Jump to content

Recommended Posts

Tem vários, a não ser que sua análise seja exageradamente simplista, aí tu até acha o caminho inverso, não só em personagens como em sagas.

• Like 1

A DC é mais antiga, de 39-40, enquanto a Marvel, até ser a Marvel que conhecemos demorou uns 10 anos ou mais ainda, se não me falha a memória.

Mas assim, como disse, tem MUITO herói, quais são esses que tu diz serem clones? Na verdade, deixa de ser preguiçoso e procura no google, sue gordo :disturb2:

• Like 2

Se não me engano o Quicksilver (The X-Men #4 (March 1964)) veio depois do Flash (Flash Comics #1 (January1940)), a Ms. Marvel (Carol Danvers appears as Ms. Marvel on the cover of Ms. Marvel #1 (January 1977)) veio depois da Wonder Woman (Cover for Wonder Woman #1 (Summer 1942).) mas realmente só pesquisar que acha.

Edited by DyNaMo
  • Like 1

House of Cards versão Grey's Anatomy. :P

Cara, concordo em partes. A primeira temporada estava sim um pouco perdida e repetitiva, presa na necessidade de manter o formato clássico formuláico das séries "um caso por semana". Porém, da metade da segunda temporada em diante, há um acontecimento que vira tudo de pernas pro ar, e a série fica muito melhor. Recomendo que dê uma segunda chance, e quem gostou remotamente de House of Cards que assista.

• Like 1

Cara, concordo em partes. A primeira temporada estava sim um pouco perdida e repetitiva, presa na necessidade de manter o formato clássico formuláico das séries "um caso por semana". Porém, da metade da segunda temporada em diante, há um acontecimento que vira tudo de pernas pro ar, e a série fica muito melhor. Recomendo que dê uma segunda chance, e quem gostou remotamente de House of Cards que assista.

Eu vi quase tudo, minha namorada assiste. Não aguento não. :-(
  • Like 1

Mas tá macho demais heim?

Que parte de "não me julguem" não ficou clara pra ti? :mua:

É bem legal a série. Não apela, é bem escrita e interessante. A trilha sonora é animal mesmo, tanto que peguei uma playlist no Spotify, só musicão, pqp.

Temporada 7, porém, foi meio lerda. Foi boa até, mas não no nível das anteriores. Comecei a 8ª no fim de semana.

• Like 2

Que parte de "não me julguem" não ficou clara pra ti? :mua:

É bem legal a série. Não apela, é bem escrita e interessante. A trilha sonora é animal mesmo, tanto que peguei uma playlist no Spotify, só musicão, pqp.

Temporada 7, porém, foi meio lerda. Foi boa até, mas não no nível das anteriores. Comecei a 8ª no fim de semana.

A décima é animal no começo e da metade até o penúltimo episodio tá um tédio, vejamos o episodio final da temporada...

Edited by DyNaMo
  • Like 3

Final da décima temporada de Supernatural foi muito bom.

Gostei do episódio piloto da Supergirl.

Mas é macho demais.

In... Baixei Twin Peaks. Não vi na época. Verei agora. David Lynch gosto muito.

Dica de @Tiolazo. Se for ruim, falarei mesmo

Comecei Mad Men.

Parece ser de qualidade.

PS: Eu sei q já está estranho falar toda semana, mas...

Pior episódio da historia de GOT.

Q q foi aquela cena do Sam??? Quase desliguei a TV e me juntei ao ISIS.

Adam Sandler virou o roteirista??

Edited by LEIGA - O REI KARLA

GOT virou uma paródia de si mesma @LEIGA - O REI KARLA.

É um caso perdido já.

A propósito, melhor "série" de todos os tempos pra mim é Top Chef Masters. Pra que enredo quando se tem comida?

Edited by SHURATO - O REI SHURA
  • Like 1

Mas é macho demais.

In... Baixei Twin Peaks. Não vi na época. Verei agora. David Lynch gosto muito.

Dica de @Tiolazo. Se for ruim, falarei mesmo

Gostei dela também.

Twin Peaks tem no netflix. Nem precisa baixar.

Gostei dela também.

Twin Peaks tem no netflix. Nem precisa baixar.

Dela quem? Não uso net flix

Alguém viu Parks and Recreation? Alguns episódios se passam no futuro e num deles alguém fala:

"Temos que ir pra casa assistir GoT. Hoje vai ser o episódio que a Khalise se casa com Jack Sparrow... Nossa, esse seriado se perdeu mesmo".

Huahuahua não duvido que a piada vire spoiler do jeito que está indo.

• Like 2

Pior episódio da historia de GOT.

Q q foi aquela cena do Sam??? Quase desliguei a TV e me juntei ao ISIS.

Adam Sandler virou o roteirista??

Não vejo a série, o que rolou?

Não vejo a série, o que rolou?

Primeiro q o Sam não está indo pra Oldtown, ele ficou na muralha.

Aemon morreu do nada bem sem graça na muralha.

Ai uns malucos do nada resolvem tentar estuprar a Gilly (por q o resumo da serie é estupro e peitos), Sam resolve dar uma de macho e vai lutar contra esses Corvos. Apanha feito um condenado e é salvo pelo Fantasma.

Ai vem a cena mais constrangedora da serie: Sam perdendo a virgindade de um jeito muuuuito tosco com direito a Gilly perguntando se ela estava machucando ele.

Virou uma zorra total essa merda.

Edited by LEIGA - O REI KARLA

Primeiro q o Sam não está indo pra Oldtown, ele ficou na muralha.

Aemon morreu do nada bem sem graça na muralha.

Ai uns malucos do nada resolvem tentar estuprar a Gilly (por q o resumo da serie é estupro e peitos), Sam resolve dar uma de macho e vai lutar contra esses Corvos. Apanha feito um condenado e é salvo pelo Fantasma.

Ai vem a cena mais constrangedora da serie: Sam perdendo a virgindade de um jeito muuuuito tosco com direito a Gilly perguntando se ela estava machucando ele.

Virou uma zorra total essa merda.

A primeira linha é coisa de adaptação, não dá pra reclamar tanto.

O principal problema foi:

- Gilly quase foi estuprada

- Sam foi espancado

- Sam saiu do personagem e ficou com voz grossa e corajoso por alguns segundos

- Depois eles fizeram sexo. Porque o que pode ser mais excitante do que um espancamento e uma tentativa de estupro? Isso deixa qualquer um com tesão...

O uso de estupro ou quase estupro como forma ridícula de mover o plot já passou dos limites há muito tempo.

E antes que me perguntem porque ainda vejo essa merda: Estou no modo "Hate Watching" :P

Edited by SHURATO - O REI SHURA
  • Like 1