Jump to content
GarouSP

"Torneio De KOF"

6 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Imagem pra usar no torneio hehe

11129667_897244113667145_1168154906_o.jp

Tem os dois. Pode ser KOF XIII, já to aquecido nele mesmo :rindo2:

As vezes até faço um esforço ($$$) pra ir, dependendo da data.

Se for usar a 98UM da pra usar a da taito type x acho, mas no steam tem a final edition acho que seria a escolha óbvia já que seria idêntica o arcade no caso, inclusive tempo de resposta pros mais hardcores...

Ou alguém teria acesso as ttx nesicaxlive? @Garousp?

Eu honestamente não ligo se for a 98 comum, um clima mais retro.

Se eu não me engano a 98UM FE é um update pela rede Nesica então aqui é algo que não se acha.

Edited by GarouSP

Eu ligo, quero poder jogar com Eiji... e com Krauser, que é absurdamente "apelão" no 98 vanilla.

O dia que combinarem pra mim esta ok! Se aceitarem vou levar um de fora que manja muito de KOF.

conheço ?? tbm pensei em um foda em KOF...

conheço ?? tbm pensei em um foda em KOF...

Acho que não, o Rui ou o Baby, o Baby é mais fraco, o Rui é um monstro, joga no random lol

Acho que não, o Rui ou o Baby, o Baby é mais fraco, o Rui é um monstro, joga no random lol

não conheço nenhum.. hehehehe...

estou dentro.... qq KOF eu apanho msm.. vou apenas pela diversão.... mas por vias das duvidas, vou começar a dar umas treinadas em kof 98..

Eu jogo todos no Random.

Mas não quer dizer que eu saiba perfeitamente o que esteja fazendo ou manjando horrores... mas dá pra divertir mandar uns combos.

Eu expliquei bem o que quis dizer, mas pelo jeito tu não entendeu.

Pegar por pegar é eu jogando MK :rindo3:

No mais, ta dando vontade de jogar KOF pré XIII de novo. Vou baixar no emu aqui e brincar...

• Like 1

Ué tb expliquei Vash, e vc quem não entendeu.

"Mas não quer dizer que eu saiba perfeitamente o que esteja fazendo ou manjando horrores... "

Antigamente eu tinha ao menos 6 bonecos BONS mesmo, o cara simplesmente tem TODOS, ele faz que nem o Garou, ainda hj joga nos flipers ali do centro.

Eu jogava de Athena, Goro, Ralf, Leona, Raiden, Ryo, Kyo, Iory, Terry e Chen

Esses eu sabia bem mesmo, agora fico no Changão, Ryo e Terry :( e mal

Gosto de jogar com o Chin tb, daimon eu gostava na 97 e Heidern acho lento de mais e prejudicado pelos golpes de carregar.

Kyo e Ryo são mais do mesmo, jogo bem com eles tb só não gosto.

Chang é excelente tb.

O Terry "clássico" é melhor que o normal tb, com ele eu jogo hehe

Peguei ontem pra jogar.

Ainda estou manjando de Heidern, Shermie, Yashiro (as duas versões), Takuma, Saisyu, Ryo, Kim, King, Kyo e Kensou (os que peguei pra ver). Fui tentar coisas que aprendi depois vendo videos e rolou também, incrível como pressão de hop nesse jogo é mais fácil de fazer que em KOFXIII.

Vamo tentar o fightcade ae galera? animei total aqui.

Edited by Vash

Calma que eu não jogo no centro já tem um tempão, mas não deve ter mudado muito o meu jogo.

Mas jogo com um pessoal e só joganos no random, então da pra manter o estilo de jogo um pouco.

Bom nem falei com o Lop ainda sobre o jogo mas pelo visto vai ser 98 pq é só do que falam...

Kensou e Saisyu tb jogava bem... E lógico que kof98 é mais fácil que kof13 de sair os golpes e combos, KOF13 tem o timing mais escroto que eu ja vi pra combo

gente, beber nao posso pq dirijo, mas se tiver uma ervinha eu colo ai no evento de certeza kkkkkkkk

no mais, sera que nao rola um rock band pra galere se descontrair enquanto espera chegar sua vez ? digo isso pq kof e so 2 de cada vez ne

gente, beber nao posso pq dirijo, mas se tiver uma ervinha eu colo ai no evento de certeza kkkkkkkk

no mais, sera que nao rola um rock band pra galere se descontrair enquanto espera chegar sua vez ? digo isso pq kof e so 2 de cada vez ne

Não tenho mais Rock Band nenhum chapa e nenhum rolê tem drogas. Se quiser usar antes de vir beleza. No local não vira.