máximo compra o PRO SE quiser!

Não vai comprar SLIM do PS4 até porque ele não oferece nenhuma melhoria né mores.

Nem leitor blu-ray 4K essa porra tem ?