Jump to content
Saikyo

PS4 - The King of Fighters XIV

Recommended Posts

SNK nunca aprende.

Fazer beta test pra que né?

Quando recebemos o jogo o online não funcionava. Nego deixa pra lançar o servidor no dia que o jogo sai e tem um histórico de online porco desde sempre. Só podia dar merda.

• Like 1

Ignorem a foto da Betânia, tô pelo cel e não consigo tirar essa foto que anexei sem querer kkkkkkk

FB_IMG_1480413614389.jpg

FB_IMG_1480400446681.jpg

FB_IMG_1480090716607.jpg

FB_IMG_1480413988009.jpg

• Like 2

Japoneses as vezes colocam uns designer sem noção nenhuma pra criar personagens.

Guilty Gear XRD é uma bizarrice sem fim.

Esse KoF tá cheio de escrotidão.

Porque não usam um designer mais pé no chão, isso afasta jogadores e o Japão hoje é uma parcela muito pequena do mundo consumidor.

• Like 3

Olha @Amarant

Fez algum sentido, vc botou por último a foto do Xanadu de propósito?

Bethania tá muito longe do Xanadu não, quase lá :P

@RhaZo

Não há como discordar do seu ponto sobre escrotidão. Só como exemplo, eu tenho horror a essa Sylvie, char escrota que só no Japão mesmo pra ter algum apelo.

O que me segura ainda são os personagens de Fatal Fury, gostei de quase todos apesar do Terry parecer que colocou uma banana tamanho gg como rabo de cavalo. Andy achei bem caído, não pra se jogar, mas o char design achei bem pobre.

• Like 3

1 minuto atrás, Blobra disse:

Andy achei bem caído, não pra se jogar, mas o char design achei bem pobre.

Kkkkkkkkkkkkk fdp, me lembrou disto:

tK4pAYJ.jpg?1

• Like 3

kkkkkkkkk e quando falo dos personagens de Fatal Fury serem os designs melhorzinhos, não falo só do Fatal Fury Team não. Incluo Geese, Billy, Mai e Kim. Já o Andy, coitado.

E vc foi cruel e me lembrou outras:

CViR2-XWcAA7PSW.jpg

gnxvzZE.png

• Like 2

O modelador 3D da SNK é uma merda ahahahahahha.

Não vou zoar muito porque SFV também é zoado para caralho.

2 horas atrás, Blobra disse:

Olha @Amarant

Fez algum sentido, vc botou por último a foto do Xanadu de propósito?

Bethania tá muito longe do Xanadu não, quase lá :P

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Man eu ri depois que postei e o pior é que eu tava numa reunião importante.

O design realmente caga em alguns personagens mas tem outros muito bons, Bandeiras, Zarina (eu colocaria calças de verdade nela), Nelson, Vice e Mature, Benimaru, Kukri, Mian e Luong eu achei bem satisfatório.

O que me emputeceu mesmo foi o estilo do Xanadu, eu tava esperando muito desse personagem e logo mostraram um personagem todo desengonçado. 

• Like 2

Presente de Natal?

De qualquer forma tá lindona essa Athena KOF 98, além da demo 1.10 chegando ainda este mês.

FB_IMG_1481816492829.jpg

Edited by Amarant
  • Like 3

Pessoal foi confirmada a data de lançamento da DEMO 1.10, dia 20 de dezembro. Quem baixar a demo ganha de brinde a DLC da Athena KOF 98 e 2 temas para o PS4 (realmente veio de presente de natal). A roupa da Athena ficará de graça até o dia 5 de janeiro.

IMAGENS NO LINK

http://archive.is/6TSIJ

FONTE: PÁGINA DO FACEBOOK "THE KING OF FIGHTERS XIV"

FB_IMG_1481897460865.jpg

Edited by Amarant

1 minuto atrás, Dark_Cloud disse:

Não entendi, como assim demo?

Vou ter q baixar uma demo ou vai atualizar meu game?

A demo se trata do update da versão 1.10. O jogo se encontra na atualização 1.05.

Ainda não há data para lançamento da atualização 1.10

• Like 1

Já está disponível a DLC da roupa da Athena KOF 98 + tema natalino e solo da personagem de graça (até 22 de janeiro) na PSN.

SNK tá mandando bem entregando DLC's free, mesmo que seja por tempo limitado.

No blog oficial do PS eles também citam que atualização 1.10 será lançada em 11 de janeiro (?) e que em 2017 eles continuarão trazendo novidades e atualizações do game.

FONTE:

http://blog.br.playstation.com/2016/12/22/the-king-of-fighters-xiv-dlc-gratuito-chega-hoje-detalhes-da-atualizacao-ver-1-10/ 

Não consigo engolir os gráficos de PS2 desse jogo infelizmente. :(

Em um RPG, que é um jogo mais longo e caro de produzir até dá pra compreender, mas num Fighter é complicado.

Um colega falou na página ali de trás que SF5 também não é bonito, mas é algo completamente diferente, SF5 é o estilo de arte que foi escolhido daquela forma, tanto que dá pra perceber o empenho que foi colocado pra que eles ficassem todos no mesmo estilo, dá pra notar o trabalho empregado na arte. No caso do KOF parece ser simplesmente falta de empenho mesmo ou verba. 

Edited by Evan Phalk
  • Like 2

Hj foram mais de 6hrs de pancadaria aqui, o nível da galera deu uma subida monstro pqp. Sofri pra sair no equilíbrio 

Hj foi mais light nas brejas, deu nem 50 garrafas de bud :mua:

• Like 2

O pessoal saiu do arroz e feijão Kyo / Iori / K', hj vc vê muitas partidas de Gang Il, Zarina, Meitenkun, KOD.

Respondi uma pesquisa criada pela própria SNK feita para os brasileiros e pelas opções parece que ela quer se empenhar em campeonatos e melhorar o netcode.

Cara em relação a gráficos, desde o início a SNK tá trabalhando com uma grana limitada. Eu ainda acho que eles deveriam ter desenvolvido o game na Unreal 4, como SF.

• Like 1

Gráficos não estão tão ruins assim. PS2 é exagero heheh. Podia ser melhor? Podia. Mas por mim eu jogo tranquilo com essa qualidade, só não jogo por que é exclusivo do PS4. :mua:

No dia que sair para PC ou Xone eu compro.

• Like 1

Eu pensei em entrar nessa discussão de achar um puta exagero dizer que é gráfico de ps2, mas já me cansei de fazer isso. Sendo muito honesto, acho um jogo nos moldes dos gráficos de xbox 360/ps3. Não me incomodo, acho o jogo ótimo, ressaltando que a parte online é bastante problemática.

• Like 2

So sei q ja acostumei com a feiura e agora o jogo é lindo de morrer lol

Ta rolando alguns encontros aqui pra tirar uns contras, ta muito bom.

Pena terem cagado meu Changao lindo de deus

• Like 1

A galera exagera com história de gráfico PS2, resolução, polimento e textura desse nível é impossível no hardware original do PS2. Coisa de zueira mesmo.

Buffaram o Choi, parece até que tá mais rápido e tem gente fazendo umas miserinhas com ele.

• Like 1

4 horas atrás, Amarant disse:

A galera exagera com história de gráfico PS2, resolução, polimento e textura desse nível é impossível no hardware original do PS2. Coisa de zueira mesmo.

Buffaram o Choi, parece até que tá mais rápido e tem gente fazendo umas miserinhas com ele.

Sim, mas são exatamente esses quesitos negritados que o diferenciam do PS2 ''exagerado'' que você falam. Mas o core do grafico, personagens com animações truncadas e reduzidas, quadráticos são sim características de jogos de PS2.

Mais feio que esse jogo só consigo lembrar de Tatsunoko vs Capcom. Mas tem um desconto porque é um jogo de Wii, não dava para a Capcom fazer milagre. 

34 minutos atrás, WangTang disse:

king_of_fighters_maximum_impact_8.jpg

KOF de PS2.

Lembrando que essa imagem foi tirada de um emulador cheio de filtros e não está na resolução padrão do console.

PS: OS GRÁFICOS CONTINUAM FORA DO PADRÃO DA GERAÇÃO ATUAL

Edited by Amarant
  • Like 2