Jump to content
e-gamer

[Gears of War 4] - Tópico Oficial: Epic Boomshot

Recommended Posts

2 horas atrás, Ricko disse:

Hahaha. O port ficou otimo no pc mas a windows store desanima. É caro, não vincula a conta, não tem perfil e nem lista de amigos. Fica tenso!

Como assim mano? Baixa o app do Xbox ae na loja e seja feliz.

4 minutos atrás, psg1 disse:

Agora voces me deixaram curioso.

Como que não vincula a conta???? O store é vinculada a licença do windows do pc?

Nada a ver. Ricko falou merda.

O jogo fica na sua conta da live normalmente.

3 horas atrás, Mister N disse:

ac9618481ccb4dfc9a9811d816219483.png

Isso é real e um problema ridiculo.

Baixei no meu PC normal, mas quis baixar no notebook pra jogar na viagem e simplesmente travou nos 69 gigas o download. Dei um pause e mandei retomar e começou do zero huahuahuahua

Agora, LOP disse:

Como assim mano? Baixa o app do Xbox ae na loja e seja feliz.

Descobri hoje hahaha

mas ainda achei zuado demais. 2 apps agora k7!

6 minutos atrás, Ricko disse:

Descobri hoje hahaha

mas ainda achei zuado demais. 2 apps agora k7!

Como assim? Funciona tudo no bagulho.

Queria que os grupos e convites da Live funcionassem no Steam?

Comprei, comecei a campanha já na dificuldade Insano e estou achando o jogo excelente. Mas acho que joguei mais online do que a campanha. O Versus está bem divertido. Hoje terminei de baixar no PC também para conferir como ficou nessa plataforma. Recomendo o game a todos. Vamos tentar jogar online. :D

3 horas atrás, Ricko disse:

Hahaha. O port ficou otimo no pc mas a windows store desanima. É caro, não vincula a conta, não tem perfil e nem lista de amigos. Fica tenso!

Viajou...

Não sei o que está acontecendo com quem tentou baixar, aqui baixei de primeira sem qualquer problema. A conta/perfil/amigos é a mesma coisa do Xbox One através do Xbox App do PC e as duas plataformas são vinculadas.

42 minutos atrás, LOP disse:

Como assim? Funciona tudo no bagulho.

Queria que os grupos e convites da Live funcionassem no Steam?

Do Steam eu sei que nao vai juntar né :P

Problema que estava tendo que é meu email registrado no Windows Store nao é o mesmo registrado na Live e estava apanhando pra unificar os dois. O problema que tive que criar uma terceira conta no Outlook riarairiaria. Bem agora meu app do Xbox tá ok e já vejo vcs porem só pra registrar WS continua lixosa. 

Vejo que muita gente tem problema em baixar os jogos lá mas convenhamos que tem uns caras ai no ML vendendo keys pra jogar 'offlline' (que?) pelo preco de 20 reais. Até tinha comentado com o LOP mas to fora dessas gambiarras. Pode ser causa desses problemas ao baixar o jogo mas ainda sim a WS precisa melhorar

Edited by Ricko
  • Like 1

Terminei o Gears 4 ontem, joguei no difícil e achei bem mais tranquilo que os games anteriores, é um jogo bem bacana, só que não inova em praticamente nada, também terminei ontem o modo Horda, esse sim deram uma baita melhorada, o sistema de construção de equipamentos veio muito bem a calhar.

Já o versus continua a mesma coisa de sempre, um monte de nego correndo igual maluco usando a Shotgun (Gnasher) para dar um hit kill, já joguei muito esse modo nas versões anteriores, no Gears 3 passei das 100 horas de multiplayer no versus, só que agora não me animo a jogar novamente, ainda mais de ver games tão bacanas com conteúdo vs multiplayer como Overwatch, Titanfall e Battlefield 4.

• Like 1

Em 15/10/2016 at 11:19, ITA disse:

Terminei o Gears 4 ontem, joguei no difícil e achei bem mais tranquilo que os games anteriores, é um jogo bem bacana, só que não inova em praticamente nada, também terminei ontem o modo Horda, esse sim deram uma baita melhorada, o sistema de construção de equipamentos veio muito bem a calhar.

Já o versus continua a mesma coisa de sempre, um monte de nego correndo igual maluco usando a Shotgun (Gnasher) para dar um hit kill, já joguei muito esse modo nas versões anteriores, no Gears 3 passei das 100 horas de multiplayer no versus, só que agora não me animo a jogar novamente, ainda mais de ver games tão bacanas com conteúdo vs multiplayer como Overwatch, Titanfall e Battlefield 4.

Muito dessa facilidade é exatamente por causa da AI dos aliados que está muito superior aos anteriores e ajuda seu personagem mais do que prontamente. 

Mas permita-me discordar das inovações, claro que a fórmula é a mesma sem tirar nem por. Mas temos uma variedade enorme de armas novas e habilidades como puxar o inimigo do cover, matar com faca, covers que podem ser destruídos e etc. Criou-se novos mecanismos para a formula ja consagrada.

Sobre o multiplayer é a mesma delicia de sempre, a mesma coisa que bf que tb nunca muda mas é sempre bom.

• Like 1

Primeiro Gears que não comprei no lançamento. Átila me salvou 150 conto. Vou esperar virar Quantum Break e compro, faço questão nenhuma de online, horda, etc. Deve ser a mesma merda de sempre.

• Like 2

1 hora atrás, RhaZo disse:

Primeiro Gears que não comprei no lançamento. Átila me salvou 150 conto. Vou esperar virar Quantum Break e compro, faço questão nenhuma de online, horda, etc. Deve ser a mesma merda de sempre.

Eh a mesma merda, mas eh divertidaço.

Mas não jogue com o e-gamer. To subindo um vídeo aqui e vocês vão entender os motivos huauhauhauha

• Like 1

LOP não sabe jogar gears. Fica sambando com a 12 fest na cara das inimigas e cai TODA HORA.

E ainda reclama pq vc não correu METADE do cenário pra ajudar o noob.

Aprende a jogar que vc vai ver que tem cover.

Eu caio bastante sim mas mato mais do que morro. Sobre cair, felizmente é um jogo que permite que os outros QUATRO parceiros possam te resgatar. No caso, jogando contigo, só pude contar com outros 3.

E você que não sai da turret? Se você só quer mirar e atirar, vai jogar Virtua Cop amigo.

3 minutos atrás, LOP disse:

Eu caio bastante sim mas mato mais do que morro. Sobre cair, felizmente é um jogo que permite que os outros QUATRO parceiros possam te resgatar. No caso, jogando contigo, só pude contar com outros 3.

E você que não sai da turret? Se você só quer mirar e atirar, vai jogar Virtua Cop amigo.

Eu morri umas 3 vezes no game e todas elas foi pq a sua estratégia não deu certo. Vai aprender a jogar gears amigo antes de mais nada.

Os inimigos brotando do lado direito, eu metendo bala nos maiores pra ajudar e vc caindo e reclamando do outro lado. Manja nada!

Não é 12 fest. Deal with it.

Eu jogo GEARS of war e avanço pra matar monstros.

Você joga FEAR of war e tem medinho.

Peço a opinião do @redronin e de @Overload sobre você jogando.

Eu jogo com a classe engenheiro. Se fosse pra eu ficar avançando e matando eu escolheria outra classe.

Sabia que existem classes?

Alias, para complementar, a classe engenheiro não recupera apenas a parte física das estruturas. Ela também adiciona MUNIÇÃO na TURRET.

E isso custa. Então pense duas vezes se vc ainda está achando que está jogando Gears 3 no versus...

19 minutos atrás, e-gamer disse:

Eu jogo com a classe engenheiro. Se fosse pra eu ficar avançando e matando eu escolheria outra classe.

Sabia que existem classes?

Alias, para complementar, a classe engenheiro não recupera apenas a parte física das estruturas. Ela também adiciona MUNIÇÃO na TURRET.

E isso custa. Então pense duas vezes se vc ainda está achando que está jogando Gears 3 no versus...

VOCÊ JOGA COM A CLASSE DE ENGENHEIRO E NÃO CONSTRÓI AS COISAS!

EU TINHA QUE FICAR TE FALANDO PRA CONSTRUIR TURRET PRA AUMENTAR O NIVEL DO FORJADOR.

VOCÊ JOGA COM A CLASSE DE ENGENHEIRO, FICA POR ULTIMO E VENDO QUE TEM 30 INIMIGOS RESTANTES AO INVES DE MORRER LOGO PRA TODO MUNDO COMEÇAR DENOVO VOCÊ FUGIU E DEIXOU ELES DESTRUIREM TODOS OS NOSSOS EQUIPAMENTOS. PERDEMOS TURRETS E BARRICADAS PORQUE O ENGENHEIRO AÍ NÃO CONSEGUIU PENSAR NEM SE COMUNICAR PORQUE ESTAVA FORA DO GRUPO NO MOMENTO DA CAGADA.

ENGENHEIRO DA BURRICE.

Cara, a cada mudança de nível as coisas ficam mais caras. Construi o que tinha necessidade. Vc quer ser batedor, engenheiro, cozinheiro, marceneiro, maconheiro, tudo na mesma partida. Se manca!

Tinha 10k de power e a turret custava 15 já.

Pra vc aprender:

Viu que tem um sniper? Se eu fosse sniper vc queria q eu ficasse lá na 12 fest te revivendo? aprende a jogar caralho. Não custa nada!

Engineer: Engineers start with a sub-machine gun Enforcer, a Gnasher, and a Snub pistol. The Engineer is a little special, though, as they also come equipped with a repair tool. Engineers gain access to abilities that help them set up defensive fortifications such as barriers, turrets, and decoys. Some of the skills include increasing the damage of fortifications, their speed, durability, in addition to decreasing construction costs.

MAS NUNCA VAI SOBRAR DINHEIRO SE TEM QUE REVIVER VC 5 VEZES A CADA HORDA NÉ FILHO DA PUTA!!!!!!

http://www.windowscentral.com/gears-war-4-horde-mode-everything-you-need-to-know

OVERLOAD DE BATEDOR TODA HORA CONSTRUINDO BARRICADA E NEM FICAVA NA BASE. OLHA O NÍVEL IUHAIUAHIUHAIUHA

"AI VAMOS FECHAR OS LUGARES" IUHAIUAIUA

CONSTRUIU UMAS 15 BARRICADAS QUE JÁ HAVIAM CAÍDO NA 20 HORDA.

Deixarei que o vídeo fale por mim. Tá subindo.

Sim, no vídeo você fala: GEARS OF WAR NÃO É UM JOGO DE AÇÃO.

Huahuahuahauh

Aguardem o vídeo.

Veja o vídeo.

Fica vendo como LOP é o bonzão que cai a cada 3 segundos no jogo 12 fest que ele promove (que não funciona mais). Mas a culpa é minha pq não revivi ele iuhaiuhaiuhauia.

Daí como ele não gosta de perder ele vaza do game. Pq a culpa é sua e não dele que ainda não aprendeu a jogar.

Pessoal precisa compreender que o jogo não é só 12 fest pq LOP e cia só conseguem jogar assim. Tem mais coisas, bem além...

Edited by e-gamer

10 minutos atrás, e-gamer disse:

Veja o vídeo.

Fica vendo como LOP é o bonzão que cai a cada 3 segundos no jogo 12 fest que ele promove (que não funciona mais). Mas a culpa é minha pq não revivi ele iuhaiuhaiuhauia.

Daí como ele não gosta de perder ele vaza do game. Pq a culpa é sua e não dele que ainda não aprendeu a jogar.

Pessoal precisa compreender que o jogo não é só 12 fest pq LOP e cia só conseguem jogar assim. Tem mais coisas, bem além...

Vazei porque era 1:30 da manhã amigo.

E 12 fest é mais eficaz que ficar atrás da torreta.

1 minuto atrás, LOP disse:

Vazei porque era 1:30 da manhã amigo.

E 12 fest é mais eficaz que ficar atrás da torreta.

Eu percebi. Como disse, o jogo não é só 12 fest só pq vc consegue jogar apenas deste jeito. Entenda.

Na próxima serei sniper e pau no seu cu se vc cair no final da ARENA. Aquela arena do modo HORDE onde quem avança é o inimigo e nosso papel é resistir e fortificar.

Pare de jogar como se estivesse no versus.

20 minutos atrás, Mister N disse:

E-Gamer ruim em um jogo? Hahaha. Que surpresa.

Se eu começasse a jogar Gears amanhã já estaria no mesmo nível dele. Sei disso porque foi o que aconteceu com Halo hahahaha.

Mister N (Triste)

Estaria melhor. Basta apertar X pra salvar os amigos que estão na frente dele.

Eu cai na frente dele. Ele continuou na torreta. @redronin caiu na frente dele. Ele continuou na torreta. @Overload caiu na frente dele. Continuou na torreta.

O cara simplesmente não ajuda os amigos num jogo cooperativo. Detalhe, se você cai SEM morrer, reviver não custa nada. É só apertar o X.

Era só largar a torreta, correr 2 segundos, apertar X e voltar pra torreta. O cara que caiu volta a lutar e o jogo fica mais equilibrado.

Se os seus companheiros morrem, o jogo fica mais difícil porque você fica sozinho contra mais monstros. É lógica. O engenheiro deveria saber disso.