Jump to content
Ricko

Veja Castlevania do Nes na Unreal engine.

Recommended Posts

Pior que não curti lol, castlevania e 3d não se misturam.

BloodStained provavelmente funciona por ser mais estilizado.

Pior que não curti lol, castlevania e 3d não se misturam.

BloodStained provavelmente funciona por ser mais estilizado.

Joguei aqui..todo mundo já sabe que é conceito e eh muito preliminar mas tem potencial

que troço feio.

3D mal feito é MUITO pior que o "pixel preguiça" que nego tanto reclama. Na verdade, 3D legal mesmo é raro.

Não sei qual a birra com os 3d... Se ainda fossem capazes de argumentar , mas não é sempre pra malhar os primeiros 3d que foram games de N64.

Gosto tanto dos 2d, como de alguns 3d. Circle of the Moon é muito bom. Os do N64 gosto bastante da ambientação e Curse of Darkness joguei muito também.

Por causa dos do N64 fiquei no maior hype na época que anunciaram o Ressurrection pro Dreamcast.

Só não gostei daquele nojo de estúdio espanhol que saiu pra XBOX 360e PS3.

Edited by Wormsss

Porque maioria dos castlevanias 3D não foram bem em vendas, aceitação dos fãs e crítica, 3D só foi bem quando copiaram God of War e deixaram bem "cinematográfico" deixando a série novamente mainstream desde os 8/16 bits...porém foi série Lords of Shadow que considero um sono.

Problema que nos de PS2 dá pra ver que Iga não sabe fazer um game 3D divertido, 64 teve problemas gritantes de câmera entre outros, ambos tem ótimas musicas que pessoal infelizmente ignora por não ter ido longe do jogo ou pensar que não são da mesma qualidade dos outros castles, quando as osts são boas sim.

1 hora atrás, Saikyo disse:

Problema que nos de PS2 dá pra ver que Iga não sabe fazer um game 3D divertido, 64 teve problemas gritantes de câmera entre outros, ambos tem ótimas musicas que pessoal infelizmente ignora por não ter ido longe do jogo ou pensar que não são da mesma qualidade dos outros castles, quando as osts são boas sim.

Curse of Darkness é divertido.

Eu gostei de como muitos elementos dos Metroidvanias foram transportados pro 3D. Aquele esquema de summons também foi bacana. Lamment eu não joguei muito.

Castlevania 64 e Legacy of Darkness considero os melhores 3d. O primeiro tem problemas de câmera sim, mas o segundo corrigiu isso pois a câmera é controlada pelo D-PAD.

As cinematics do 64 são muito boas.

O imundo do PS3/360 eu larguei no começo, achei patético.

Edited by Wormsss