Jump to content

Recommended Posts

Ah nem, dá preguiça de baixar e botar em pendrive pra ver na tv. Pelo netflix era melhor.

Pelo amor de Deus né?

• Like 1

Falando em Lesley Nielsen, assisti no fim de semana os 3 Corra que a Polícia vem aí em sequência, obras primas da comédia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paródia dos sentais antigos estilo Changeman e Flashman. Não via comédia pastelão boa assim desde os filmes mais antigos do Lesley Nielsen.

pepsi1.gifpeitinhololfim1.gifdancing.gif

• Like 2

Seguindo em:

24 Horas - estamos terminando a 2ª temporada. Achei que ia ficar repetitivo, mas pqp, só melhora. Achei essa temporada ainda melhor que a primeira.

Misfits - de longe uma das mais bizarras que já vi. Mas to adorando! Te prende demais! Os mlks só fazem merda, hahaha.

Alcancei o episódio atual de Big Bang Theory.

Cabelo da Penny ficou uma merda. Episódio do Billy Bob Thornton é foda.

Alcancei o episódio atual de Big Bang Theory.

Cabelo da Penny ficou uma merda. Episódio do Billy Bob Thornton é foda.

MANJA, foi o melhor episódio da serie até hoje

Começei a terça temporada do Sons of Anarchy.

To achando mais ou menos. Talvez pq acabamos de ver True Detective e Ray Donovan e achei elas bem melhores. Ray nem tanto, mas True Detective é genial.

Não consigo gostar de Sons of Anarchy. Assisti os primeiros episódios na época do lançamento e nada.

Mesma coisa aqui. Dizem que fica melhor, mas não consigo.

• Like 1

Preguiça de procurar o tópico de animes.

Comecei Sword Art Online. Idéia bastante interessante. Achei bem imersivo o anime. Eu fiquei agoniado de ver que os personagens morrendo dentro do jogo, morrem na vida real.

• Like 1

@Billy Lee Black: Esse é o verdadeiro modo Hardcore! :zoio2: Tenso demais imaginar isso! :zoio2:

Comprei a terceira temporada de O Mentalista, espero que continuem tão bom quanto as primeiras. Para quem não conhece, é uma serie policial com uma boa pitada de inteligencia e humor. O protagonista é bastante diferente do que normalmente se espera e isso acaba elevando muito a nota do seriado.

• Like 1

Cheguei na quarta temporada do Sons.

É aquilo, desligar mta coisa (fazer vista grossa para algumas coisa) e assistir, mas acho que to gostando, já tenho até raiva de alguns personagens e tals.

24 Horas. 3ª temporada teve uma reviravolta cabulosa e o seriado voltou a ficar foda, hahaha.

É a melhor série pra essas coisas.

• Like 1

Na quinta passada assisti o Crossover Family Guy x Simpsons. Merece ser gravado para a posteridade! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

24 Horas. 3ª temporada teve uma reviravolta cabulosa e o seriado voltou a ficar foda, hahaha.

Toda vez que 24 horas ficar morno pode contar que vai dar merda.

Assisti dois animes de mecha, mas que não poderiam ser mais diferentes: Knights of Sidonia e Gurren Lagann .

Gurren Lagann é mais pro lado alegre e com estilo de animação que lembra as vezes Kill la Kill, mas um pouco menos exagerado. É bem empolgante e com 27 (sendo que um pode ser descartado por ser resumo da primeira parte) tem o tamanho e ritmo perfeitos. Muito recomendado.

Kinights of Sidonia é mais sério e com um clima um pouco triste. A Animação é computadorizada e, com tantos clones e personagens parecidos, no começo é complicado identificar direito as pessoas, mas logo a gente se acostuma com os principais e fica normal. A qualidade dos efeitos sonoros é impressionante. Muito bom também, mas esse é baseado em mangá e ainda está em produção. Por enquanto só tem 12 episódios.

Edited by Sepu

Assisti dois animes de mecha, mas que não poderiam ser mais diferentes: Knights of Sidonia e Gurren Lagann .

Gurren Lagann é mais pro lado alegre e com estilo de animação que lembra as vezes Kill la Kill, mas um pouco menos exagerado. É bem empolgante e com 27 (sendo que um pode ser descartado por ser resumo da primeira parte) tem o tamanho e ritmo perfeitos. Muito recomendado.

Kinights of Sidonia é mais sério e com um clima um pouco triste. A Animação é computadorizada e, com tantos clones e personagens parecidos, no começo é complicado identificar direito as pessoas, mas logo a gente se acostuma com os principais e fica normal. A qualidade dos efeitos sonoros é impressionante. Muito bom também, mas esse é baseado em anime e ainda está em produção. Por enquanto só tem 12 episódios.

Bom saber que Gurren Lagann é bom. Vou botar na fila do netflix =D

Knights of Sydonia eu achei meio meh...

Bom saber que Gurren Lagann é bom. Vou botar na fila do netflix =D

Knights of Sydonia eu achei meio meh...

Eu achei Gurren Lagann muito bom. Na verdade foi o melhor anime de mecha que já vi (nunca vi Code Geass ou qualquer Gundam) mas ele é porralouquice total né.

Knights of Sidonia pra mim tem um clima mais de Evangelion.. Protagonista introvertido, clima mais pesado no geral e ambos bem mais realistas que Gurren Lagann (pra uma obra de ficção, claro).

Eu tenho alguns problemas com Evangelion porque acho algumas batalhas muito boas e alguns personagens bons, mas a história meio viagem além da conta. É bom ter um anime com uma pegada parecida mas que não precisa ter tomado ácido pra fazer sentido...

Atualizando o tópico, também assisti Eve no Jikan. Tem só 6 episódios de 15 min e da pra ver tranquilamente tudo numa tacada só. Ele aborta o mesmo tema de "Eu Robô", mas com relações mais íntimas e com um clima mais leve. É bem legal também.