Jump to content

Recommended Posts

Comecei a assistir Demolidor. Acho que cameos do naipe de Justiceiro e Blade iam ser fodas. Homem-Aranha então...

Eu simplesmente odeio essa coisa dos personagens serem da MARVEL e não poderem aparecer numa série ou filme porque os direitos estão com um canal de tv que não sabe nem o que fazer com os personagens. Fox só faz merda com X-Men e a Sony tá mais perdida que barata tonta com Homem-Aranha. Eu preferia que tivessem continuado com o Tobey Maguire (era ruim mas tava dando DINHEIRO e MUITO), do que esse estrume que foi com o Andrew Garfield. O ator é bom, mas o reboot foi uma bosta completa. E já vão rebootar de novo. E haja grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Deviam pular isso e já partir pra ação, já que todo mundo já cansou de ver como tudo começou. Tipo o Hulk do Edward Norton.

Já passou da hora de X-men e Homem-Aranha voltarem "pra casa". Ou que pelo menos permitam eles aparecerem em seriados.

• Like 1

Faltam 4 episódios pra terminar Demolidor. Que série amigos! Que série! Se bobear eu acabo hoje mesmo.

Até agora só achei uma coisa bem forçada:

Luta do Matt contra Nobu. Matt deveria ter morrido ali, porque aquele treco arranca as tripas numa tacada só. Única coisa que me incomodou um pouco. Nem aquela parte que ele cai de 4 andares junto com o Vladimir foi tão forçada.

Comecei a assistir Demolidor. Acho que cameos do naipe de Justiceiro e Blade iam ser fodas. Homem-Aranha então...

Eu simplesmente odeio essa coisa dos personagens serem da MARVEL e não poderem aparecer numa série ou filme porque os direitos estão com um canal de tv que não sabe nem o que fazer com os personagens. Fox só faz merda com X-Men e a Sony tá mais perdida que barata tonta com Homem-Aranha. Eu preferia que tivessem continuado com o Tobey Maguire (era ruim mas tava dando DINHEIRO e MUITO), do que esse estrume que foi com o Andrew Garfield. O ator é bom, mas o reboot foi uma bosta completa. E já vão rebootar de novo. E haja grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Deviam pular isso e já partir pra ação, já que todo mundo já cansou de ver como tudo começou. Tipo o Hulk do Edward Norton.

Já passou da hora de X-men e Homem-Aranha voltarem "pra casa". Ou que pelo menos permitam eles aparecerem em seriados.

Só vi um episódio de Demolidor e já marquei pra continuar. Esse povo todo cairia bem no universo do Demolidor. São do mesmo estilo.

Já ficou sabendo que Sony e Marvel fizeram um acordo para utilizar o Homem Aranha, né? Não terá um novo filme de origem, segundo o chefão dos estúdios Marvel. Ele aparecerá no próximo filme do Capitão América e terá um filme solo em 2017, por enquanto com o nome de " Spider Man - The New Avenger".

Única coisa que não gostei foi de ser um homem aranha ainda adolescente. Queria ver o Jake Gyllenhaal, um homem aranha mais maduro.

O mais cotado hoje para o papel é o Asa Butterfield. Cara de criança total.

• Like 1

Comecei a assistir Game of Thrones e foram duas temporadas já. Primeira é boa, a segunda termina muito enrolada. Não é maravilhoso como todo mundo fala não.

É uma boa série, mas até agora não vi nada demais pra falar a real.

Comecei a assistir Game of Thrones e foram duas temporadas já. Primeira é boa, a segunda termina muito enrolada. Não é maravilhoso como todo mundo fala não.

Pare de ver agora e compre o livro!!

Episódio de hoje me deu dor de barriga

• Like 1

A primeira temporada é bem boa, a segunda é ok, a terceira +---, e as outras nem comento..

Se gostou da história recomendo fortemente os livros.

A série NÃO vai melhorar nas próximas temporadas.

• Like 1

Só vi um episódio de Demolidor e já marquei pra continuar. Esse povo todo cairia bem no universo do Demolidor. São do mesmo estilo.

Já ficou sabendo que Sony e Marvel fizeram um acordo para utilizar o Homem Aranha, né? Não terá um novo filme de origem, segundo o chefão dos estúdios Marvel. Ele aparecerá no próximo filme do Capitão América e terá um filme solo em 2017, por enquanto com o nome de " Spider Man - The New Avenger".

Única coisa que não gostei foi de ser um homem aranha ainda adolescente. Queria ver o Jake Gyllenhaal, um homem aranha mais maduro.

O mais cotado hoje para o papel é o Asa Butterfield. Cara de criança total.

Sim eu soube, mas é só pra filmes. Duvido que permitam aparição dele num seriado. E todos sabemos que Homem-Aranha e Demolidor já se encontraram várias vezes, e têm o Fisk como vilão-mor. Nova York e tal né. Não gostei desse neném ai. Podiam manter o Garfield mesmo. Acho que a Marvel OU a Disney já estão preocupadas com a idade dos atores.

• Like 1

Eu tenho os livros de GoT, mas eu não tenho paciência pra ler tudo aquilo.

A série tá bem chata atualmente mesmo, mas a terceira e quarta temporada achei muito boas.

Mundo de GoT é tipo o Brasil, a sensação que só os fdps se dão bem é enorme.

Eu tenho os livros de GoT, mas eu não tenho paciência pra ler tudo aquilo.

A série tá bem chata atualmente mesmo, mas a terceira e quarta temporada achei muito boas.

Mundo de GoT é tipo o Brasil, a sensação que só os fdps se dão bem é enorme.

Você já deu uma chance pros livros?

A estrutura deles, divididos em ~70 capítulos de ~10-15 páginas é bem boa pra quem já fica apreensivo ao ver aquelas montanhas de papel.

Quando eu terminei o prólogo (umas 8 páginas, acho), já tava pensando "meu deus preciso saber o que vai acontecer agora". Dá uma chance depois =)

Edited by SHURATO - O REI SHURA

Mas os livros diferem muito da série?

A cada temporada diferem mais e mais.

O problema dos livros, no geral, é que eles vão te arremessando nomes e casas e locais os quais você não consegue memorizar tão fácil. Não é algo que vá te impedir de entender a história, mas enriquece muito o universo que o cara construiu.

O terceiro livro é o ápice, o quarto é sonífero.

• Like 1

Sim e não... tem bastante coisa diferente, mas são pormenores, o core é o mesmo. Entretanto, os livros tem um foco muito maior em ambientação, coisa que a série nem chegou perto de fazer.

Um dos meus problemas com os livros de GoT é que o cara não consegue escrever uma só batalha bacana... depois de ler uma penca de livros do Bernard Cornwell, fica difícil ler uma ficção "medieval" que não consegue entregar uma batalha decente.

Eu li o primeiro livro, mas acho muito confuso. Um dia tento novamente.

Vi o episódio de ontem. Achei melhor, pela trama. Deu umas dicas de que a teoria maluca que lançaram a um tempo atrás pode mesmo ser real. Achei menos sonolento do que vinha sendo. Mas ainda não está bom de verdade.

Sim

Gostaria de ter com o que comparar pra ilustrar, mas simplesmente nunca vi uma adaptação mudar tanta coisa.

A cada temporada diferem mais e mais.

O problema dos livros, no geral, é que eles vão te arremessando nomes e casas e locais os quais você não consegue memorizar tão fácil. Não é algo que vá te impedir de entender a história, mas enriquece muito o universo que o cara construiu.

O terceiro livro é o ápice, o quarto é sonífero.

Não acho os nomes tão problemáticos, mas o livros tem muitas "pistas", profecias, e momentos de "foreshadow". Fica muito difícil pegar tudo numa leitura só, mas isso também enriquece bastante uma releitura.

No pior dos casos, você sempre pode voltar ou consultar os apêndices/mapas se tiver dúvida num nome =P

Também achei o terceiro livro o melhor.

O problema do quarto pra mim foi a Brienne - a história dela é muito desconexa dos outros personagens nesse livro e se desenrola muito devagar. Mas achei o resto do livro muito bom.

O verdadeiro sonífero pra mim são os capítulos da Daenerys..

Sim e não... tem bastante coisa diferente, mas são pormenores, o core é o mesmo. Entretanto, os livros tem um foco muito maior em ambientação, coisa que a série nem chegou perto de fazer.

Um dos meus problemas com os livros de GoT é que o cara não consegue escrever uma só batalha bacana... depois de ler uma penca de livros do Bernard Cornwell, fica difícil ler uma ficção "medieval" que não consegue entregar uma batalha decente.

Pormenores até a terceira temporada. A quinta tá mais pra fanfic que pra adaptação. Gostaria de estar brincando.

Sobre as batalhas, não vi problema nelas, mas não li nada do Cornwell pra comparar.

Eu li o primeiro livro, mas acho muito confuso. Um dia tento novamente.

Vi o episódio de ontem. Achei melhor, pela trama. Deu umas dicas de que a teoria maluca que lançaram a um tempo atrás pode mesmo ser real. Achei menos sonolento do que vinha sendo. Mas ainda não está bom de verdade.

Na minha opinião o terceiro livro é o ápice, mas o quarto e quinto não pioram muito. Mas se você não curtiu o primeiro, acho que a chance de não curtir o resto é grande.

Achei as dicas meio forçadas. Ficaram 4 temporadas sem mencionar o passado direito, daí fica difícil ser sutil quando querem apresentar a informação.

Sobre a teoria, leitores especulam há quase 20 anos que..

WARNING: MASSIVE SPOILERS

Jon Snow é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen

Segundo episódio da terceira temporada. Tô quase dormindo. Não acontece nada nesse seriado. Não entendo porque tanto hype. É simplesmente chato.

Essa terceira é lenta assim?

Segundo episódio da terceira temporada. Tô quase dormindo. Não acontece nada nesse seriado. Não entendo porque tanto hype. É simplesmente chato.

Também não

Eu via basicamente pra ver as cenas dos livros "animadas". Mais ou menos como ver um anime do seu mangá preferido.

Pra mim a série não se sustenta sozinha depois da segunda temporada.

E o começo da terceira temporada é especialmente ruim em questão de "ritmo".

Produtores mongoloides resolveram dedicar 3a e 4a temporada ao terceiro livro, daí o pacing ficou lentoooo.

Acho que se você skipar pro 4 ou 5 episódio não deve perder quase nada..

Bom saber, tava interessado em assistir de tanto hype dos outros mas sempre tive preguiça, agora mesmo que não chegarei próximo dessa serie.

LOP de uma olhada no "The Flash", muito boa e nunca tem episódios boring, aconselho muito e ainda mais se você curtir o herói.

Se existisse série e livro de Barbarella seria melhor que todas essas merdas ae

barbarella2.jpg

Barbarella e Pygar, melhores personagens.

LOP de uma olhada no "The Flash", muito boa e nunca tem episódios boring, aconselho muito e ainda mais se você curtir o herói.

Não. Simplesmente não.

A diferença principal entre a série de tv e os livros de Game of Thrones é que os livros são pra quem quer algo seco, impiedoso e com bolas de ferro, e a série de tv é uma novelinha cheia de sexo. A única coisa legal da série de tv, IMO, é poder ver a reação das pessoas aos momentos críticos da série. Mas esses momentos críticos em si são muito mais fortes nos livros, com certeza. Um buildup de 3 páginas nos livros vira uma cena de 15 segundos na tv, totalmente anticlimático.

• Like 1

O q se salva na terceira e quarta temporada são momentos de alguns episódios. Tipo aquela parte do Jaime na terceira, parte do casamento vermelho, o episódio do casamento do Joffrey, luta do Oberyn.

Mas a quinta temporada inteira até agora tem q ser jogada no lixo.

Cersei no quarto livro é animal! Na serie ta uma monga.

Littlefinger jogando teorias no vento só por pessoal da serie meio q se achar, sendo q no primeiro livro já era possível fazer essa teoria.

Jaime é o mais novo integrante dos Trapalhões depois q chegou em Dorne.

Espera alguém casar.

Terminei Demolidor. Um dos melhores seriados que vi ultimamente!!!

Po, o seriado inteiro morrem personagens importantes, acontecem merdas com outros e você diz que não acontece nada?

• Like 1

Terminei Demolidor. Um dos melhores seriados que vi ultimamente!!!

vi o s01e01.

As lutas foram meio escrotas.

vejamos o resto!

• Like 1

Justified.

Série TOP5 dos últimos anos fácil, que final absurdo.