Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Ursozord

Seriados Séries

1.121 posts neste tópico

Ninguém tá vendo Jack Ryan não? Achei do caralho, lembrou os melhores tempos de Homeland.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Castle Rock

Normal até o momento

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/04/2018 at 00:14, LEIGA O REI KARLA disse:

Indo pro episódio 7 da terceira temporada de Mr Robot.

Mano, essa temporada consegue ser melhor q os outras duas <3

Acabei abandonando na segunda temporada que estava bem arrastada, acho que irei dar uma nova chance.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, ITA disse:

Acabei abandonando na segunda temporada que estava bem arrastada, acho que irei dar uma nova chance.

Vc lembra máomenos onde parou?

Do meio pra frente da segunda, tudo vira mindfuck total (fiz até questão de visitar o restaurante mexicano onde acontece uma das melhores cenas, quando fui pra NY, com um moletom e um frio de -13 graus hahahaha), e a terceira eu achei bem excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

The Handmaid's Tale

Tenebroso, distopia mais horripilante que já vi.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Vc lembra máomenos onde parou?

Do meio pra frente da segunda, tudo vira mindfuck total (fiz até questão de visitar o restaurante mexicano onde acontece uma das melhores cenas, quando fui pra NY, com um moletom e um frio de -13 graus hahahaha), e a terceira eu achei bem excelente.

Acho que foi no quarto episódio, vou recomeçar desde o início assim que terminar Better Call Saul, acompanho só uma série por vez senão acumulo e abandono tudo.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Castle Rock. Cabia num filme. Nada demais!

Mas bem produzida.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, JD disse:

Terminei Castle Rock. Cabia num filme. Nada demais!

Mas bem produzida.

É minissérie, ou vai rolar segunda temporada?

Dei uma enjoada já no começo. Não quero me comprometer por anos com essa série hahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo Community pelo prime

Pqp.. Como é boa..

O episódio 3x04 das realidades alternativas é um dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a segunda temp de Castlevania, no Netflix.

Continua muito bom e agora com uma trama de verdade, mas o melhor é que tem uma conclusão muito satisfatória. Existe brechas pra uma sequência sim, mas eu prefiro essa ideia de continuação e não a mesma história super estendida como séries e animes costumam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Demolidor 3. Já foram 3 episódios e não aconteceu nada. 

Acho que já enjoei dessas séries de heróis que possuem mil episódios de 1h. Simplesmente não há roteiro pra segurar a onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Segurança em Jogo (Bodyguard).

É um seriado britânico da Netflix. Trata-se de um thriller de alta qualidade! 1 temporada, 6 episódios apenas, enredo fechadinho e fantástico!!!

Pra quem curte suspense, recomendo muito! É daqueles que você fica tentando prever o final e acaba errando. Surpreendente!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/3/2018 at 21:02, Billy Lee Black disse:

Terminei Segurança em Jogo (Bodyguard).

É um seriado britânico da Netflix. Trata-se de um thriller de alta qualidade! 1 temporada, 6 episódios apenas, enredo fechadinho e fantástico!!!

Pra quem curte suspense, recomendo muito! É daqueles que você fica tentando prever o final e acaba errando. Surpreendente!

Eu vi os 2 primeiros, achei animal. Mas estava vendo no Popcorn, antes da estreia no netflix.

Atualmente, estou revendo The Office, pela oitava vez.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo muito Kostinha! Os 2 primeiros eps são mais parados, mas do terceiro em diante vc não consegue parar até terminar, hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só parei pq tinha começado Jack Ryan, mas aí eu vi o Jim na série e fui ver The Office, hahaha. Vou assistir sim, Rob Stark lindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2018 at 15:52, Billy Lee Black disse:

Comecei Demolidor 3. Já foram 3 episódios e não aconteceu nada. 

Acho que já enjoei dessas séries de heróis que possuem mil episódios de 1h. Simplesmente não há roteiro pra segurar a onda.

Nem sequer olhei flash, nem Arrow, nem Supergirl, nem punho de ferro, nem agentes da Shirley , nem  Jéssica Jones, nem negão que come a Jéssica Jones.

Acompanhar aquela baboseira de Smallville já deu o que tinha que dar nos anos 2000.

Assisti numa talagada só:

Big Little Lies

Handmaids Tale (s01)

Maldição Residência Hill 

Todas as 3 tem produção de filme AAA. Nenhuma precisaria de continuação. Tudo se encerra perfeitamente.

Mas já vi que já fizeram nova temporada em Handmaids e  estão querendo fazer em Big Little Lies.

A terceira é uma série de terror como deveria ser aquela bizarra que passava.... American Horror Story.

Aquela delicinha da Carla Gugino é a MILF que todos nós merecíamos.

Eu adorei. Enredo todo amarradinho. Drama familiar bem encaixado. Há muito tempo não era surpreendido.

Editado há por JD

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, JD disse:

Nem sequer olhei flash, nem Arrow, nem Supergirl, nem punho de ferro, nem agentes da Shirley , nem  Jéssica Jones, nem negão que come a Jéssica Jones.

Acompanhar aquela baboseira de Smallville já deu o que tinha que dar nos anos 2000.

Essas séries da DC são as piores, porque possuem mais de 20 episódios de 40 e tantos minutos cada temporada. Ou seja, são novelões com super heróis.

As da Marvel Netflix vieram com uma proposta diferente, mais enxutas, com cerca de 13 episódios cada temporada.

A 1ª temporada do Demolidor foi soberba. A 2ª foi massa também com a inclusão do Justiceiro. A 3ª ainda não acabei, mas to no 7º episódio e só agora começou a engrenar.

A 1ª temporada de Jessica Jones é muito boa tb, principalmente por causa do vilão. A 2ª é um lixo inacreditável.

Luke Cage teve uma 1ª temporada legalzinha e uma 2ª excelente.

Punho de Ferro teve uma 1ª temporada horrorosa e uma 2ª mais ou menos.

Justiceiro teve uma 1ª temporada muito boa.

Defensores foi uma merda.

O problema é quererem estender demais essas séries. 

Editado há por Billy Lee Black

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, JD disse:

A terceira é uma série de terror como deveria ser aquela bizarra que passava.... American Horror Story.

Ainda rola essa série. Eu tô tentando ver a temporada atual, que se chama Apocalypse, mas não tem terror nessa merda pra mim.

Achei interessante a temporada anterior, CULT, que falava de um culto escroto, misturado com eleições e tal. Mas já deu essa série.

Tô assistindo Brooklyn Nine Nine, essa série tem umas sacadas muito boas, e alguns personagens fodas. Terry Crews e Chelsea Peretti são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldição Residência Hill é uma as melhores series que já vi na Netflix.

Tem um episódio em especifico que da de bucha em muito filme de terror por aí, sinceramente  não sei como diabos o diretor conseguiu construir aquilo, mas a perfeição das cenas é de cair o queixo.

Parei de ver series de super heróis, cansei da maioria já, ta na hora de virarem o disco e fazerem outras coisas.  

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Demolidor e to investindo no Castlevania. Quase no final.

Demolidor termina bem fodão, mas no meio do caminho cheguei a dormir algumas vezes. Gostei do Mercenário (Bullseye) no entanto.

Castlevania tá bem legal. Desenvolvendo muito bem os personagens e ampliando o escopo e a ideia que tínhamos dos jogos. Os chefes dos jogos aparecendo eu achei puta fanservice legal.

Handmaids Tale assisti as duas temporadas direto tem um tempinho. A primeira é muito boa, mas a segunda começa a irritar com a personagem principal amorfa, principalmente com o final.

Essa foi dica de JD. Opressão da melhor qualidade.

20 horas atrás, JD disse:

Acompanhar aquela baboseira de Smallville já deu o que tinha que dar nos anos 2000

Agents of Shield tb não encarei, nem aquela Defensores. Da Marvel só assisti Demolidor, a primeira de Jessica Jones e Luke Cage, que é bacaninha nas duas temporadas.

Não tive a menor condição de acompanhar séries novelinhas com personagens B da DC.

DC não consegue me atrair nem com Batman ou Superman, não vai me atrair com ARQUEIRO VERDE e FLASH uahuhauha. 

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, LOP disse:

DC não consegue me atrair nem com Batman ou Superman, não vai me atrair com ARQUEIRO VERDE e FLASH uahuhauha. 

Ela até começou a fazer série nos moldes da Netflix, com menos episódios e mais qualidade no roteiro.

A 1ª temporada do Raio Negro foi assim. O foda é que ela começou muito boa, mas se perdeu no final. Tanto que começou a 2ª temporada agora e nem animei de assistir =/

Editado há por Billy Lee Black

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.