Ursozord 3.239 Denunciar post Postado Outubro 21, 2014 Terminei a segunda temporada do Arqueiro Verde: Incrível como não perderam o ritmo nem o rumo da coisa! 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy Lee Black 2.080 Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Comecei a ver 24 Horas com a patroa ontem. Começa meh, mas já da metade pro final do primeiro episódio já começam as tramóias e o suspense! Está nos prendendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Comecei a ver 24 Horas com a patroa ontem. Começa meh, mas já da metade pro final do primeiro episódio já começam as tramóias e o suspense! Está nos prendendo Primeira temporada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy Lee Black 2.080 Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Primeira temporada? Sim! Primeira vez que assisto. Viva o Netflix =p 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DyNaMo 1.805 Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Terminei a segunda temporada do Arqueiro Verde: Incrível como não perderam o ritmo nem o rumo da coisa! Final do primeiro episódio da terceira temporada tu fica WTF? O___________________O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JD 1.924 Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Comecei a ver 24 Horas com a patroa ontem. Começa meh, mas já da metade pro final do primeiro episódio já começam as tramóias e o suspense! Está nos prendendo Primeira temporada? Puta merda. Só HOJE, Billy? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 22, 2014 Haha, Jack Bauer ainda é um cara tão inocente na primeira temporada. Estou vendo, enfim, American Horror Story, segunda temporada. Até agora, gostando. E Big Bang Theory, quarta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKOG 1.514 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Terminei as 3 temporadas da série "Sherlock". Atuações impecáveis do Sherlock e do Watson (Bilbo Bolseiro), fora que o roteiro é extremamente bem produzido. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 23, 2014 Sherlock é bem foda mesmo, o ruim é que cada episódio é um filme. Parei na segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DyNaMo 1.805 Denunciar post Postado Outubro 24, 2014 Alguém ae ta acompanhando a serie "The Flash"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKOG 1.514 Denunciar post Postado Outubro 25, 2014 Comecei "Vikings". Achei o primeiro episódio bem "méh", mas a partir do segundo a parada fica legal; 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JD 1.924 Denunciar post Postado Outubro 25, 2014 Comecei "Vikings". Achei o primeiro episódio bem "méh", mas a partir do segundo a parada fica legal; To vendo também. Bem legal. Todo mundo tem olhos azuis turquesa nessa porra. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 28, 2014 @JD, Boardwalk acabou domingo. Assisti o quarto episódio aqui, achei que deu uma melhorada. São só 8. Ninguém aqui gosta de Foo Fighters? Estreou no HBO uma série de documentários sobre a gravação do novo disco e de música americana em geral. Achei BEM FODA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 28, 2014 Vi mais 2 Boardwalks (dia do funcionário público lindo). Agora tá foda. Episódio 6, quase chorei. Van Alden e Chalky Whyte RIP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leno 365 Denunciar post Postado Outubro 28, 2014 @JD, Boardwalk acabou domingo. Assisti o quarto episódio aqui, achei que deu uma melhorada. São só 8. Ninguém aqui gosta de Foo Fighters? Estreou no HBO uma série de documentários sobre a gravação do novo disco e de música americana em geral. Achei BEM FODA. Curto algumas músicas. Farão show aqui no Rio em janeiro. R$ 250 o mais barato.. Kaiser Chiefs abrirão o show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 28, 2014 Eu gosto bastante deles, e a série é bem legal. Mostra a cena musical de várias cidades, por onde eles gravaram o novo disco. Show vale a pena, apesar de estar bem caro. Fui no Lollapalooza e não me arrependo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 28, 2014 Terminei Boardwalk (algum eleitor do PT aí, pra eu avisar que estou em casa com tudo pago, financiado por vocês?). Os dois últimos episódios, bem fodas (o penúltimo melhor). Final me surpreendeu, demorou pra cair a ficha. Série foda, só @JD manja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JD 1.924 Denunciar post Postado Outubro 28, 2014 (editado) @JD, Boardwalk acabou domingo. Assisti o quarto episódio aqui, achei que deu uma melhorada. São só 8. Ninguém aqui gosta de Foo Fighters? Estreou no HBO uma série de documentários sobre a gravação do novo disco e de música americana em geral. Achei BEM FODA. Boardwalk Empire foi a série responsável por me trazer de volta ao mundo do uísque, o qual eu havia abandonado há muito. Foi através dela que descobri os Jura, Crown Royal, Jameson e PRINCIPALMENTE o The Macallan. Acabou de vez, Juju? Vou baixar aqui. Tô vendo Helix junto com Vikings! Editado Outubro 28, 2014 por JD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JD 1.924 Denunciar post Postado Outubro 28, 2014 Aliás... Vcsd que estão falando de Foo Fighters ai.... vcs sabem a origem do nome da banda? 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 28, 2014 Boardwalk acabou sim @JD. A temporada em si foi média, mas gostei do desfecho. Foo Fighters é um fenômeno UFO não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Emendei a quinta temporada de Big Bang Theory e terminei o primeiro DVD. Melhor temporada até agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy Lee Black 2.080 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 Já estamos no décimo episódio do 24 Horas. Pqp, como essa porra vicia!!!! Agora entendo o motivo de tanto sucesso. O roteiro é muito bem amarrado e massa demais! Em paralelo to vendo o Saint Seyia: The Lost Canvas. Retiro tudo o que já disse sobre este. É definitivamente a melhor saga do Saint Seyia. Tudo é muito bem feito; até a abertura é a mais legal de todas! Música em inglês é de fato muito melhor que em japa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alberto Morgado 281 Denunciar post Postado Outubro 29, 2014 south park... hahahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sakura 177 Denunciar post Postado Outubro 30, 2014 Acabei de ver o season finale do The Strain. E porque Doug Jones é tão incrível? Hahhaahahahaa Agora vou ver Stand By Me, chorar um pouco e dormir. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koston 1.692 Denunciar post Postado Outubro 30, 2014 Descobri ontem que o moleque das sanguessugas de Stand By Me é o inimigo mortal do Sheldon, Wil Wheaton. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites