Jump to content

Recommended Posts

True Detective 3ª temporada Gostei muito (Primeira ainda favorita), mas o que o melhor mesmo é o que criamos de hipóteses sobre o crime que o desfecho em si. Achei o fim muito mastigado. O ator principal é muito foda. Seu parceiro também mandou muito bem. E a Carmen Ejogo é linda.

Umbrella Academy queria gostar mais.. Ainda não terminei. O Klaus e o 5 são muito bons.

Terminei Titans.

Melhor que qualquer coisa que já saiu da DC em termos de série até hoje. Mas o final foi meio meh. Vejamos como será a próxima temporada. Tomara que consigam manter o ritmo e que não prolonguem demais a série.

2 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Terminei Titans.

...e que não prolonguem demais a série.

Não seja inocente, chapa. Se fizer sucesso, vai até o fim dos tempos.

Assisti a mini série Dirty John, inspirada numa historia real (pelo que vi no documentário, a série foi extremamente fiel aos fatos relevantes). Muito foda a conclusão da merda toda.

American Gods tá pra voltar pra segunda temporada, e vi o trailer de Good Omens, do Neil Gaiman tbm:

Achei muito massa.

Poucas vezes senti tanta vergonha alheia quanto vendo Creed. Jesus! 

Curti demais "O Culto" - aka The Endless... Dos mesmos carinhas do VHSResolution. Gostei pacas!

• Like 1

42 minutos atrás, JD disse:

Curti demais "O Culto" - aka The Endless... Dos mesmos carinhas do VHSResolution. Gostei pacas!

Postou no tópico errado né? Mas até que enfim vc manjou em alguma coisa :lol: 

Eles fizeram uma das histórias do VHS: Viral, eu fiquei com vontade de ver, mas to enrolando até hoje.

Serie nova da Netflix, to curtindo bastante, cada episódio uma história nova, assim como uma animação completamente diferente da anterior, são episódios curtos e todos com classificação 18 anos. 

Saiu novos episódios, (Netflix também) para quem não conhece é um anime que está na primeira temporada totalmente focado nos arcades dos anos 80/90, quem viveu essa época não tem como deixar de curtir.

• Like 1

Mob Psycho S2.

MELHOR

ANIME

DO

SECULO

Em 23/03/2019 em 14:54, ITA disse:

Saiu novos episódios, (Netflix também) para quem não conhece é um anime que está na primeira temporada totalmente focado nos arcades dos anos 80/90, quem viveu essa época não tem como deixar de curtir.

Milhões de pessoas já me recomendaram esse. Estou pilhado de ver mas estou no meio de duas séries já, aí não rola.

2ª Temporada de Atlanta. Melhor série atualmente (com certa folga até)

Vi a temporada dos zumbis Black Water também.

16 horas atrás, JD disse:

2ª Temporada de Atlanta. Melhor série atualmente (com certa folga até)

Me abrace. Enfim uma voz de sabedoria nesse fórum. <3

Aquele episódio Teddy Perkins é bizarro num nível cabuloso.

Eu to num misto de amar e odiar GOT.

Efeito ter lido tudo sempre me deixa incomodado, mas num geral eu to gostando dessa ultima temporada. Episódio de ontem foi perfeito tirando o maior deus ex machina de todos tempos.

53 minutos atrás, LEIGA O REI KARLA disse:

Eu to num misto de amar e odiar GOT.

Efeito ter lido tudo sempre me deixa incomodado, mas num geral eu to gostando dessa ultima temporada. Episódio de ontem foi perfeito tirando o maior deus ex machina de todos tempos.

Qual deus ex machina? 

Tirando o fato de que era pro Rei da Noite ter matado todo mundo, afinal os protagonistas estavam sendo sufocados pelos mortos e o Jorah se teleportou pra proteger a Daenerys, a Arya ter matado ele eu achei até plausível.

Toda a jornada dela ao longo da série deu as habilidades que ela precisava pra fazer aquilo.

12 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Qual deus ex machina? 

Ocultar conteúdo

Tirando o fato de que era pro Rei da Noite ter matado todo mundo, afinal os protagonistas estavam sendo sufocados pelos mortos e o Jorah se teleportou pra proteger a Daenerys, a Arya ter matado ele eu achei até plausível.

Toda a jornada dela ao longo da série deu as habilidades que ela precisava pra fazer aquilo.

Spoiler

Cara, a Arya depois quase ser morta por uns zumbis, fala rapidão com a Melisandre e do nada ele passa por um campo de batalha q virou Winterfell super de boa, passa pelos melhores soldados do Rei da Noite q estavam juntos com ele e enfia a faca no maluco.

Eu até concordo q o plausível seria a Arya matar, mas mano, em não vi o episódio q ela aprende a teleportar com o Varys.

Eu achei a típica situação q os produtores criaram uma batalha impossível onde só um evento sem sentido poderia salvar todo mundo.

A Arya é super poderosa sim, mas só se as palavras mágicas da Melisandre fizeram ela virar um super sayajin.

Tomara q ela teleporte já na semana q vem na sala do trono e mate a Cersei.

2 horas atrás, LEIGA O REI KARLA disse:

Ocultar conteúdo

Cara, a Arya depois quase ser morta por uns zumbis, fala rapidão com a Melisandre e do nada ele passa por um campo de batalha q virou Winterfell super de boa, passa pelos melhores soldados do Rei da Noite q estavam juntos com ele e enfia a faca no maluco.

Eu até concordo q o plausível seria a Arya matar, mas mano, em não vi o episódio q ela aprende a teleportar com o Varys.

Eu achei a típica situação q os produtores criaram uma batalha impossível onde só um evento sem sentido poderia salvar todo mundo.

A Arya é super poderosa sim, mas só se as palavras mágicas da Melisandre fizeram ela virar um super sayajin.

Tomara q ela teleporte já na semana q vem na sala do trono e mate a Cersei.

kkkkk

Ela aprendeu a ser furtiva. Mas de fato, de onde caralhos ela apareceu será um mistério. Assim como foi um mistério o teleporte do Jorah, hahaha.

E também acho que será ela quem matará a Cersei.

Spoiler

Achei que deu uma cagada nos livros, mas...   Por que o Jon foi trago de volta à vida?  E o Azor Ahai foi para o lixo? 10 anos esperando o inverno chegar para aquilo? Fiquei decepcionado pela conclusão.  E se for seguir as profecias dos livros, quem mata a Cersei é o Jaime (pelo menos á a entender isso, já que seria óbvio ser o Tyrion). E Bran vai ficar assim e pronto?

58 minutos atrás, Leno disse:
  Ocultar conteúdo

Achei que deu uma cagada nos livros, mas...   Por que o Jon foi trago de volta à vida?  E o Azor Ahai foi para o lixo? 10 anos esperando o inverno chegar para aquilo? Fiquei decepcionado pela conclusão.  E se for seguir as profecias dos livros, quem mata a Cersei é o Jaime (pelo menos á a entender isso, já que seria óbvio ser o Tyrion). E Bran vai ficar assim e pronto?

O roteiro da série deu uma degringolada desde que se separou dos livros.

Quanto ao Jon, imagino que tenha sido apenas um erro da Melisandre. Ela reconheceu que errou ao achar que o Escolhido do Senhor da Luz era o Stannis. Talvez ela tenha errado sobre o Jon também.

Quanto à conclusão do arco do Rei da Noite, eu penso o seguinte: ele era forte, mas tinha um ponto fraco muito exposto. Então ele teve que reunir um grande exército pra finalmente conseguir invadir depois da muralha e por isso demorou tanto pra agir. Então na hora que ele finalmente agisse, eu já imaginava que seria rápido mesmo.

Ou ele seria derrotado em Winterfell de alguma forma, ou então ele teria engolido o restante da humanidade e a série teria acabado ali. Porque se nem a turminha do Norte com os Dragões e o Professor X conseguissem parar ele, não seria a Cersei que conseguiria.

Agora, o Bran foi foda mesmo. Se não explicarem que caralhos de viagem foi aquela que ele fez no meio batalha e nem qual o propósito dele, vai ficar um furo imenso na série estilo Lost...

17 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler

Bran e os corvos ali precisariam ser explicados mesmo. Esperei até ver um zumbi sem cabeça por lá na cripta, o Ned rs.

Cagaram nos dothrakis, no Jon.. mas é o que tem para hoje. Decidi assistir a série já que os livros não chegavam.

Bom, infelizmente é esperar os livros. Espero que sejam melhores.

E acabou o GOT. Assim como Lost, pegaram tudo que criaram ao longo da série e jogaram no lixo no último episódio.

Essa foi a última série na qual me prendo desse jeito...

Pra mim, jogaram tudo no penúltimo episódio. Depois do que rolou no penúltimo, o último só dava pra ser essa desgraça aí mesmo. Ainda acho que foi uma serie fenomenal, mas o final foi bem ruim mesmo.

Expliquem qual o problema que vcs viram no final?