Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Seifer Almasy

[Jogatina Online - FBAlpha] Pacote FBA + Kaillera + Kof97 e Street Fighter Alpha 3

34 posts neste tópico

http://www.barryharris.me.uk/files/fbaxp_029730.7z

http://192.211.59.54/997ajxXXajs13jAKhdca/MAME/roms/sfa3.zip

http://192.211.59.54/997ajxXXajs13jAKhdca/MAME/roms/neogeo.zip

http://192.211.59.54/997ajxXXajs13jAKhdca/MAME/roms/kof97.zip

Coloquem as roms na pasta Roms (criem uma) na mesma pasta do executável...

http://www.kaillera.com/files/kaillera-0.9-sdk.zip

baixem o kaillera e coloquem o arquivo kailleraclient.dll no mesmo lugar do executável

Executem o Final Burn Alpha, "Game" -> "Load Game" -> Vai aparecer uma janela pra colocar a pasta das roms -> Depois disso na outra janela selecione "Show Available"

Cliquem em Cancel, e "Game" -> "Play Via Kaillera" combinem o server que vão jogar e pronto...

ou deem um jeito de fazer o GGPO funcionar no PC de vocês, parvos

A vantagem de jogar no FBA é que a maioria joga no Kawaks nos servers Brasileiros (tem 2 lá, o Pancadaria e o Heist) e a gente jogando no FBA ninguém vai ficar entrando na sala e enchendo o saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaillera volto a funcionar? tentei algumas vezes durante esses anos e não conectava mais no servidor master para criar o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu GGPO tá de boas aqui, apesar de há muito eu não usá-lo. A putaria Macros + Custom Combos me afastaram do Alpha 2, mas posso jogar com o pessoal daqui. Lá meu Nick é ''proximus''.

Aliás Seifer, tu sabe onde eu posso baixar todas as roms compatíveis do GGPO? Rage of Dragons e os Samurais Showdows são os que nunca consegui achar roms que funcionassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura no google assim "jogo.zip GGPO" que acha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e Seifer jogamos agora... muito lag, mas to subindo vídeo pro Youtube então pode ter sido isso.

Mas era bom demais esse jogo. Seifer levou as duas primeiras com o Terry, mas meu Ryo recuperou tudo... se bem que o lag fodeu o último round.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e Seifer jogamos agora... muito lag, mas to subindo vídeo pro Youtube então pode ter sido isso.

Mas era bom demais esse jogo. Seifer levou as duas primeiras com o Terry, mas meu Ryo recuperou tudo... se bem que o lag fodeu o último round.

Maldito, quando eu chamava para jogar emulador, voce recusava :P

Compartilhar este post

Link para o post

Lag fudeu, fudendo né tu quis dizer, pqp... a outra luta foi melhorzinha

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito, quando eu chamava para jogar emulador, voce recusava :P

Empolguei jogando KOF no arcade ontem hahaha... vamo ae.

Compartilhar este post

Link para o post

baixem ai parvos... vamos marcar uma jogatina vgBR

Compartilhar este post

Link para o post

Tava desconectando direto contra o Wang, mas deu pra jogar 2x... e fora o desync eu ganhei as 2...

mas joga bem tb

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei uma piaba la, vou dormir (nem sei quem era, entram com nick diferente)

Eu não abri merda nenhuma, mas é a 6000 acho...

Te vi la, só me desafiar...

Fui espancado, quando ele pegou o Andy vi que ia feder... ninguém joga de Andy sem saber jogar

é isso, amanhã tem mais (eu de teclado só pra avisar haha)

Compartilhar este post

Link para o post

Bora hoje? sugiro Garou MOTW ou qualquer coisa que queiram...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

Garou e essas porras eu nem jogo, mas KOF 98 é válido também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim não joga Garou? ta maluco... um dos melhores jogos de Neogeo

Last Blade? Samurai Shodown 4? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Garou é o melhor de todos, mas enfim...

Tomei uma surra no SFA3, mas @LOP tomou um Raging Demon do Akuma :P maldita Chun-Li

Kof97 LordCloudStrife foi outra vítima do meu Iori hehe... quem será o próximo? (tirando @Shinkyo some daqui... huahuahua)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que da um jeito nessas travadas e quedas, mal da para terminar uma partida. Preciso rever uma lista de golpes, tentava muita coisa que nao saia, peguei o robert e parece que ele nao tem frente-tras-frente, coisas que eu nem lembro mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse movimento do Robert é meio chato de fazer. Sabe como faço? Faço o Haoh Shou Ko Ken, só que com o chute. Sai na hora. Sei disso por que ao tentar fazer o mesmo golpe com o Ryo e o Takuma usando o comando normal(frente,trás,frente) sai o Haoh Sho Kou Ken.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse movimento do Robert é meio chato de fazer. Sabe como faço? Faço o Haoh Shou Ko Ken, só que com o chute. Sai na hora. Sei disso por que ao tentar fazer o mesmo golpe com o Ryo e o Takuma usando o comando normal(frente,trás,frente) sai o Haoh Sho Kou Ken.

O problema não é a execução, é que ele não tem esse golpe mesmo nessa versão, como faz anos que nao jogo kofs antigo que alias nunca fui muito chegado em kofs old, to totalmente desacostumado com os comandos, ate me surpreendi com o Phoenix Arrow da athena ser executado com hadouken pra tras e soco no ar ao inves de chute. Peguei só de porra doida e nem treinei nem nada e fui direto pra ve se funcionava ainda, mas infelizmente com o seifer ao menos, beira o impossivel jogar satisfatóriamente de tanta queda e lag que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer Frente, Trás, Frente direito, sem colocar pra baixo, sai numa boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer Frente, Trás, Frente direito, sem colocar pra baixo, sai numa boa...

Não, o Robert não tem frente-tras-frente com chute na 97, e é isso que digo, to sem costume total, nem sei oque personagens possuem nessas versoes OLD de tantos anos faz que joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na 97 ele não tem esse golpe, tem a giratória escrota...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.