Jump to content
e-gamer

[Gears of War 4] - Tópico Oficial: Epic Boomshot

Recommended Posts

Agora, LOP disse:

Estaria melhor. Basta apertar X pra salvar os amigos que estão na frente dele.

Eu cai na frente dele. Ele continuou na torreta. @redronin caiu na frente dele. Ele continuou na torreta. @Overload caiu na frente dele. Continuou na torreta.

O cara simplesmente não ajuda os amigos num jogo cooperativo. Detalhe, se você cai SEM morrer, reviver não custa nada. É só apertar o X.

Se os seus companheiros morrem, o jogo fica mais difícil porque você fica sozinho contra mais monstros. É lógica. O engenheiro deveria saber disso.

Além de tudo quer mascarar a ruindade.

Veja as vezes que LOP morreu do meu lado pq do jeito que ele fala parece até que ele não caiu no meio da arena enquanto eu estava na base, do outro lado kkkk

Cadê o vídeo?

Não sei como rolou e tal, mas no modo horda eu RARAMENTE saio da base, não tem lógica eu fortificar TODA uma area e ir brigar fora dela!

• Like 1

Agora, Dark_Cloud disse:

Não sei como rolou e tal, mas no modo horda eu RARAMENTE saio da base, não tem lógica eu fortificar TODA uma area e ir brigar fora dela!

Pois é, mas o nosso engenheiro não fortificava nada huauhauhau.

36 minutos atrás, e-gamer disse:

Além de tudo quer mascarar a ruindade.

Veja as vezes que LOP morreu do meu lado pq do jeito que ele fala parece até que ele não caiu no meio da arena enquanto eu estava na base, do outro lado kkkk

Cadê o vídeo?

Ruindade que em "pontinhos" que você liga ficou em primeiro. Chola mais.

Ronin jogou demais no cooperativo. Toda hora me levantava.

Esse eh o esquema. Se for sair pra caçar os bicho você simplesmente anda com um parceiro e um revive o outro.

Eu, Overload e Ronin tocamos o terror lá na frente.

Eu vi que tocaram o terror. O esquema não é o que vc sabe jogar. Existem varios outros.

E não fortificava pq toda hora tinha que gastar dinheiro revivendo os mongoloides da 12 fest ihaiuhaiuhaiuaiuhiuahiuaha

Se manca!

11 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Ensina pro LOP e Overload AKA 12 fest kill como jogar pq tá foda!

40 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Hj recomeça a semana e posso jogar, fds inteiro eu sai e domingo foi tenso.

Mas já combina o jogo: vai sair no 12 fest igual o versus no horde ou vai jogar direito? kkkkkk

GAspar, seu ARROMBADO.

Primeiro, eu sou HEAVY.

EU ATACO, LINHA DE FRENTE.

E Gears é estratégia.

Quando jogamos na Barragem (uns dias atras) e ficamos la no canto da tela SEM DEFESA ALGUMA, ficavamos nos covers, indo atacar e todos se ajudavam.

Deu mais certo do que ontem. Porque vc PARTICIPOU.

Entao sem mimimi.

Voce jogou mal pra caralho.

Cada tela pede um jeito diferente.

A de ontem é legal pra se barricar e tals, concordo, mas vem inimigo de 4 direcoes. Se acumular demais, a gente nao da conta. Ai nao sobra grana pra recoinstruir.

• Like 1

E mesmo que vc seja linha de frente fique perto da base. Não no fim da tela oras!

ARROMBADO.

E mesmo que tenha dado mais certo, não saímos do casual né? Só conseguimos vencer quando o jogo muda o inimigo pro helicóptero que é o mais facinho hahahahaha

HHAHAHAHA que treta. Quero jogar com vocês.

Fiquei a madrugada inteira de sexta pra sábado e zerei o modo história.

Sensacional.

VEJAM QUE LINDO EGAMÃO JOGANDO

• Like 3

Veja que lindo o manual de horde que postei no outro tópico.

Mano, o atila esta com uma 12 que derruba uma sentinela com 3 tiros e mesmo assim cai igual um bosta hahahaha puta merda.

Atila queria turret desde a primeira horda de tao noob que ele é.  Foi no boomshot DUAS VEZES NA 5 e caiu as duas puta merda. 

Daí eu crio a turret e ele reclama q eu fico na turret hahahahaha

é um noob mesmo

Atila faz uma turret automatica que dura 3 segundos e coloca depois da barreira, meu Deus. Nao teve uma horda que ele nao caiu hahahaha

Mano cair faz parte do game. Justamente por isso que se joga em equipe. Olha você ali deixando de salvar os 3 amigos que estavam do seu lado.

Sai da torreta filha da puta. No Halo é só torreta, no Gears é só torreta. Noob do caralho.

2 horas atrás, LOP disse:

Mano cair faz parte do game. Justamente por isso que se joga em equipe. Olha você ali deixando de salvar os 3 amigos que estavam do seu lado.

Sai da torreta filha da puta. No Halo é só torreta, no Gears é só torreta. Noob do caralho.

E vc com 40% a mais de dano na 12 quer alguem do seu lado só pra te levantar né filho da puta.

cara, na terceira horda do NORMAL vc já estava no chão. Noob é vc hahahahahaha

na quinta caiu DUAS VEZES no mesmo cara!

Cair = game over.

Gaspar :rolleyes:

Só cai quem busca jogo, quem fica com medo não cai mesmo, mas ajuda minimo a equipe.

Qndo jogamos o cara q menos caia ao menos servia para reparar as coisas e reviver a turma

• Like 1

Pra que base? Pra que ficar lá perto?

É o master kill 12 fest em ação no jogo que é tirinho atrás da pedra. Pau no cu do mongo.

Veja quantas vezes ele morreu do meu lado como prega hahahahahaha

E cair na horda 3 é muita noobisse puta merda. Nem eu com a 12 básica sem os seus 40% de MORE POWER caio.

1 minuto atrás, Mister N disse:

Tem algum jogo que Gaspar saiba jogar? Pergunta sincera.

Eu testemunhei ele jogando Souls e Halo. Fraquíssimo em ambos. Em Gears parece que também não é grandes coisa.

Tem algum jogo que ele seja referência aqui?

Mister N (Candy Crush?)

Compra aí gears pro seu PC da xuxa e vamos jogar.

9 minutos atrás, Mister N disse:

Gears não saiu pra PC.

Mister N (Não, Windows Store não conta. O jogo só sai pra PC quando sai pra Steam, senão não existe)

E quais são as reclamações desta vez, visto que Gears 4 no PC saiu 100% perfeito?

15 minutos atrás, e-gamer disse:

E quais são as reclamações desta vez, visto que Gears 4 no PC saiu 100% perfeito?

Mimimi vou jogar Dark Souls hahahahahha

Só tem essa. É tipo os milhões  q comprariam Quantum Break se saisse no steam...

Olá os jenios do overload e o LOP construindo BARREIRAS e ficando na frente delas iuhaiuhiu

Enfia uma barreira no cu iuahiuahiuhiuh

LOP construiu uma merda de um armario de armas NA LINHA DE FRENTE DO TIRO E NÃO GUARDOU NADA.

Acho que ele nem sabe pra que serve iuhaiuhaiuhaiuaih

Mas o ruim sou eu PUTA MERDA. Prova CABAL dos cabaços de que se acham melhores que todo mundo mas não jogam BOSTA ALGUMA.

Sentam o dedo na arma e foda-se se acertar acertou iuhaiuhaiuhaiuhaiuha

5 horas atrás, Mister N disse:

Gears não saiu pra PC.

Mister N (Não, Windows Store não conta. O jogo só sai pra PC quando sai pra Steam, senão não existe)

ahahha sim.

Quero jogar Gears 4 mas vejo aquela 'loja' e desanima demais. É como se nem tivesse saído mesmo :mua:

• Like 1