Jump to content
GarouSP

"Torneio De KOF"

  

6 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Faz no PC que ai jogo online, Internet supimpa aqui, dei um pau em CODY com meu Gen em SFIV.

Ou pelo menos grave as lutas pra postar depois.

Edited by Vash

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz no PC que ai jogo online, Internet supimpa aqui, dei um pau em CODY com meu Gen em SFIV.

Ou pelo menos grave as lutas pra postar depois.

Até eu pegar o Ryu e te destroçar, essa parte esconde né fdp? :mua:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sò joguei com buneco random, tipo Guy e Yun e Yang.

Mas o Gen TAMBÉM ganhou do seu Ryu com "fundamentos".

VAMO LA AGORA, FT5 ESTAMOS OS DOIS ENFERRUJADOS NAO DE UMA DE ALUCARD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me de uma placa de video que vou te humilhar, vc tentou com Gen até eu desistir de Ryu pq só te batia, não vem com conversinha não.

Gastei o dinheiro da minha placa em vagabunda em Hardline e Type 0 lol, estou puto, quero jogar DOTAAAAAAAAAAA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só jogo com Gen, o resto eu só brinco de vez em quando (dudley eu tentei mas parei também), preguiça demais de treinar enquanto nego online joga só com os básicos.
Na verdade eu tava ganhando com os bonecos, mas aí tu pegou ryu "brainless", tive que pegar algum boneco mais sério e a paz foi instalada de novo... até aparecer Link-X e zuar a parada.

Burro, tu vendeu sua placa pra comprar essas coisas? Vai jogar the Witcher 3 em consoles? que peasant.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Domingo dia 17 dá pra vocês?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caralho hein.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×