Jump to content
WangTang

FINAL FANTASY XV | Tópico oficial

Recommended Posts

Explorador nato :mua:

Procurei sobre... Se nem o jogo diz... Babaca... A porra do fórum tá um antro de troll do caralho... Chatisse da porra, vc sabe o nome da porra do calabouço? Vai falar? Se não for blz... A pergunta n foi direcionada a vc...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Precisa surtar retardado? Deixa de ser pau no cu, manda no privado então se quer conversar particular.

Joga essa merda com guia mesmo, depois não vem aqui falar merda de ta jogando da maneira correta doente. Troll é o CARALHO.

• Like 1

Precisa surtar retardado? Deixa de ser pau no cu, manda no privado então se quer conversar particular.

Joga essa merda com guia mesmo, depois não vem aqui falar merda de ta jogando da maneira correta doente. Troll é o CARALHO.

Seu macho que mete no seu cu com guia... Retardado foi teu pai que colocou esse troll imundo no mundo... Mania da desgraça de querer se fazer de bonzão vai se fuder pra lá seu merda

Hauahaauahauahauahauaahia não fica chateado, é difícil primeiro vg mesmo :mua:

Ai o cara não sabe distinguir qndo uma área não é pra ser acessada agora. Normal, pode ficar tranquilo 

Cara vc é masoquista só pode , todo troll viado é... Não te darei mais atenção... Vc curte ser xingado já percebi.. não irei satisfazer seu prazer ... :) @wang se puder e quiser responde aí.. fiquei curioso... E se foda quem náo gostar...

Não estava usando Adagas até agora, to impressionado como elas sao boas. Peguei uma Orichalcom que dei para o Ignis enquanto passei a Delta Daggers para o Noctis, e to liquefazendo os inimigos em instantes, inimigos fortes como Mandrake, Bandersnatch to matando em segundos.

Edited by LordCloudStrife
  • Like 1

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

Ta fazendo a quest do ferreiro? Vc vai se espantar com as armas dele.  Eu não conclui, mas são boas pra caramba.

To capitulo 6 ainda fazendo sides e hunt, alias to lvl 5 de Hunter, to subindo a dungeon do Vulcan Rock of Ravatogh, acredito que tenha outra arma dos Reis.

Machão vc hein cara.

Já disse aqui q FF é o jogo q mais quero jogar atualmente. apenas constatei um fato.

Troll é a sua mãe q te pos no mundo. kklk

• Like 1

Machão vc hein cara.

Já disse aqui q FF é o jogo q mais quero jogar atualmente. apenas constatei um fato.

Troll é a sua mãe q te pos no mundo. kklk

Trollzinho de merda... Nem vale a pena... Mimiki no xbone é 0,1 ℅ melhor, vou comprar quando tiver 100 com todas dlcs... Mendigo de merda...

11 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Só precisa SEGURAR o [] qndo aparece ele na tela, vai executar a defesa normalmente pro contra ataque e tal

O q quase não consegui fazer foi ataque em conjunto :(

Não, isso é pra dar parry, quando o jogo te avisa pra segurar o quadrado. Isso ae tudo bem, eu tô falando pra dar phase nos ataques que o jogo não te avisa, como se fosse a esquiva ou escudo de Dark Souls. Ali não adianta ter o quadrado apertado só no momento do contato do ataque, vc tem que já estar segurando há um bom tempo pra ele engatar o shift.

• Like 1

12 horas atrás, Dermev disse:

Trollzinho de merda... Nem vale a pena... Mimiki no xbone é 0,1 ℅ melhor, vou comprar quando tiver 100 com todas dlcs... Mendigo de merda...

Se for tão mínima a diferença essas quedas seriam algo q pesariam na minha avaliação técnica do jogo.

Se vc nao sabe conviver com críticas enfie a jaca no rabo e não canse a minha beleza. Moleque doente mental, não basta gostar de algo? tem q transformar em religião? Seu bosta. Witcher 3 é o jogo mais bonito multi noz consoles porém quando saiu, saiu todo cagado. Eu q tinha feito pre order vim aqui no mesmo dia citar isso l. Não pof fanatismo seu merda mas pra avisar quem fosse comprar. 

Depois de alguns meses a CDR arrumou tudo isso e hoje o jogo roda muito bem nos consoles dentro do possível. Espero q façan o mesmo com este FF. Além das quedas a cidade q eu vi estava com a resolução borrada. coisa q podem melhorar tb.

Ah mas não pode criticar pq o nintendista filho da puta vem censurar. vao censurar a tua boca q só sai estrume. nao fui troll. se isso e troll é pq vc tinha q estar num hospício.

Ô raça filha da puta o tal do nintendoide. transformam tudo em seita. Agora é o papa Deverme, o imperador de FF 15. nao pode falar mal pa ele acha ruim.m boçak do caralho. kkkkkkk

Se for tão mínima a diferença essas quedas seriam algo q pesariam na minha avaliação técnica do jogo.

Se vc nao sabe conviver com críticas enfie a jaca no rabo e não canse a minha beleza. Moleque doente mental, não basta gostar de algo? tem q transformar em religião? Seu bosta. Witcher 3 é o jogo mais bonito multi noz consoles porém quando saiu, saiu todo cagado. Eu q tinha feito pre order vim aqui no mesmo dia citar isso l. Não pof fanatismo seu merda mas pra avisar quem fosse comprar. 

Depois de alguns meses a CDR arrumou tudo isso e hoje o jogo roda muito bem nos consoles dentro do possível. Espero q façan o mesmo com este FF. Além das quedas a cidade q eu vi estava com a resolução borrada. coisa q podem melhorar tb.

Ah mas não pode criticar pq o nintendista filho da puta vem censurar. vao censurar a tua boca q só sai estrume. nao fui troll. se isso e troll é pq vc tinha q estar num hospício.

Ô raça filha da puta o tal do nintendoide. transformam tudo em seita. Agora é o papa Deverme, o imperador de FF 15. nao pode falar mal pa ele acha ruim.m boçak do caralho. kkkkkkk

Cara todo esse lixo que você ta falando foi baseado numa porra de jogo de quiosque na Saraiva, que todo mundo sabe que nego configura a tv como quer... Sua atitude está sendo de um troll e dos mais filhos da puta possíveis... Fica aí esperando o jogo sair de 100 reais mendigo de merda que tu nunca vai comprar

Tipo Wii U? Bacana q qndo é com os outros não precisa respeitar se ele pode ou não pegar nesse momento...

Link, tem q avisar sim, eu mesmo postei tudo q é defeito q achei, pq cada um é tolerante de uma maneira e alguém q pegasse achando q era perfeito ia se ferrar. Não tive tanto problemas com o frame (mas como bem lembrado por vc, joguei TW3 no lançamento, então ja to acostumado lol) ele cai sim, mas nada q comprometa tanto assim.

Minha maior decepção continua sendo por conta da história mesmo, q tinha tudo para ser foda :(

Magia só é a melhor arma do jogo. Nego chorando no Castlemark eu fritei o boss com dois blizzaras quintcast lvl 66, não durou 1 minuto a luta.

• Like 2

Não vi nada demais no que o Libraink falou.

Dermev baixa a bola por favor.

Neguinho paga que machão na internet pq tá protegido pela distância. Tudo cú de frango que não pisa o pé fora de casa, chora no banho e baixa a cabeça qnd fala com alguém.

• Like 1

1 hora atrás, RhaZo disse:

Magia só é a melhor arma do jogo. Nego chorando no Castlemark eu fritei o boss com dois blizzaras quintcast lvl 66, não durou 1 minuto a luta.

Criei magia que tinha até dois lvl diferentes , mas nao usei muito, no máximo deixei duas em estoque.

*Important story dialog--* IMPERIALS ABOVE US!!!

PORRA SQUARE.

2 horas atrás, Jonas do frete disse:

Neguinho paga que machão na internet pq tá protegido pela distância. Tudo cú de frango que não pisa o pé fora de casa, chora no banho e baixa a cabeça qnd fala com alguém.

Adicionou bastante ao tópico, o nível intelectual do fórum esta primoroso... puts!