Jump to content
LOP

8 minutos de Middle-Earth, Shadow of Mordor LEGENDADO

Recommended Posts

Tecnicamente ACIII é bom hein?

Só em enredo e personagens é extremamente porco.

Hm, Shadow of Mordor um clone de AC?

Quero ver geral babar ovo, enquanto desmerece a série AC porque sim.

Hahahaaha!

O combate não tenho achado tão automatizado assim, existe desafio e se vc bobear, morre. No AC tem que largar o controle meia hora pra morrer :mua: Combate por enquanto está mais pra Batman AC do que pra AC.

Outra idéia legal e que te deixa com raiva quando morre é que o Uruk que te mata fica mais forte e, caso já não seja Captain, ele é promovido.

Tecnicamente ACIII é bom hein?

Só em enredo e personagens é extremamente porco.

Hm, Shadow of Mordor um clone de AC?

Quero ver geral babar ovo, enquanto desmerece a série AC porque sim.

É bom tecnicamente, mas perto dos antecessores, ele não diverte.

Ele copia várias idéias de AC e que se encaixaram bem no universo do jogo.

Jogo baseado em enredo que tem algum gameplay não se compara com jogo que prioriza gameplay e geralmente tem nenhum enredo ou o mesmo é subjetivo.

Eu particularmente jogo AC e me divirto justamente pelo enredo, não pelo gameplay.

• Like 2

Eu considero ACIII uma limitante pra eu cogitar seguir na série.

Connors é irritante, desenvolvimento de enredo é pífio. Haytham? Não salvou nada pra mim.

No entanto a trilha sonora é incrível, pena que o que realmente importa não se inspirou nela.

jogando ele no PC, o jogo é uma mistura de batman arkham (sistema de combate) com o parkour de assassins creed. É legal, mas o mapa podia ser maior e ter ambientação mais variada.

Dou nota 7,5

Haytham e um dos melhores personagens da gen antiga

E a história do ac3 e de longe a mais madura da série, e a que vc tem u enre do com áreas cinzas, não e tão preto no branco

Algo ror em vg

Connor foge dos padrões, mas e bem condizente com sua natureza

Um jogo especial que só peca por boston não ser tão interessante qtos demais AC

AC3 pode ser equiparado perfeitamente com esse último filme dos Cavaleiros do Zodíaco, a Lenda do Santuário. É passável, traz boas lembranças, mas é rushado de dar dó e quando você menos espera, tchum, acabou. Deixando um monte de coisas inexplicadas.

Não sei o que diabos agradou tanto no jogo pro lulu. Num instante sem razões plausíveis o Connor já chega dizendo "meu pai né? vou matar". Mas digamos que a mãe dele tenha feito a cabeça dele... Ai os dois se encontram, Connor revela a verdade e fica praticamente um dito pelo não dito, sem muita reação de choque. Mesmo assim foi a parte que eu mais gostei no jogo foi quando estavam atuando juntos.

AC3 foi praticamente pegar a trilogia do Ezio e por num jogo só. História madura lolol. Madura nível Malhação. História madura foi a do Revelations. Ezio indo atrás de conhecer a história do Altair. Incomparável. Lulu prefere o 3 porque tem gráficos melhores que o do 2, sub-hd. Já disse antes, até o impacto do Gabriel ao saber que Trevor era seu filho foi maior e mais dramático.

Correção: O Connor em nenhum momento revela a verdade pro Haytham. Essa parte foi totalmente ignorada. No meio dos diálogos entre os dois o Haytham começa a falar como se já soubesse. Ou seja, cortaram a cena ou não deram a mínima. Eu sei disso porque esperei o jogo todinho pra ver tal diálogo.

• Like 1

Mais maduro, me faça rir. ACIII tem o pior desenvolvimento de personagem e pior possibilidade de apego com o jogador. É tipo Watch Dogs: a comadre da madrinha morreu, vou me vingar! Que motivos são esses? Por isso que Heavy Rain tem mais apego, tu viu como era antes, não algo rushado e raso como esses dois jogos.

patch 900p no xicabone. chupei sua tromba piriquito!

Huahuahua! Maus a piada chapa Libraink!

Resolução:
  • xbox one upscaled 1600x900
  • Ps4 1080P Nativo

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2014-shadow-of-mordor-face-off

PS4 | XB1
Resolution | 1080 | 900
Vegetation | medium | low
Textures | high | high
LOD distance | medium | medium
Shadows | high | medium
AO | high | high
  • Like 2

AC3 pode ser equiparado perfeitamente com esse último filme dos Cavaleiros do Zodíaco, a Lenda do Santuário. É passável, traz boas lembranças, mas é rushado de dar dó e quando você menos espera, tchum, acabou. Deixando um monte de coisas inexplicadas.

Não sei o que diabos agradou tanto no jogo pro lulu. Num instante sem razões plausíveis o Connor já chega dizendo "meu pai né? vou matar". Mas digamos que a mãe dele tenha feito a cabeça dele... Ai os dois se encontram, Connor revela a verdade e fica praticamente um dito pelo não dito, sem muita reação de choque. Mesmo assim foi a parte que eu mais gostei no jogo foi quando estavam atuando juntos.

AC3 foi praticamente pegar a trilogia do Ezio e por num jogo só. História madura lolol. Madura nível Malhação. História madura foi a do Revelations. Ezio indo atrás de conhecer a história do Altair. Incomparável. Lulu prefere o 3 porque tem gráficos melhores que o do 2, sub-hd. Já disse antes, até o impacto do Gabriel ao saber que Trevor era seu filho foi maior e mais dramático.

Correção: O Connor em nenhum momento revela a verdade pro Haytham. Essa parte foi totalmente ignorada. No meio dos diálogos entre os dois o Haytham começa a falar como se já soubesse. Ou seja, cortaram a cena ou não deram a mínima. Eu sei disso porque esperei o jogo todinho pra ver tal diálogo.

Revelations e madura tb

Não tem nada a Ver com gráficos

Connor enfrenta o pai porque acreditava que foram os templários que causaram a destruição da vila e a mãe morreu queimada , e não foi, foi George W. Já que os índios estavam sendo manipulados pelos franceses.

Um dos plot twist mais legais dos enredos que vi, mais que aquele de bioshock 1 que tava na cara que ATLAS não era flor que se cheirasse desde o começo do jogo.

E Haytham era o obstáculo para chegar a charles lee, e Haytham que acreditava muito na necessidade dos templários em manter a ordem política não ia permitir isso.

Connor não queria o confronto, mas naquele momento a ideologia de ambos já era algo superior. Mesmo a vingança da mãe já era algo secundário pois Connor soube que foi gw o responsável da desgraça da mãe, e mesmo assim não mudou de lado. O objetivo era parar os templários

O que mais gostei e que esse plot twist não foi o único, na verdade AC3 reúne 3 plot twist que não soam mirabolantes, me surpreenderam

Um eu já falei

O outro e o principal, e acho que de longe um dos melhores momentos da série e qdo Haytham no final do prólogo ( que deve ter lá umas 3 horas acho) , com . Charles Lee ( que até o momento era apresentado como um bom moço) e os demais, se revelam ser os templário, e o jogo faz vc e (desmonte) creer que se trata dos assassinos.

Ologo em seguida o jogo pula alguns anos, e o menino Connor encontra charles ele e os demais , Haytham não estava, perto da árvore.

Mas eles estavam diferentes, como se com os anos , já estivessem corrompidos pelo poder, bem, o jogo naquele momento deixa claro que os mocinhos de minutos antes , já não pareciam ser, charles ele pergunta da vila , e depois vem o evento triste da mãe de Connor.

O que faz vc pensar que foram eles que causaram isso.

E mais tarde, vem a revelação que não foram eles, como citei acima.

Gosto do ezio, mas um herói como ele, boa pinta, mulherengo , justo e bem mais usual e comum. Connor, não e nada disso e manipulado até porque os inimigos neste AC são bem mais raposas velhas que os demais AC ( e diria até outros jogos)

Para mim, a história do ac3 é um jogo bem injusticado não pela crítica que gostou, mas pela fãs que querem heróizinho padrão galanteador caucasiano

O ac4 o Edward já achei o pior de longe, tosco e ganancioso ( e burro)

No final a história e boa, gostei do encerramento e momentos finais do ac4

Mas a parte pessoal do Edward não e desenvolvida a não ser bem no começo com Caroline ( esposa que ele deixa para ser corsário) e no final que não vou falar pois nojoso ainda e recente

A paladina

Connor não precisava mais revelar melodramaticamente a verdade para Haytham

Ambos, com o andar da história e as pistas que vão conseguindo, já sabiam da verdade....

Acho que essa e a inteligência que me conquistou no jogo, a sutileza dos relacionamentos

Haytham era um cara muito inteligente e frio tb

Connor ainda era mais mistura de emoção e a ideologia que Aquiles estava passando para ele

Junto com aquele tema lindo do ac3 ( que o link postou) para mim esse jogo marcou

Se falarem que e cheio de bugs, a cidade e feia, tem side missions chatos, não vou nem discordar

Mas a história, de longe foi o que mais gostei desse jogo ( junto com a ost)

Eu nem cheguei a jogar o DLC do Washington quando li não sei onde que não era canônico. Acho que vou jogar depois, só pra ver isso ai.

Eu joguei

E legal pelo gameplay, e diferente, parece que o jogo vira infamous , pois Connor ganha poderes especiais

Mas pela história me decepcionou

Único dlc que gostei de história mesmo foi do bioshock infinite

Muito bom

Mais maduro, me faça rir. ACIII tem o pior desenvolvimento de personagem e pior possibilidade de apego com o jogador. É tipo Watch Dogs: a comadre da madrinha morreu, vou me vingar! Que motivos são esses? Por isso que Heavy Rain tem mais apego, tu viu como era antes, não algo rushado e raso como esses dois jogos.

A mãe morreu queimada cara, supostamente pelos comandados do pai, por razões políticas

Que motivos são esses ? Herp derp

Depois com o amadurecimento do personagem, Connor, já nem mais se tratava de vingança e isso fica fácil de enxergar ( não sei se com seu QI)

Como vc fala merda de vg e de enredo tb. Vai ver transformers ou jogar re6

Edited by Alucard

Me dá um pouco de agonia ver pessoas que eu tenho um pouco de respeito acerca das opiniões gamísticas discutindo um lixo como AC3...

Me dá um pouco de agonia ver pessoas que eu tenho um pouco de respeito acerca das opiniões gamísticas discutindo um lixo como AC3...

Vc joga tales cara

Pior que isso, só atelier

Depois com o amadurecimento do personagem, Connor, já nem mais se tratava de vingança e isso fica fácil de enxergar ( não sei se com seu QI)

Como vc fala merda de vg e de enredo tb. Vai ver transformers ou jogar re6

Certamente maior que o seu, já que mencionou.

Como se isso tivesse alguma importância no assunto! É completamente relevante e só comprova que você não teve a menor capacidade de correlacionar a magnitude do que ocorreu na trilogia Ezio pra falar que alguma coisa de ACIII tinha maior plausibilidade/qualidade e/ou profundidade de enredo. O que dizer de desenvolvimento e amadurecimento de personagem.

Lulu é realmente uma piada.

Diferente de você que pelo que vejo só joga lixo, deve saber muito sobre Transformes e RE6, os quais eu certamente não tenho em nenhuma lista aqui, já você, né?...

Vc joga tales cara

Pior que isso, só atelier

Ou quem sabe defender o péssimo enredo e andamento do mesmo em ACIII, quem sabe?

É um coitado mesmo!

Certamente maior que o seu, já que mencionou.

Como se isso tivesse alguma importância no assunto! É completamente relevante e só comprova que você não teve a menor capacidade de correlacionar a magnitude do que ocorreu na trilogia Ezio pra falar que alguma coisa de ACIII tinha maior plausibilidade/qualidade e/ou profundidade de enredo. O que dizer de desenvolvimento e amadurecimento de personagem.

Lulu é realmente uma piada.

Diferente de você que pelo que vejo só joga lixo, deve saber muito sobre Transformes e RE6, os quais eu certamente não tenho em nenhuma lista aqui, já você, né?...

Ou quem sabe defender o péssimo enredo e andamento do mesmo em ACIII, quem sabe?

É um coitado mesmo!

Nunca disse que ac2 não tem profundidade

E ótimo tb

Mas a intenção não e correlacionar com ac2 e sim responder as sandices de vc sobre ac3 . Ac2 e muito bom tb, so não foge muito dos padrões e ainda tem um alienígena no final e um padre com poderes de outro universo

Ac3 e mais pé no chão

Vc não debateu, só falou herp derp vingança que motivo e esse

Respondo os motivos e como sua visão e equivocada

Falou merda e fugiu pela tangente pois sequer conseguiu observar isso