Jump to content
koston

DataVGBR - Primeira pesquisa de Intenção de Votos da VGBR

Pesquisa de Intenção de Voto  

40 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Vamos tentar votar a sério para termos uma idéia real de como a maioria aqui pensa/vota?

Coloquei os nomes dos candidatos em ordem alfabética (substituindo Eduardo Campos por Marina Silva na mesma posição apenas), assim como está no site oficial das eleições.

Aécio aqui. Nas pesquisas que vi hoje de manhã a Marina teria chances de ganhar da Dilma em segundo turno.

Se for o caso, voto Marina no segundo turno.

• Like 1

Vi essa pesquisa também. Mas acho que ela é bem contaminada com a comoção da morte do Eduardo Campos ainda. E eu sempre achei que ela tinha muito mais apelo popular do que o Campos. Aqui no sul/sudeste pelo menos, ele era bem pouco conhecido até a indicação, e eu via muita gente falando dele relacionando sempre com a Marina.

Conforme o tempo passa eu vou mais me certificando do voto na Marina. Após a morte do Campos a responsabilidade dela aumentou porque não é só o nome dela que está em jogo, o dele também está. Então, apesar de saber que ela não vai ter apoio como presidente, ainda assim prefiro votar nela.

Quero ver propostas e tal, votei no indeciso.

Na última eleição votei na Marina Silva, então provavelmente vote nela novamente, mas quero ver como a mesma vai absorver essa fatalidade com o Eduardo, se fizer uma campanha só apelando para comoção pública votarei em outra pessoa, quero ver projetos e propostas interessantes.

A única certeza que tenho é que não votarei em Branco/Nulo ou na Dilma.

Marina sinceramente não tem proposta nenhuma e muito menos pra política econômica que é o que me interessa. Muito fraca toda a campanha.

• Like 1

Eu acho a Marina meio Eike Batista.

Galera bota fé nessas papagaiadas que gringo pira, tipo lista de pessoas influentes. NINGUÉM sabia quem era essa mulher até alguém fazer essas merdas e colocá-la num pedestal.

• Like 1

Marina sinceramente não tem proposta nenhuma e muito menos pra política econômica que é o que me interessa. Muito fraca toda a campanha.

Marina é cria do PT.

Concordo com os dois. Só que entre ela, Aécio e Dilma, acredito que o estrago com ela será o menor.

Como LOP falou, ela não tem proposta, ao mesmo tempo que não tem lobby com ninguém. Duvido que ela consiga mandar um projeto sequer adiante. Mas vale a tentativa. A política só muda se os bonequinhos lá mudarem.

Concordo com os dois. Só que entre ela, Aécio e Dilma, acredito que o estrago com ela será o menor.

Como LOP falou, ela não tem proposta, ao mesmo tempo que não tem lobby com ninguém. Duvido que ela consiga mandar um projeto sequer adiante. Mas vale a tentativa. A política só muda se os bonequinhos lá mudarem.

Mas votar na Marina é mudança? Ela não foi ministra por 6 anos?

• Like 1

Mas votar na Marina é mudança? Ela não foi ministra por 6 anos?

Ser ministro do Lula não quer dizer nada porque ele não permitia uma série de coisas que poderiam atrapalhar os lobbys dele. Não é a toa que muita gente saiu porque não conseguia fazer nada, enquanto os "Guido Mantega" da vida continuam lá firmes e fortes, apesar de fazerem muita merda.

Ser ministro do Lula não quer dizer nada porque ele não permitia uma série de coisas que poderiam atrapalhar os lobbys dele. Não é a toa que muita gente saiu porque não conseguia fazer nada, enquanto os "Guido Mantega" da vida continuam lá firmes e fortes, apesar de fazerem muita merda.

Porra, mas demorou 30 anos (6 como ministra) pra perceber isso? Eu acho isso estranho hein.

Sempre pensei em votar exclusivamente contra o PT, mas pra mim, votar na Marina é votar no PT. Vai ser foda.

• Like 1

Marina é cria do PT, como já falaram aí. Não duvido vermos uma debandada da corja do PT indo pra asa dela, se for eleita.

• Like 1

Marina é cria do PT, como já falaram aí. Não duvido vermos uma debandada da corja do PT indo pra asa dela, se for eleita.

Já tem parte da coligação que pensa em alianças com o PT, inclusive.

• Like 1

Eymaeel!

Seja realista e não engane a si mesmo.

Coloca lá que você vai votar na Dilma como bom cordeirinho fiel que é.

Voto Aécio.

E deveria ter feito a pesquisa só com os três principais nomes e sem nulo ou branco pra evitar trollagem e pixação. Tem como editar ainda?

--

Pesquisa estranha essa que saiu, mas tudo bem.

Se desse Marina versus Dilma pra dizer a verdade eu não teria a menor ideia.

Se der Marina contra a Dilma eu nem vou sair de casa pra votar.

Sim, vale mais a pena pagar os 5 reais de multa. Eu não teria essa opção pois serei presidente de mesa novamente.

Porra, mas demorou 30 anos (6 como ministra) pra perceber isso? Eu acho isso estranho hein.

Sempre pensei em votar exclusivamente contra o PT, mas pra mim, votar na Marina é votar no PT. Vai ser foda.

Cara, o Lula mudou muito até chegar à presidência. Ele era uma pessoa na primeira corrida presidencial contra o Collor e outra completamente diferente contra o Serra. Eu, talvez ingenuamente, acredite que a Marina representa o PT de antes dessa mudança, quando até eu acreditava nele (apesar de nunca ter votado no Lula, por exemplo).

Então entre votar na Marina e votar no PT, prefiro ela.

Por mais que não gostem, vai ser Marina, Aécio e Dilma. Como não voto em Aécio nem na Dilma, só resta ela.

Voto Aécio.

E deveria ter feito a pesquisa só com os três principais nomes e sem nulo ou branco pra evitar trollagem e pixação. Tem como editar ainda?

--

Pesquisa estranha essa que saiu, mas tudo bem.

Se desse Marina versus Dilma pra dizer a verdade eu não teria a menor ideia.

Feito.

Adicionei o voto de JD comuna para Dilma.

Eu ainda voto contra o PT. Precisam tomar um baque e perder o poder de alguma forma, para dar uma pausa no plano de dominação comunista.

Não voto no PSDB de forma alguma. Na Marina não voto porque detesto crentes.

Então, votarei na Dilmona mesmo, me banam.