Jump to content
Ursozord

God of War 4

Recommended Posts

Perguntem onde Alucard está no jogo :rolleyes:

Edited by RhaZo
  • Like 1

Não consigo parar de jogar.

Zerei a Oficina de Ivaldi, peguei tudo lá. To limpando o mapa e matando as Valkirias.

Melhor game que joguei nessa geração. Muito divertido, completo, jogo sem preguiça no desenvolvimento, sem atalhos porcos, sem animação reaproveitada, tem animação pra tudo, diálogos pra diversas áreas, ate mesmo a sidequest mais boqueta parece natural e se encaixa na progressão da história e dos personagens.

Kratão da sedução. Voltei a ter esperança nos videogames por causa de Zelda e desse God of War.

• Like 1

Peguei hoje e dei uma jogada, parei um teco após a batalha contra o "Stranger". Tô achando bem foda.

No meio da batalha contra o stranger que eu me liguei da conexão entre esse jogo e o resto da série, até então eu tava achando que era um reboot. O nível de epicidade explodiu depois disso.

• Like 2

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

To nessa oficina, mas to me lascando na área pqp, essa porra muda qndo vc morre :mua:

Decorei ela inteira huauhhuauha não muda muito, a progressão é sempre parecida. To pegando 11, 12 mil almas por rodada dela. Depois você pega uns itens que atrasam a névoa.

Uma dica nas batalhas é usar as armadilhas contra os inimigos. Coloca uns ataques de empurrão e joga eles pro meio das serras ou das pedras que esmagam lá e é GG.

Lobisomem Level 8 vindo babando pra cima de você e virando patê é muito 10.

Comecei ontem depois da janta e quando me dei conta já era quase 1 da manha! Jogando no mais difícil e amando. Acredito que seja um forte candidato para Jogo do Ano e Jogo da Geração Inteira. O que mais me impressionou é que a otimização do jogo é tão boa que praticamente não existe loading nem mesmo quando você morre. Você simplesmente espera uns 3 segundos, aperta X e pronto. Jogando novamente. (estou jogando no PS4pro)

1 hora atrás, DanielGalvani disse:

Eu desanimei desse grind aí

Não sei quantas horas de jogo mas acho que se deixar pra ir lá mais pro final fica bem mais fácil.

8 minutos atrás, LOP disse:

Não sei quantas horas de jogo mas acho que se deixar pra ir lá mais pro final fica bem mais fácil.

Tô com level 7 já, montei o set de armadura da névoa.

Mas sei lá, enjoei. Acho q vou avançar mais na história.

Acho que só vou conseguir terminar esse jogo lá pra dezembro, mais ou menos...

Já tenho pouco tempo pra jogar durante a semana, aí chego do trabalho e começo a jogar focado AGORA VOU PRA HISTORIA, NADA DE MISSAO PARALELA....Beleza, vou indo no caminho apontado aí descubro uma ilha onde não passei ainda e decido parar lá rapidinho, tem um monte de inimigo mato tudo tem um monte de baú abro todos aparece um espirito filha da puta conta uma historia triste e lá vou eu ajudar a porra do  espirito a ficar feliz e quando olho já to fazendo 3 missoes paralelas PUTA QUE PARIU VOU TERMINAR NUNCA ESSA PORRA

• Like 2

7 horas atrás, DanielGalvani disse:

Tô com level 7 já, montei o set de armadura da névoa.

Mas sei lá, enjoei. Acho q vou avançar mais na história.

Vira trabalho esses grinds, vou fazer só pq falta pouca coisa pra platina, mas ta ai um treco chato da porra pqp. História principal linda, secundárias ótimas na maioria só q tem essas idiotices e o mundo de fogo e névoa q poderia nem existir de tão chato.

Amanha devo platinar, vender e adeus. Volto pro jogo de todos os tempos (PUBG pros engracadinhos de plantao)

• Like 1

5 horas atrás, mitomooca disse:

Acho que só vou conseguir terminar esse jogo lá pra dezembro, mais ou menos...

Já tenho pouco tempo pra jogar durante a semana, aí chego do trabalho e começo a jogar focado AGORA VOU PRA HISTORIA, NADA DE MISSAO PARALELA....Beleza, vou indo no caminho apontado aí descubro uma ilha onde não passei ainda e decido parar lá rapidinho, tem um monte de inimigo mato tudo tem um monte de baú abro todos aparece um espirito filha da puta conta uma historia triste e lá vou eu ajudar a porra do  espirito a ficar feliz e quando olho já to fazendo 3 missoes paralelas PUTA QUE PARIU VOU TERMINAR NUNCA ESSA PORRA

Eu joguei nessa pegada também.

Meu Kratos foi mo bonzinho, ajudou todos uahuauhuahuah

• Like 1

E resmungando ahhahahahhah

Sao só 12 ou 13, felizmente e infelizmente hahahahahaha. Ai depois vem as trabalho q falei q só vou jogar pq quero tentar a platina antes de desanimar.

Varias áreas deixei um ou dois itens pra trás por conta de não ter o poder agora pra achar ta foda pqp. Malditos pássaros 

• Like 1

8 horas atrás, Dark_Cloud disse:

E resmungando ahhahahahhah

Sao só 12 ou 13, felizmente e infelizmente hahahahahaha. Ai depois vem as trabalho q falei q só vou jogar pq quero tentar a platina antes de desanimar.

Varias áreas deixei um ou dois itens pra trás por conta de não ter o poder agora pra achar ta foda pqp. Malditos pássaros 

Achar os papagaio é foda mesmo

Matei 5 Valks, 3 são extremamente hard no Give me God of War. Vou pegar uns equips melhores e só volto depois.

Os desafios de Sür achei que iam ser bem mais treta.

Edited by RhaZo
  • Like 1

Amigos agora serei advogado do Diabo e vou fazer as críticas aos pontos mais fracos na minha experiência com God of War.

- Progressão dos Personagens e o Crafting são uma merda.

O jogo tem um monte de loot, tem Status(Força, Vitalidate, etc) e é até possivel montar Builds mas tudo é muito genérico, chato e sem alma. Horizon fez algo parecido e ficou tão porco quanto. Essa mania da Sony de querer todos seus jogos com mecânicas moderninhas é triste e incentiva a falta de criatividade como vemos aqui.

Outra merda é que o game gera muito loot genérico e inútil, inclusive tem drops randômicos que na minha opinião não combinam com o game e ferem a progressão, tanto do jogo quanto do personagem. O crafting inicialmente é inofensivo mas do meio pro final vira um grinding nojentaço.

- Mecânicas de transições e traversal muito fracos.

GoW não loads além do inicial ou mortes, o game realmente é um shot só como disseram os devs mas o preço disso é caro. Todo momento de transição nesse jogo é um load disfarçado e que inicialmente é até bem feito pois te conta uma história nordica, e o problema é que tudo que é bom acaba e é ai meus amigos que o capiroto mora. Escaladinha scripitada, andar de ladinho no precipício, agachadinho na fresta, bola bola bola na portinha, elevadorzinho de 2 minutos, andar de barquinho lentamente e o proprio fast travel são todos uma bosta de load disfarçado. Eles até conseguiram uma solução que inibe um pouco a percepção do jogador de o quão chato é essa merda, mas aqui nada passarás.

O traversal é outra podreira, o jogo tem um belo level design mas as mecânicas de locomoção no game são quase todas loads disfarçados e isso FODE a ação de chegar rápido em lugares já visitados, inclusive são bem poucos pontos de fast travel. O próprio barquinho é lento o suficiente para ser irritante após acabarem as historias e para quem não liga pra elas será uma tortura aturar durando o jogo inteiro.

- Side missions e boss fights subdesenvolvidas.

God of War tem bastante conteúdo extra e alguns são excelentes, infelizmente as missões secundárias não estão entre elas. Algumas até são legais devido as dungeons, mas a maior parte parecem ter sido criadas pra preencher um vazio que não existe no jogo. Não chegam a ser uma merda mas no geral passam longe de ser boas.

As boss fights estão lá mais para ser um showzinho cinematográfico do que para ser uma treta boa. É prepotência de Alucard chamar Trolls de bosses, eles são como Lynels em Zelda e no geral só mudam a cor e o elemento. Os verdadeiros bosses do game nem fazem parte da história principal e muita gente não vai nem ver a cor deles.

- Finalizando

Existem coisas que esse jogo não erra na minha opinião. O sistema de combate é um espetáculo, um Soul LITE delicioso de aprender e masterizar, cheio de opções e uma mecânica diferenciada. Graficamente é achievement técnico e artístico, simplesmente estupendo graficamente e com alguns dos melhores efeitos que vi na vida. A trilha sonora é absurda de boa, calhou que eu comprei um Hyper X Cloud Alpha umas semanas antes do launch e ficou lindo demais. Os puzzles embora um pouco repetitivos são muito bons e a exploração é uma das melhores no gênero, o jogo sempre recompensa o jogador que explora e o level design em si é recompensador de tão bem construido.

Edited by RhaZo

Rhazo tu jogou até o cu fazer bico e enjoar e agora tá querendo achar defeitos. Isso é sindrome de e-gamer que chupou a rola do Solid Snake por mais de 300 horas pra depois vir aqui falar que não gostava de chupar rola

• Like 3

40 minutos atrás, LOP disse:

Rhazo tu jogou até o cu fazer bico e enjoar e agora tá querendo achar defeitos. Isso é sindrome de e-gamer que chupou a rola do Solid Snake por mais de 300 horas pra depois vir aqui falar que não gostava de chupar rola

Não, desde a primeira run tenho essa opinião, inclusive falei sobre elas com você no Whats antes do jogo sair. Isso só se intensíficou nessa segunda e como ninguém meteu defeitos eu resolvi falar um pouco do que acho que poderia ser melhor. Eu até poderia deixar quieto a questão da progressão de personagens e do crafiting, mas me lembram Horizon Zero Dawn que achei uma bosta.

Isso não faz o jogo ser menos melhor, são coisas que me incomodaram e eu acho que poderiam ser contornadas. Eu inclusive não critiquei o Field of View nojento do game que mantém a câmera encostada no Kratos pra manter a performance ou a falta de criatividade que permeia todo game design pois são coisas irrelevantes diante da complexidade e qualidade que a experiência de jogo oferece.

God of War é excelente mas não é perfeito, meus pontos são uma analise crítica do game design e são bem pertinentes. Fiz isso em Zelda e The Witcher III também, não haterismo são apenas pontos a serem melhorados.

Eu ainda dou 10/10 que pra mim não simboliza perfeição e sim a experiência de jogo excepcional que God of War proporciona.

Edited by RhaZo

O Loot inutil eu concordo com Rhazo.

E tarefas idiotas de grind, preferia enfratar um monstrão gigante pra ter as coisas top, nao ficar caçando nevoa.

E o mundo de fogo... consegui passar os desafios, consegui passar a valkiria que deu um puta trampo e... AHA REFAÇA TUDO PRA VER SE E BOM MESMO PRA PUTA QUE O PARIU, acabou com minha vibração de detonar a valkiria.

resto q Rhazo falou não me incomoda.

-----------------------------------------------

Consegui upar partes da armadura pra chegar no LEVEL 8 (yeah), fechei dois buracos lá na nevoa e matei a valkiria. são 5 já

Platinado. Na parte da névoa fui pro bar e deixei meu sobrinho farmando névoa, cheat lindo :mua:

Carai tem item q nem precisa pra conquista e fiquei procurando pqp <_< qndo falta 3 marcas e fui ver q não precisava delas porra

• Like 1

Em 27/04/2018 at 10:13, LOP disse:

É que videogame virou tipo uma ciência. Antigamente as análises eram feitas em meia dúzia de linhas e logo revistas como a saudosa Videogame partiam para o detonado. Todo jogo tinha detonado naquela época pq ninguém ficava filosofando sobre os jogos.

Hoje um texto sobre um jogo as vezes parece tirado de uma monografia. Por um lado é bom, pq fica com mais acuidade. Por outro é ruim pq vira um troço muito sério e não só algo divertido.

• Like 1