Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Hello Kitty

"Presidenta" Dilma e suas frases incríveis

Posts Recomendados

Melhor frase da "Presidenta" Dilma

O dia da criança é o dia do pai da mãe da professora, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.

Veja o resto... http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/historia-em-imagens/aprenda-a-discursar-com-dilma-rousseff-dez-aulas-praticas-em-cinco-minutos-e-meio/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de transito, essa é a ideia do sistema de trilho.

Parte retirada desse lindo discurso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus cara... como alguém pode admirar um ser desses?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT...

Eu já vi isso em vários discursos dela. Ela falando coisas tipo "é uma bola que é redonda, ou vira um quadrado, que é o cubo"

Adiciona coisas nada a ver na conversa. Pra mim ela tem tópicos a falar, exemplo:

Tópicos:

- Jogos de luta

- Street Fighter

- Hadouken

- Mortal Kombat

- Fatality

Discurso:

"Então entramos no mercado de jogos de luta, que tem Street Figher. No Street Fighter um dos personagens mais conhecidos é o Riu (sic), que dá hadouken mas tem também o Mortal Kombat. Onde tem o hadouken vira o fatality, por isso da diferença entre os dois jogos."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum talk show brasileiro ainda imitou o quadro do Letterman?

Era muito engraçado essa merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é despreparada. É técnica. Não é política. Lula dá surra nela em todos os aspectos que posso imaginar.

Até hoje me lembro do Garotinho perguntando acerca do CIDE pro Lula num debate ao vivo e ele saindo lindamente da pergunta.

Nenhum talk show brasileiro ainda imitou o quadro do Letterman?

Zoa não que é o ídolo de @e-gamer e @LOP

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é despreparada. É técnica. Não é política. Lula dá surra nela em todos os aspectos que posso imaginar.

Até hoje me lembro do Garotinho perguntando acerca do CIDE pro Lula num debate ao vivo e ele saindo lindamente da pergunta.

Ela é tecnicamente incompetente isso sim. Técnica em roubalheira pra superfaturar usinas.

Seus ídolos são podres.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor frase da "Presidenta" Dilma

O dia da criança é o dia do pai da mãe da professora, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.

Veja o resto... http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/historia-em-imagens/aprenda-a-discursar-com-dilma-rousseff-dez-aulas-praticas-em-cinco-minutos-e-meio/

Old but gold!

Essa mulher é imprestável

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano quero ver ela em um debate ao vivo.

Editado por ITA

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano quero ver ela em um debate ao vivo.

Vai ser humilhada. Isso se o bêbado cheirador se preparar minimamente

Compartilhar este post

Link para o post

MEU DEUS

"E aí eu quero falar sobre uma coisa que nós conquistamos e a gente tem de estar bem atento para que ela seja sempre mantida. O governo federal, desde o presidente Lula, passando pelos oito anos dele e agora nos meus quatro anos, nós jamais, em tempo algum, olhamos para que partido político ou em que agremiação religiosa ou em que clube futebolístico estava o governador e o prefeito. Jamais fizemos isso. Porque nós sabemos que, para além de qualquer coisa, o compromisso, eu fui eleita para ser presidenta de todos os brasileiros e brasileiras. Estou de olho nas brasileiras."

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aprender a falar merda e ganhar muita grana, de preferência mais que ela!

Falar merda vc já sabe.

Falta apenas ganhar "muita grana".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é tecnicamente incompetente isso sim. Técnica em roubalheira pra superfaturar usinas.

Seus ídolos são podres.

Dilma não é política. É pragmática e extremamente técnica. É pra servir, não ser servida.

É onde eu falo da imensa habilidade política e negocial do Lula e vcs desdenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Dilma não é política. É pragmática e extremamente técnica. É pra servir, não ser servida.

É onde eu falo da imensa habilidade política e negocial do Lula e vcs desdenham.

"Extremamente técnica". Técnica no que cara? Essa mulher é um exemplo de incompetência em tudo que faz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obama disse ter visitado 57 estados, quando claramente quis dizer 47. Apenas se confundiu na hora de falar e, inclusive, reconheceu o erro e fez piada sobre isso depois.

Não caiam em lendas urbanas de correntes de e-mail.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obama toca a maior potência do mundo e não um país que tem problemas como o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Obama toca a maior potência do mundo e não um país que tem problemas como o Brasil.

E está sendo bem menos belicoso do que seus antecessores.

Compartilhar este post

Link para o post

Obama disse ter visitado 57 estados, quando claramente quis dizer 47. Apenas se confundiu na hora de falar e, inclusive, reconheceu o erro e fez piada sobre isso depois.

Não caiam em lendas urbanas de correntes de e-mail.

O cara se forma em Harvard e é presidente da maior potência bélica e econômica do planeta.

Mas pra @Mister N @e-gamer, ícones do samba lê lê, ele é um merda.

Não sei se rio ou se choro.

Compartilhar este post

Link para o post

AI TADINHO, ELE SE CONFUNDIU. FOI UM LAPSO. AINDA FEZ PIADA E RECONHECEU O ERRO. LOGO, NÃO PODE SER ERRO. FOI DISTRAÇÃO. :rolleyes3:

Se fosse um petista ou o Bush, diriam que é burro, analfabeto e daí pra baixo.

Bush estudou em Yale e aposto que JD acha ele um merda, pior que o não formado Lula. Dilma se não me engano fez Unicamp Por que a faculdade passou a importar? Todo mundo que fez faculdade é gênio? As pessoas confundem sucesso acadêmico com inteligência. O que não falta é Emir Sader e Marilena Chauí da vida pra mostrar que faculdade é só um diploma de papel na maioria das vezes.

O argumento do JD é um Ad Hominem bem bobo. Eu poderia inverter isso e falar: "Lula não é formado em faculdade nenhuma, é presidente de um país de merda mas para o JD acha ele bom". Bem juvenil.

Aqui na VGBR vocês caem na propaganda de que Obama é um pouco belicoso? Hahaha. Neoconservador brasileiro é tão bitolado com EUA que nem sabe que Obama é um esquerdista ferrenho, o presidente mais de esquerda da história dos EUA provavelmente. Aqui se ataca a esquerda do PT e se defende a esquerda Democrata. Tá certo E-Gamer.

Obama é um dos piores presidentes da história dos EUA. Entra fácil no top 5 junto com outros como Bush filho, Richard Nixon, Woodrow Wilson, FDR e Lyndon Johnson.

Mister N (VGBR, onde não saber nada de política americana é apenas o começo)

Vamos explicar pra uma criança de dois anos.

Faltou lógica no seu gracejo. Vc criticou o fato de Obama ter errados o número de estados e o comparou à Dilma em termos de desenvoltura política. Dilma esta que parece que está "emaconhada" toda vez que vai dar uma declaração pública improvisada.

Eu, naturalmente, não poderia discordar mais já que se tem uma coisa que Obama possui é habilidade na oratória (até por conta das suas duas profissões) e carisma além de se mostrar sempre preparado pro improviso.

Não se discutiu capacidade! O que se ironizou (ironizei) é um rapazola portenho brasileiro morador de São Conrado - aka Mister N - querer esculachar um presidente americano sacaneando uma "suposta" burrice que tirou do cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.