Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Yukio

Dormir de luz acesa eh para os fracos...

Posts Recomendados

Eu não teria coragem de me esconder embaixo do lençol. Quando eu apago a luz e penso que vi alguma coisa no escuro se mexer ou fazer barulho, pego algo que posso usar como arma e investigo a fundo. Raramente levo susto e não fico mais do que 1-2 segundos paralisada com essas coisas. Agora se quer me ver morrendo de medo é com jogos de susto (tipo Amnesia). Uma vez que não tenho total controle como teria na vida real, eu não tenho a mínima coragem de jogar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que trabalhei com edição de vídeo nunca mais consegui sentir medo vendo esse tipo de coisa. :(

Meu cérebro fica procurando erros involuntariamente. Então por mais que seja assustador, ele não passa de uma produção técnica pra mim. Pra eu conseguir imergir de alguma maneira tem que passar muito mais que 2 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não teria coragem de me esconder embaixo do lençol. Quando eu apago a luz e penso que vi alguma coisa no escuro se mexer ou fazer barulho, pego algo que posso usar como arma e investigo a fundo. Raramente levo susto e não fico mais do que 1-2 segundos paralisada com essas coisas. Agora se quer me ver morrendo de medo é com jogos de susto (tipo Amnesia). Uma vez que não tenho total controle como teria na vida real, eu não tenho a mínima coragem de jogar.

É bom que existam pessoas como vc. São as primeiras a morrer se der merda. Conto com vc.

Eu tenho um plano se eventualmente algo do gênero acontecesse comigo. Correr o mais rápido possível pro mais longe possível. Simple as that!

Compartilhar este post

Link para o post

E no final acaba morrendo do mesmo jeito. Que covardia lol. Correr de uma menininha fantasma. Eu não gosto de mortes lentas, ou ela me mata rápido ou detono com ela.

Pelo pouco que vi de Walking Dead, acho que eu seria a que salvaria você ao invés do contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que existam pessoas como vc. São as primeiras a morrer se der merda. Conto com vc.

Eu tenho um plano se eventualmente algo do gênero acontecesse comigo. Correr o mais rápido possível pro mais longe possível. Simple as that!

Já assistiu Zumbilândia? Se você realmente pensa assim, a primeira cena do filme vai te dar o incentivo ideal pra emagrecer.

Essa cena

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasma de cu é rola. Vai tomar caralhada.

Compartilhar este post

Link para o post

este segundo video tem o mesmo bixo do primeiro ou foi impressao minha?

Acho que foi só impressão sua. Pode conferir abaixo:

tumblr_lxx8y2QNdA1qg0xkto1_500.gif

drew-daywalt.jpg

tumblr_n2po62q6X11rne776o1_500.gif

Não precisam agradecer as imagens não, hehehe !

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o mesmo bixo sim.

Só o zoio e a cor do cabelo mudaram.

Editado por e-gamer

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o mesmo bixo sim.

Só o zoio e a cor do cabelo mudaram.

Não achei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eh dia de historinha para dormir:

The Rake

the-rake.jpg

The Rake é uma criatura que, de acordo com relatos, fica observando as pessoas enquanto as mesmas dormem. Em uma longa busca por diversos sites eu encontrei pouquíssimas coisas sobre esse monstro. Acredita-se que boa parte das informações referentes a ele foram destruídas.

Essa criatura possui uma pele acinzentada. É careca, como se fosse uma pessoa completamente deformada, seus olhos são negros, mas dizem que brilha no escuro, enquanto observa suas vitimas. A criatura aparece durante a noite e se senta à beira de sua cama e observa sua vítima. O The Rake invade seus sonhos e vai te consumindo lentamente, levando-o à loucura total. De acordo com os relatos, se você for escolhido como uma vítima, a criatura vai se aproximando aos poucos, no começo fica apenas te observando durante a noite e se você acordar vai sentir a presença dela, na noite seguinte você pode ver ela na beira de sua cama, e a cada noite que se passa a criatura se aproxima mais, até a noite de sua morte.

tumblr_mfvm5cs4HE1rmrxpno3_500.gif

tumblr_mqsdb6d39y1s8f5m8o1_500.gif

Há relatos também de grupos de pessoas que tiveram experiências na família, presenciaram a aparição, mas só quem foi escolhido que é atacado. E com isso muitos passaram a se gravar e descobriram algo bizarro. Nem sempre quando se é escolhida, a pessoa passa a ser atacada de imediato. Apenas se a pessoa acordar durante a noite é que tudo começa. Por isso se você quiser saber se foi um dos escolhidos, deixe uma camera gravando você enquanto dorme, e se durante a gravação, ele aparecer sentado em sua cama, é melhor desejar nunca mais acordar durante a noite, pois seu destino estará selado...

Seus olhos brilhando na luz de sua tocha, pulou dos arbustos e lançou um olhar para a câmera antes de desaparecer de volta para o mato.

O caçador, que optou por permanecer anônimo, estava tão assustado, que disse ter quebrado a câmera, mas recuperou a imagem do seu chip de memória não-danificado.

038.jpg

Pelo que se pode perceber The Rake não é apenas uma figura assustadora que entra sorrateiramente nas residências, mas algo que existe ha muito tempo, já que existem relatos semelhantes da presença de tal criatura desde o século XII. No entanto cada cultura tenta definir o ser a sua maneira, mas sua forma pode variar de algo espectral até um ser de carne e osso semelhante a nós.

Na internet é possível encontrar vídeos onde o ser foi captado:

Em 1:05

Em 0:40

Boa noite pessoal !

tumblr_myuw4kEhpp1t0o2l7o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eh quase o mesmo bixo deve ser a mesma historia.

E estes ultimos, sao algum filme?

Acho q jah vi em algum lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh quase o mesmo bixo deve ser a mesma historia.

E estes ultimos, sao algum filme?

Acho q jah vi em algum lugar.

---

Editado por DyNaMo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.