Jump to content
LOP

Aniversário de 11 anos do vgBR.com - Torneio de Street Fighter V

Recommended Posts

Se Garou tiver lá será um bom desafio também... cara chegou na final do Killer sem nunca ter jogado, NEVER FORGET

Street Fighter ele joga desde sempre, então pode ser uma pedrinha no sapato hein?

• Like 1

Espero que Cody e Fermac continuem se dedicando em Dark Souls 3 por mais 1 semana, é jogasso caras, pecado abandonar agora.

E se Sophos realmente vier, já considero favorito, ele e LinkX tão absurdos com a Cammy.

Já o Aerodam nem ligo se perder, é tipo um Santos e Barcelona, o objetivo é tirar o Perfect.

• Like 1

Se Garou tiver lá será um bom desafio também... cara chegou na final do Killer sem nunca ter jogado, NEVER FORGET

Street Fighter ele joga desde sempre, então pode ser uma pedrinha no sapato hein?

Nem, mudou muita coisa. Chegou na final pq vc deixaram, eu fiz minha parte hahahahaha

Ele vai jogar de safe, q é o Ryu (quase certeza) e ja joguei contra alguns.

Parei ITA, agora só SF!

Comecei a jogar hoje....

Podem chorar..... Hahahahahaha

Cody jogou bastante e eu não tinha jogado nada de KI por isso pôs banca, agora SF sempre é SF.

E falar que Ryu é safe não concordo, Daigo só joga de Ryu....

Edited by GarouSP

Comecei a jogar hoje....

Podem chorar..... Hahahahahaha

Cody jogou bastante e eu não tinha jogado nada de KI por isso pôs banca, agora SF sempre é SF.

E falar que Ryu é safe não concordo, Daigo só joga de Ryu....

Sim, o q digo é q vc q vai começar agora, seria estranho ir de outro personagem logo de cara, ja q todos são bem diferentes.

Aguardo essa sua carinha para espancar hahauahauhaau :D

Cod da última vez que jogamos vc não ganhou em nada Hahahahaha.

Vai achando que SF vai ser igual Killer.

Edited by GarouSP

Cod da última vez que jogamos vc não ganhou em nada Hahahahaha.

Vai achando que SF vai ser igual Killer.

Ganhei na Zero 3.

Fica facil vc treinando vs eu sem jogar, SF V vai ser a mesma coisa que KI, ja se prepara e vou jogar no tolete w vem no PS4.

Edit lembrando q os dois sem treino na casa do LOP vc apanhou na KoF e na SF03 :mua:

Edited by Dark_Cloud

Você está se confundindo, a primeira vez que jogamos vc saiu ganhando por uma na Zero 3, KOF vc não ganhou, da ultima vez que jogamos vc perdeu na Zero 2, Zero 3, Real Bout, KOF 98 com direito a perfect do Chin (detalhe ganhei esse round em 6 segundos) esse coro todo que você tomou tem o Mike e o Lop de testemunha.

Agora é engraçado nunca tinha jogado Killer e vc fala que espancou sendo vc tava um mês jogando, agora vem chorar que eu jogo KOF e SF vs e vc não, existe uma diferença, você já jogou todos os outros jogos então isso pra mim soa como desculpa.

Não sei a quanto tempo você tá jogando SFV, eu comecei a dois dias e não vou ser prepotente e afirmar que vou ganhar, mas se eu acabar jogando com vc e vc perder quero ver a desculpa qual vai ser.....

Se você quiser proponho algo, uma melhor de 10 em 10 jogos de luta diferentes que ambos tenham jogado e ainda te dou um tempinho pra vc treinar...

Edited by GarouSP

Você está se confundindo, a primeira vez que jogamos vc saiu ganhando por uma na Zero 3, KOF vc não ganhou, da ultima vez que jogamos vc perdeu na Zero 2, Zero 3, Real Bout, KOF 98 com direito a perfect do Chin (detalhe ganhei esse round em 6 segundos) esse coro todo que você tomou tem o Mike e o Lop de testemunha.

Agora é engraçado nunca tinha jogado Killer e vc fala que espancou sendo vc tava um mês jogando, agora vem chorar que eu jogo KOF e SF vs e vc não, existe uma diferença, você já jogou todos os outros jogos então isso pra mim soa como desculpa.

Não sei a quanto tempo você tá jogando SFV, eu comecei a dois dias e não vou ser prepotente e afirmar que vou ganhar, mas se eu acabar jogando com vc e vc perder quero ver a desculpa qual vai ser.....

Se você quiser proponho algo, uma melhor de 10 em 10 jogos de luta diferentes que ambos tenham jogado e ainda te dou um tempinho pra vc treinar...

Proponho o seguinte, entra online e para de choro. Vc joga melhor q eu, mas não venha com graça, a diferença de jogo entre a primeira vez e a segunda foi bem grande, conhecer um jogo e ter parado de jogar ele a 10 anos atrapalha bem, quem se mantem jogando muda tudo.

Daqui a 20min to on na SF, bora fechar Lobby

Qdo q é mesmo?

¬¬

Proponho o seguinte, entra online e para de choro. Vc joga melhor q eu, mas não venha com graça, a diferença de jogo entre a primeira vez e a segunda foi bem grande, conhecer um jogo e ter parado de jogar ele a 10 anos atrapalha bem, quem se mantem jogando muda tudo.

Daqui a 20min to on na SF, bora fechar Lobby

Deixem a rivalidade pro campeonato.

Vai ser foda hahahah

eu vou ter que resolver algumas coisas do apartamento entao chego as 14 e pouco

o campeonato comeca que horas ?

pena que nem treinei mais

joguei 5 horas e deixei de lado

so volto a jogar qdo o jogo tiver completo com o modo story pelo menos

eu vou ter que resolver algumas coisas do apartamento entao chego as 14 e pouco

o campeonato comeca que horas ?

pena que nem treinei mais

joguei 5 horas e deixei de lado

so volto a jogar qdo o jogo tiver completo com o modo story pelo menos

Deve começar por volta das 14:30...

Tem que começar a rodar rápido pra não estender muito. Com Losers sempre demora mais.

Se quiser posso deixar tua partida por último.

Huahuahuahu Perdão voltou? Pqp, mitou uhauhauhau