Jump to content
DyNaMo

Tópico para Paladina e E-gamer se matarem

Recommended Posts

Lol. Eu tava discutindo ainda com Felipe por ainda ter alguma consideração com ele, mas ele tá se esforçando em perder isso, não sei porque. Acho que ele me detesta, só pode. :(

Não. O combinado foi citação de qualquer tipo...

Assuma o que combinou.

Olá, Felipe. Você tem ai o documento físico onde e-gamer e eu assinamos um contrato vitalício, com testemunhas e advogados em algum ofício de notas, ou se baseia apenas em um tópico avulso de fórum, onde eu peçoa Moderação pra intervir sobre um usuário que me ofende todas as vezes que me cita? Aliás, o que diabos você tem a ver com toda a questão? Por quê você está tomando as dores do egamer? Por quê você simplesmente não quer entender O MOTIVO pra eu pedir a intervenção da moderação? Eu abrir o tópico pra ele parar de me citar, porque 100% das vezes era me ofendendo. Se ele não me ofendesse, eu não teria aberto o tópico.

Porque esse esforço em não aceitar isso? Você me odeia TANTO ASSIM cara? Se for o caso, pode ficar com seu pedido de desculpas daquele dia. Não gosto de falsidade.

Gato você é tão stealth no Whats que esqueci de MANDAR VOCÊ IR TOMAR NO OLHO DO CU CHUPA GRINGO FILHO DA PUTA DO CARALHO.

E DE BRINDE DEIXO MEU RECADO PARA MYAMATO, O USURPADOR:

VAI TOMAR NO SEU CU SE SEMI JAPA DESGRAÇADO DE MERDA ACORDA AI FILHO DA PUTA ARROMBADO POR SURRAS ESCALDANTES DE MICROPÊNIS.

:xonado2:

@Sailor Paladina: chega, por favor! Não sabe parar não? Reclamou do Gaspar e fica andando em círculos com Felipe.

• Like 1

@FellipeMariano

@e-gamer

@Fermac

Cês tem que ver essa raiva de mulher que nubla o julgamento ai heim!

No mais... O potencial do tópico foi desperdiçado. Nunca teremos outro Miss USA! Uma pena.

Edited by JD
  • Like 1

@FellipeMariano

@e-gamer

@Fermac

No mais... O potencial do tópico foi desperdiçado. Nunca teremos outro Miss USA! Uma pena.

Pare de perder tempo vivendo no campo de distorção da realidade.

@FellipeMariano

@e-gamer

@Fermac

Raiva? que raiva?Au contraire, não enxergo gênero nesse fórum. Agora, tenho raiva de vitimismo, isso tenho mesmo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.