Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
DanielGalvani

Melhor café do mundo

Posts Recomendados

Na cidade de Clovis, na Califórnia (EUA), uma cafeteria está causando polêmica entre os moradores devido às atendentes que servem os clientes apenas de biquíni ou lingerie.

O Bottoms Up Espresso serve os moradores da cidade em uma espécie de drive thru com garçonetes de biquíni ou roupa de baixo.

Devido ao dress code do estabelecimento, algumas pessoas estão buscando assinaturas em uma petição para pedir aos membros do conselho da cidade que exijam que as atendentes cubram o corpo ou fechem o estabelecimento completamente.

biquinicafe1.jpg

A gerente Stacia Quinn, de 19 anos, tira 'selfie' para começar o turno em cafeteria em Clovis, Calofórnia (EUA) (Foto: Eric Paul Zamora, The Fresno Bee/AP)[/background]

biquinicafe2.jpg

Cafeteria causou polêmica com atendentes de biquíni ou lingerie (Foto: Eric Paul Zamora, The Fresno Bee/AP)

biquinicafe3.jpg

Moradores da cidade fizeram petição para exigir que funcionárias usem 'mais roupa' para atender aos clientes (Foto: Eric Paul Zamora, The Fresno Bee/AP)

biquinicafe4.jpg

Podiam abrir um desse aqui :D

Só egamer e lulu que passariam a tomar chá. :mua::P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em São Paulo, na região do Tatuapé existia uma cafeteria chamada: Café com pernas.

As garçonetes serviam com umas micro saias, infelizmente a cafeteria fechou :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em São Paulo, na região do Tatuapé existia uma cafeteria chamada: Café com pernas.

As garçonetes serviam com umas micro saias, infelizmente a cafeteria fechou :(

Só fico sabendo dessas coisas qdo fecham. Pelo menos no Hooters eu fui :D

E eu pensando que era sobre o café rs!

E é! Não reparou nas máquinas de expresso de ultima geração e o grão que certamente é importado da árabia?

Achou q eu tava falando de q? :rolleyes3::mua:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no Hooters eu fui :D

Não é uma bosta? Me falaram que é caro e só tem baiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não.... tem uma ou outra ali que é bonita. Antigamente era melhor. Mas vale ir uma vez só pra conhecer e pá.

E sim, é carinho... mas os buffalos wings são uma delicia que tem poucos lugares iguais. Mas hoje não posso mais comer aquilo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nego quer pagar 5, 6 reais num café e ser atendido por universitárias perfeitas de corpo e lindas de rosto... não sei em que realidade esse povo vive. lógico que vai ter mulher de tudo que é tipo caralho, e bem mas bem fácil serem mulheres "comuns"

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico sabendo dessas coisas qdo fecham. Pelo menos no Hooters eu fui :D

E é! Não reparou nas máquinas de expresso de ultima geração e o grão que certamente é importado da árabia?

Achou q eu tava falando de q? :rolleyes3::mua:

Sim eu vi o tamanho dos grãos! lol

O Hooters ainda esta aberto, uma vez estava do outro lado da rua com umas amigas e um cara atravessou a rua e entregou um papel pra gente convidado pra uma seleção de trabalho lá! lol

Imagina como deve ser essa seleção!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu vi o tamanho dos grãos! lol

O Hooters ainda esta aberto, uma vez estava do outro lado da rua com umas amigas e um cara atravessou a rua e entregou um papel pra gente convidado pra uma seleção de trabalho lá! lol

Imagina como deve ser essa seleção!

Vai com Atila. Se vai se divertir tbm.

Não é ambiente Putaria lá, muito pelo contrário... e se gasta mais indo num friday's da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma bosta, eu fui e achei bem caro e gorduroso. E parece que só tem baiana mesmo, auehuaheuhauehauea

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com Atila. Se vai se divertir tbm.

Não é ambiente Putaria lá, muito pelo contrário... e se gasta mais indo num friday's da vida.

Eu sei... Tem mulheres casadas inclusive.

Mas deve ser complicado pras meninas ser um "pedaço de carne" rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.