Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Seifer Almasy

Tecnologia Windows 10 - LANÇAMENTO HOJE (29/07/15)

266 posts neste tópico

Ainda acho o win7 melhor, pelo menos o 7 não ficava religando o superfetch e o defender na minha cara a cada atualização. 

Mas de fato é bom. Seguindo a tradição da ms de windows bom/windows ruim.

Editado há por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, psg1 disse:

Ainda acho o win7 melhor, pelo menos o 7 não ficava religando o superfetch e o defender na minha cara a cada atualização. 

Mas de fato é bom. Seguindo a tradição da ms de windows bom/windows ruim.

O 7 é bem bom, mas comparando com o 10 é desnecessariamente mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to com 2 notebooks, um com Core2Duo que uso pra navegar na internet (porque nào da pra fazer mais nada além disso hoje, alguns emuladores correm bem nele) e outro i5 os 2 com Windows 10...

no i5 a diferença de perfomance é menor, mas o Windows 10 é muito melhor, agora no Core2Duo com 3gb de ram... o Windows 10 no geral funciona MUITO melhor.

Windows 10 é o melhor feito até hoje, mas as politicas da Microsoft nele tem irritado muita gente, tipo esse engessamento pra desligar Windows Update (que só pode ser feito pelo registro ou indo em serviços e desligando o serviço) e outras coisas que não precisava.

Mesmo com isso, de quem usa o Windows desde a versão 3.0/3.11 eu posso afirmar que PRA MIM é o melhor Windows já feito.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque eu elogiei essa merda do caralho deu tela azul hoje e tentei por 3 horas arrumar com todas as formas possíveis de recuperação e nada funcionou.

Um format legalzão não programado no meio de um dia útil é tudo aquilo que você precisa pra se foder mais um pouco quando já tá cheio de coisas pra fazer.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

To pra ver o dia que o Windows vai funcionar redondo.

Esses updates são uma merda. Toda vez que ele atualiza eu fico com o cu na mão.

Esses dias meu note não queria iniciar. Resetei ele algumas vezes até que apareceu que o windows tava aplicando um update. Mas pra minha surpresa, o update não deve ter funcionado. Toda hora que ia desligar, aparecia lá a desgraça do "Atualizar e Desligar".

Só resolveu depois que fui manualmente no Windows Update e apliquei o update na mão.

Como pode uma funcionalidade tão importante funcionar de forma tão merda?

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

windows update da pau desde que foi implementado no xp lolmor.

No win7 comigo ele parou de funcionar por um bom tempo, depois do nada voltou a funcionar. O 10 como eu já disse é toda hora que faz update ele zera uma porrada configurações de privaciade/ajustes de serviços etc que eu tinha arrumado manualmente... no meu desktop tem um .bat que eu rodo toda vez que atualiza para voltar ao que eu já tinha ajustado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive problemas com o windows update. Muito pelo contrario eu quero desligar esta merda no w10 mas é impossivel.

agora nao é só pq vcs tiveram problemas que os 700 milhoes passaram pela mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, e-gamer disse:

Eu nunca tive problemas com o windows update. Muito pelo contrario eu quero desligar esta merda no w10 mas é impossivel.

agora nao é só pq vcs tiveram problemas que os 700 milhoes passaram pela mesma situação.

Você nunca teve problemas com nada da Microsoft né?

Microsoft delays major Windows 10 update over Blue Screen of Death issues

https://www.windowslatest.com/2018/05/06/windows-10-april-2018-update-bsod-errors/

https://windowsreport.com/windows-10-april-update-bsod-error/

https://www.theverge.com/2018/4/17/17246170/microsoft-windows-10-april-update-delay

Vai se foder cara, você acha que alguém aqui é noob?

E mesmo que não fosse um problema crônico. Eu paguei por essa merda e me atrasou um dia de trampo porque o bagulho não funcionou como deveria. Você com a Microsoft parece um petista com o Lula. Fanático.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, LOP disse:

https://www.windowslatest.com/2018/05/06/windows-10-april-2018-update-bsod-errors/

https://www.theverge.com/2018/4/17/17246170/microsoft-windows-10-april-update-delay

E mesmo que não fosse um problema crônico. Eu paguei por essa merda e me atrasou um dia de trampo porque o bagulho não funcionou como deveria. Você com a Microsoft parece um petista com o Lula. Fanático.

Micosoft em toda sua sabedoria tentando explicar o que deu errado 

FsjFlz1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de jogar no PC, e meu trabalho exige que eu use linux, mas por curiosidade, tem alguma coisa que a maioria usa, que só roda em windows, além de games?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, koston disse:

Não sou de jogar no PC, e meu trabalho exige que eu use linux, mas por curiosidade, tem alguma coisa que a maioria usa, que só roda em windows, além de games?

No meu caso, não. Nem MS Office eu uso mais. Em casa roda os libre offices da vida e mesmo assim só uso pra abrir algum arquivo externo. Em geral o google drive é o que mais tenho usado, na real.

Por mais que eu não curta Linux, se os jogos rodassem nessa merda acho que eu migraria. Esses updates do windows incomodam MUITO pqp!

17 horas atrás, e-gamer disse:

huahuahauah, tu parece a galera do mac.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

No meu caso, não. Nem MS Office eu uso mais. Em casa roda os libre offices da vida e mesmo assim só uso pra abrir algum arquivo externo. Em geral o google drive é o que mais tenho usado, na real.

Pois é, eu nunca fui adepto dos games em PC, sempre achei que dá muito trabalho, é caro pra porra e dá muito problema até chegar num mundo ideal. Aí, por conta do trabalho, tô usando ubuntu na minha máquina há uns 2 anos, exclusivamente. Sei que já testei alguns jogos do Steam, e rodaram relativamente bem, documentos eu uso o Office online da MS (mesmo com o governo eletrônico exigindo que se use ferramentas livres, a galera não para de usar o Office, SEMPRE que dá, eu converto um documento de Office pra LibreOffice), com assinatura de 3 reais por mês. No começo eu tive alguma dificuldade pra instalar plugins de bancos e os sistemas de IRPF, por causa do Java. Mas uma vez que aprendi a resolver, e vi que eram problemas do Java, e não do Ubuntu, ficou mais fácil do que resolver no windows inclusive.

Cheguei a usar imac no trabalho, que é basicamente baseado em UNIX tbm, e só desisti por causa daquele teclado escroto.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa é melhor que Windows, mas como meus jogos funfam tudo lá, "tenho" que continuar usando.

Já pensei em fazer igual meu irmão e usar W pra jogos apenas e todo o resto no Linux, mas não tenho saco pra ficar trocando toda hora.

Editado há por Vash
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Vash disse:

Qualquer coisa é melhor que Windows, mas como meus jogos funfam tudo lá, "tenho" que continuar usando.

Já pensei em fazer igual meu irmão e usar W pra jogos apenas e todo o resto no Linux, mas não tenho saco pra ficar trocando toda hora.

Já cogitei fazer isso, mas o trampo disso não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmao só tinha o W tmb pq veio no pc e mexendo com programaçao ele usava d vez em nunca.

Hj em dia ta com o mac dele e nunca mais encostou em um W por vontade própria... mas ele mal joga no pc além d emuladores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entre mac e windows, ainda prefiro o windows. Não consegui gostar desse troço...

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, LOP disse:

Nunca.

There’s a chance that a driver compatibility is causing the BSOD on some systems, or it could be the outdated programs.

Eu nao entendo o preciosismo em ter que dar um derrame anal nas redes sociais por conta de uma porra de problemas cronicos de qualquer software desde que eles foram inventados.

parece millenials que vai xingar muito no twitter. Puta merda. Tomar no cu viu.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, e-gamer disse:

Nunca.

There’s a chance that a driver compatibility is causing the BSOD on some systems, or it could be the outdated programs.

Eu nao entendo o preciosismo em ter que dar um derrame anal nas redes sociais por conta de uma porra de problemas cronicos de qualquer software desde que eles foram inventados.

Cara, até que que não uso, tô vendo galerinha se fodendo. O suporte aqui da empresa tá a mil nos últimos 3 dias, geral perdeu a porra toda aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/05/2018 at 16:12, e-gamer disse:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Microsoft\Windows\WindowsUpdate\AU

Key: NoAutoUpdate

Type: DWORD

Value: 1

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Windows 10 acabou de aplicar a mais nova grande atualização.

E depois de fazer isso, essa merda agora fica mostrando a mensagem de "Espaço em Disco Insuficiente", para a unidade D:

Fui olhar aqui, e essa é uma unidade de apenas 500Mb, que está com apenas 43Mb livres. Quando eu clico nela, não mostra nenhum arquivo. Pesquisando na net, vi que parece que essa partição é uma criada pelo Windows para recuperação.

Como caralhos eu resolvo isso? Essa mensagem tá aparecendo toda hora! Tem como aumentar o espaço dessa partição?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um link listando todos os problemas que esse lixo de April Update trouxe:

https://www.windowscentral.com/windows-10-april-2018-update-biggest-user-problems-and-complaints

Esse meu problema está ocorrendo com outros usuários. Com esse update o Windows 10 cria essa partição de recovery, mas como ela é pequena e fica com quase nada de espaço livre, o Windows fica soltando o alerta de disco sem espaço.

Tem um workaround bizarro nesse link, onde o povo esconde essa partição sem removê-la. Outro contorno acredito que seja desabilitar essa notificação de espaço pra todos os discos.

E no link diz que a MS já está ciente desses problemas. Mas só em um update futuro isso será corrigido.

Lixo de empresa. Só e-gamer pra pagar pau.

Editado há por Billy Lee Black
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

alerta de pouco espaço em disco é normal... esqueceram de esconder essa partição.

quem é preview ja saiu update corrigindo isso, quem não é na proxima ja corrige

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

alerta de pouco espaço em disco é normal... esqueceram de esconder essa partição.

quem é preview ja saiu update corrigindo isso, quem não é na proxima ja corrige

Mas eae, eu escondo manualmente essa partição ou é melhor esperar um update pra corrigir?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Achei um link listando todos os problemas que esse lixo de April Update trouxe:

https://www.windowscentral.com/windows-10-april-2018-update-biggest-user-problems-and-complaints

Esse meu problema está ocorrendo com outros usuários. Com esse update o Windows 10 cria essa partição de recovery, mas como ela é pequena e fica com quase nada de espaço livre, o Windows fica soltando o alerta de disco sem espaço.

Tem um workaround bizarro nesse link, onde o povo esconde essa partição sem removê-la. Outro contorno acredito que seja desabilitar essa notificação de espaço pra todos os discos.

E no link diz que a MS já está ciente desses problemas. Mas só em um update futuro isso será corrigido.

Lixo de empresa. Só e-gamer pra pagar pau.

Segundo e-gamer a culpa é sua pq o problema não apareceu na casa dele e se você reclamar está sendo um millenial mimado.

Em 17/05/2018 at 15:33, e-gamer disse:

Vou xingar um produto lixo que não funciona como deveria e ainda por cima atrasa o meu lado me fazendo perder um dia de trampo.

Vou elogiar o bagulho que não funciona? Débil mental.

57 minutos atrás, Billy Lee Black disse:

Mas eae, eu escondo manualmente essa partição ou é melhor esperar um update pra corrigir?

Esconde essa merda no Criar e Formatar Partições do Disco Rígido. Só procurar essa opção no menu iniciar e lá tem como sumir com essa merda.

Aliás, essa partição de 500 megas nem deveria aparecer pra você. É reservada pro sistema mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o procedimento pra esconder a partição e resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.