Jump to content

Recommended Posts

fechei a primeira de true detective aqui... serie linda, cinematografia maravilhosa e aquele plano sequencia do assalto dos motoqueiros bota muito diretor multi milionario no bolso. Se bem que o final da uma decaidinha... Se fosse um filme dava a impressão que o primeiro e o segundo ato rodaram em 7 episodios e o terceiro em 1...

no mais...

Sons of Anarchy spin-off in the works at FX

Scoop: Kurt Sutter developing series chronicling the Mayans motorcycle club
BY JAMES HIBBERD • @JAMESHIBBERD
Share6246 Tweet249 Share on Google+5 Share on Pinterest4 Share on Tumblr
Share6246 Tweet249 Share on Google+5 Share on Pinterest4 Share on Tumblr
(Prashant Gupta/FX)
Posted August 26 2015 — 11:00 AM EDT
The world of Sons of Anarchy could ride again at FX.
After years of hinting that Sons might get a spin-off, EW has learned that series creator Kurt Sutter is now in the preliminary stages of developing a new show set in the Northern California motorcycle club scene.
Details about the project are scarce. In fact, we only know one thing for certain about the proposed storyline: The project focuses on the Mayans — the Oakland-based Hispanic MC gang that had quite a rocky history with SAMCRO across seven seasons. In the original series, the Mayans run heroin factories and are also involved in prostitution. Their cuts bear the legend “Los Asesinos de Dios” — Assassins of God.
Sutter had previously teased the idea of doing an SoA prequel as recently as last month at Comic-Con, possibly as a limited series. FX won’t officially confirm whether the new series will be a prequel or not. Either way, creating a new drama set in the SoA-verse makes plenty of sense for FX as Sons ranks as the most popular show in the network’s history. Last December’s Sons finale was seen by a whopping 9.2 million viewers.
Sutter will executive produce the as-yet-untitled project, and is currently hunting for a showrunner to handle the Mayan’s day-to-day management. Sutter will remain focused on running his upcoming medieval drama The Bastard Executioner, which premieres Tuesday, Sept. 15 (and stars Lee Jones, Stephen Moyer, Katey Sagal and Ed Sheeran). Sutter also wrote the screenplay for the feature film Southpaw starring Jake Gyllenhaal, which was released last month.
The Mayans project would be produced by Fox 21 Television Studios and FX Productions

MV5BMzk0OTMzMTc3N15BMl5BanBnXkFtZTgwMzY0

Alguém tá acompanhando? MUITO BOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assistam essa série caralhuda, seus filhos de uma puta sem costume.

tumblr_static_2cm4zmr0p6m848ssoggso8cww.

Só pela fonte da Sega no logo já merecia uma chance. Começa meio devagar, mas pega ritmo logo e fica muito boa.

mermao... fui surpreendido pela rede globo de televisão. eles estao passando essa serie aqui toda picotada de madrugada

acontece que essa birosca bate pau a pau com o The pacific (que eu achei bem mais fraca que o band of brothers)

recomendadissima!

Generation War (Unsere Mütter unsere Väter)

é bem curta, 3 episodios de 1:30 cada

Edited by psg1

Tô na expectativa por Scream Queens:

Terror old-school :)

Edited by kheychan
  • Like 1

Tô na expectativa por Scream Queens:

Terror old-school :)

Musica da abertura muito boa!! Já estou procurando.

Também estou afim de ver, espero q não seja mais uma daquelas series com orçamento médio q tenta durar o máximo possível acabando de uma forma vergonhosa.

Estou baixando todo o Narcos.

• Like 2

Se você encontrar a música, me passe!

Também estou afim de ver, espero q não seja mais uma daquelas series com orçamento médio q tenta durar o máximo possível acabando de uma forma vergonhosa.

Acho que não será como uma Pretty Little Liars com roteiro cada vez mais besta.

Como é do Ryan Murphy, pode seguir a mesma pegada de serial killer que tinha em AHS, mas com um toque mais "Mean Girls" hahaha

Se você encontrar a música, me passe!

Acho que não será como uma Pretty Little Liars com roteiro cada vez mais besta.

Como é do Ryan Murphy, pode seguir a mesma pegada de serial killer que tinha em AHS, mas com um toque mais "Mean Girls" hahaha

Song: You Belong To Me - Heather Heywood

Mais ainda não foi divulgada a versão completa. A musica é original da serie.

• Like 1

Song: You Belong To Me - Heather Heywood

Mais ainda não foi divulgada a versão completa. A musica é original da serie.

LEIGA, PELA PRIMEIRA VEZ DURANTE ESSES ANOS TEREMOS ALGUMA COISA MEGA EM COMUM PARA CONVERSAR!!!

Quero muito assistir essa serie.

• Like 1

Comecei a assistir Sword Art Online com a patroa no final de semana/feriadão e estamos gostando. Começou muito bem, mas depois sentimos que ficou acelerado demais as coisas.

Outra serie que começamos é Luther e até agora excelente!

Estou vendo Hannibal. É legal, mas acho que essas séries onde rola um caso diferente a cada episódio, meio que restringem da história e dos personagens de se desenvolverem melhor.

Mas é uma boa série.

Edited by koston
  • Like 1

Doctor Who - Season 9 - Episode 1

Scream Queens - Season 1 - Episode 1 & Episode 2

The Big Bang Theory - Season 9 - Episode 1

Fear The Walking Dead - Season 1 - Episode 4

The Strain - Season 2 - Episode 11

Z Nation - Season 2 - Episode 2

Gotham - Season 2 - Episode 1

Amando Scream Queens :D

É hilária demais hahahaha! E a série faz muito jus a abertura. Quem já viu até o ep.2 sabe o porquê.

Joe Jonas levantando ao final.

Alguém aconselha Gintama? Eu nem iria dar bola mas os dubladores brasileiros são os mesmos de South Park, então depois planejo checar um episódio.

Eu vi o primeiro episódio de Scream Queens, e não me prendeu, sabe? Achei legalzinha, mas não sei se vou acompanhar...

Assisti também a primeira temporada de How to Get Away With Murder. A série é realmente muito boa, foge do padrão de séries de advogados americanas, que sempre achei bem chatas.

Também comecei a terceira temporada de Orphan Black. A história está uma enrolação só. A série só vale pela atuação da Tatiana Manslany, uma das atrizes mais fodas da atualidade, na minha opinião <3

Edited by Vini
  • Like 2