Welcome to vgBR.com - Videogames Brasil

Registre-se agora para ter acesso a todos os benefícios do fórum, o registro é totalmente de graça e você poderá interagir com os usuários do fórum de forma mais ativa

Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo, leva 2 minutinhos

Após o cadastro poste no tópico de boas vindas para poder ter seu cadastro liberado.

Seifer Almasy

Tecnologia Windows 10 - LANÇAMENTO HOJE (29/07/15)

266 posts neste tópico

@LOP

Aqui na minha empresa, não posso ficar nem 30 segundos sem sistema 100% operando. E cada minuto sem o PC é dinheiro meu voando pela janela.

Por isso eu mantenho 3 imagens (Norton Ghost) do meu Windows 10, salvas em meu HD de backup separado.

1 - Imagem do Sistema Windows 10 instalado, limpo, sem drivers nem updates

2 - Imagem do Sistema Windows 10 instalado, limpo, com drivers instalados e todos os updates

3 - Imagem do Sistema Windows 10 instalado, com drivers,  com todos os updates e com todos os softwares de trabalho instalados.

A cada atualização da Microsoft para o Windows 10, eu verifico se tudo está funcionando.

Se estiver tudo OK, então eu sobrescrevo a imagem 3 do meu sistema no HD de backup.

Mas se a atualização ferrar com algo que não seja corrigível, eu simplesmente volto a imagem anterior. O processo leva uns 7 minutos em um SSD.

Te recomendo muito fazer isto. Não vai te custar mais do que um HD SATA convencional.

Baixe o DVD do Hiren's Boot gratuitamente (ou monte no pendrive bootável) para ter o Norton Ghost à sua disposição, para fazer suas imagens de backup.

Qualquer coisa me contata que te ajudo. É super simples... 3x clicles e pronto!

Editado há por SEELE-01
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra bem interessante hein SEELE. Vou baixar aqui.

A última vez que eu mexi com Ghost foi quando trabalhei na Monkey lá pros idos de 2002, 2003 hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Usa linux. Opcao tem. Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ubuntu 18.04 tá muito bom realmente. Pra trabalho eu não volto mais pro windows se não for obrigado pela chefia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pequeno problema d ter q formatar pq fica no boot loop.

Coisa comum, chilique de usuarios...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/05/2018 at 09:53, koston disse:

Ubuntu 18.04 tá muito bom realmente. Pra trabalho eu não volto mais pro windows se não for obrigado pela chefia.

04-netmarketshare-junho-2017-1.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, SEELE-01 disse:

04-netmarketshare-junho-2017-1.png

Esse tipo de gráfico me deixa feliz na real. Acho que eu sei, o que bem pouca gente sabe, e eu realmente preciso saber disso pro meu trabalho fluir melhor.

Como eu nem jogo no PC, em casa eu tenho um ibook, e outro laptop com ubuntu e sou feliz demais.

Editado há por koston
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade se você não joga e não trabalha com edição de imagem, nem video um PC ou Notebook com Linux serve a contento de fato.

Sem falar que na falta de jogo, tem tudo que é emulador pra Linux também :mua: 

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o note da minha esposa (que é igual o meu) e o problema do disco não ocorreu.

Pelo visto, é uma falha que ocorre em casos isolados.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ta atualizado sem eu nem saber e ta sussa aqui.

WINDOWS 10 LINDO SO CHOROES FALAM MAL

APRENDAM A MEXER SEUS NOOBS

Editado há por Vash

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb nao deu nenhum problema. Mas mesmo se tivesse dado eu nao iria ter um derrame no forum.

Ainda que tivesse zuado a trilha 0 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você falar qualquer coisa ruim sobre a MS é porque o mundo ta acabando.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O chato é aparecer aviso de atualização, você clicar em "lembrar depois" e o PC atualizar na próxima vez que iniciar. Aconteceu comigo nesta última atualização.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, e-gamer disse:

Aqui tb nao deu nenhum problema. Mas mesmo se tivesse dado eu nao iria ter um derrame no forum.

Ainda que tivesse zuado a trilha 0 kkkkkk

Se você não comentar com ninguém é como se não tivesse acontecido e a Microsoft não tivesse criado um problema na sua vida não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei no escritório depois do almoço... Ligo o micro....

"Vamos atualizar o micro para voce. Isso pode demorar um pouco."

Subo na copa, tomo um café, vô ver como tá o andamento dos meu projetos... Meia hora dps 

"Trabalhando nas atualizações 16%

Não desligue o computador. Isso pode demorar um pouco."

Um pouco, né dona Ms... Trabalha como?

Editado há por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Se você não comentar com ninguém é como se não tivesse acontecido e a Microsoft não tivesse criado um problema na sua vida não é mesmo?

É isso o que as pessoas não entendem: essa porra é contraprodutiva pra caralho! Tenho uma tia que comprou um laptop da Dell com Windows 10, e eu tenho que ir lá 1x por mês pra ajudar ela a imprimir uns negócios. TODA VEZ, sem exceção, que eu vou lá, o Windows fica 1 hora atualizando. Eu demoro muito só pra imprimir um PDF.

Na última atualização ele sumiu com a barra do menu iniciar. Tive que reiniciar 2x pra voltar ao normal. E voltou sem fazer nada, apenas reiniciando.

Eu nunca vi nada parecido no Linux ou no Mac. Toda vez que eu uso Windows eu fico extremamente irritado. E eu tenho muita boa vontade, acho a interface dele linda. Mas até meus amigos fanboys da Microsoft reclamam seguido desses bugs bizarros.
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.