Jump to content
Ursozord

God of War 4

Recommended Posts

em menos horas de jogo nao vi nada perto da batalha contra Hades do GOw3

nada

godofwar_201804281614ngr5g.png

godofwar_2018042811473vp32.png

41663209881_f51182d339_o.png

Alucard joga comparando com os anteriores querendo que tenha mais bichinhos e brilhinhos e chefinhos.

Meu amigo, o jogo inteiro já é melhor que a série God of War até hoje. Só precisa JOGAR né?

17 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Platinado. Na parte da névoa fui pro bar e deixei meu sobrinho farmando névoa, cheat lindo :mua:

Carai tem item q nem precisa pra conquista e fiquei procurando pqp <_< qndo falta 3 marcas e fui ver q não precisava delas porra

Quantas horas no first run e quantas horas pra platinar?

Em 27/04/2018 at 10:34, RhaZo disse:

Não, desde a primeira run tenho essa opinião, 

Faltou o selo da Nintendo. Daí vc consideraria perfeito

Todos entendemos.

13 horas atrás, Alucard disse:

em menos horas de jogo nao vi nada perto da batalha contra Hades do GOw3

nada

Pare de fingimento

Todos sabem que vc tá jogando quase chorando de tanto orgulho da mãe.

• Like 2

Jogo platinado, melhor GoW que já joguei, jogo do ano até agora, mas gráficamente muito longe de ser essa coca cola que pintam, algumas partes até me decepcionou, aquela água da Bahia dos 9 é bem fraca, o 4k Checkboard e tão irrelevante que o modo performance entrega praticamente a mesma coisa com Fps melhor, mas nem de longe melhor gráfico de consoles, artisticamente é bonito e só. 

IMG_20180429_134842_603.jpg

20180429_012156.jpg

• Like 5

Sobre oa graficos tenho a mesma opinião, acho q artisticamente mandaram muito bem, mas impossível pra quem ja ta jogando em “4k” e na TV 4 K parar pra se impressionar. CoD WW2 mesmo ja bate. Pena ele não permitir foto da tela.

Qualquer defeito q GoW venha a ter não é o suficiente para tirar a excelência dele, pra mim ja ta no topo com Zelda, TW3 e agora ele.

JD acho q levei de 30 a 40hrs, não tem lugar q marque :(

• Like 2

Caraca já platinaram.. muito bom, parabéns.

Eu to com tanto jogo na fila e dando prioridade pra jogos antigos q só vou pegar esse GOW no natal. kkkkk. Vou platinat todos os Uncharteds e depois vou tentar esse feito do Cenoura. Lembro q GOW 3 era um jogo super difícil nas dificuldades mais elevadas. Tomava peia até o cu fazer bico.

Logo mais eu platino também, terminei o jogo 2x acho que a primeira foram uns 25 horas mas deixei bastante conteúdo de lado agora estou no Very Hard, joguei mais umas 35-40 e falta pouca coisa pra pegar todos troféus.

Me arrependi de ir no Very Hard, nem trofeu de dificuldade tem no game. Depois de jogar Far Cry 5, Ni No Kuni 2 e A Way Out é revigorante ter um God of War na vida. Por enquanto em 2018 vem God of War em primeiro e MHW em segundo.

Edited by RhaZo

5 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Sobre oa graficos tenho a mesma opinião, acho q artisticamente mandaram muito bem, mas impossível pra quem ja ta jogando em “4k” e na TV 4 K parar pra se impressionar. CoD WW2 mesmo ja bate. Pena ele não permitir foto da tela.

Qualquer defeito q GoW venha a ter não é o suficiente para tirar a excelência dele, pra mim ja ta no topo com Zelda, TW3 e agora ele.

JD acho q levei de 30 a 40hrs, não tem lugar q marque :(

Vai na exclusão de saves e clica em "informação"....

Lá vai ter!

God Of War (ps4 Pro) Vs Ryse: Son Of Rome (pc Ultra)

Clique para ver a imagem em tamanho original

Até agora vimos vários vídeos comparativos e análises que mostraram God of War no PS4 Pro contra a versão do PS4 Standard, e isso nos permitiu ver as diferenças nas performance.

Mas ontem os colegas do site VG247 nos mostraram um interessante vídeo comparativo que compara o jogo produzido pela Sony Santa Monica com outro título que, há alguns anos, poderia se orgulhar de ter um excelente trabalho técnico. Estou falando de Ryse: Son of Rome, jogo que foi produzido pela Crytek.

Que comece o embate, pois o Tio quer ver sangue!

Fonte: Forum

Essa cisma doentia de tentar comparar esse jogo medíocre com God of War está ficando chata pra caralho. Nego não consegue aceitar que Ryse é BOSTA comparado com God of War e isso dói na alma dos Xboqueteiros.

Nem graficamente e nem em qualquer outra coisa. Estamos comparando um jogo notinha 6-7 com um 9-10, não faz sentido nenhum uma merda dessas. O Xbox Mobrau pode floodar o Youtube com seus vídeos chorando que essa realidade não vai mudar. 

Edited by RhaZo
  • Like 7

Ryse é uma bosta sem ser comparado com nada. kkkk. e de pensar q eu achava legal mas outro dia fui jogar e nem bonito achei tanto assim. coisas de início de geração.

Ryse não tem nem 5 horas. Quando eu vejo essas comparações já sei que se trata de um e-gamer.

• Like 3

18 minutos atrás, LOP disse:

Ryse não tem nem 5 horas. Quando eu vejo essas comparações já sei que se trata de um e-gamer.

Se fosse só a duração o problema.

Mas o comparativo é GRAFICO do q diabos estão falando?

O do Xone q foi o q joguei não arranha GoW, só a parte da cachoeira ainda esta na memória, ate fiz video zoando Lulu pq ele falou q era em CG hahahhahah

Aqui hahahahahha

• Like 1

Mesmo comparando gráfico não dá nem graça.

Nego pega a pior parte de God of War pra comparar com a melhor de Ryse.

Veja se nego coloca o gigante caído ou a ponte nessas comparações.

Demência total.

O que mais me impressiona nesse God of War é a qualidade dos modelos e os efeitos.

A única coisa que dá pra colocar Ryse comparando com God of War talvez seja reciclando aquela piada antiga da época dos God of War do PS2...

2Q==2Q==2nqaag4.jpg

• Like 1

4 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Mas o comparativo é GRAFICO do q diabos estão falando?

Justamente, um jogo de 5 horas vs um de 30? God of War tem pelo menos o triplo de cenários e inimigos de Ryse.

4 horas atrás, Dark_Cloud disse:

O do Xone q foi o q joguei não arranha GoW, só a parte da cachoeira ainda esta na memória, ate fiz video zoando Lulu pq ele falou q era em CG hahahhahah

Aqui hahahahahha

Ri alto. Alucard é foda.

Concordo com a maioria de vocês...

Mas se formos analisar o "Rise son of Rome", sem considerar nossas preferências pessoais, "God of War" bebeu bastante na mesma fonte que "Rise son of Rome" bebeu.

Ataque base = checked

Ataque forte = checked

Parry com escudo = checked

Finalizações brutais = checked

Rolamento de esquiva = checked

Mitologia Grega = checked

Lutas com "assist" da CPU = checked

Movimentação limitada = checked

Ângulo de câmera = checked

Ataque de fúria = checked

Colecionáveis = checked

Corrida = checked

Jogabilidade = checked

Em resumo, todas as características essenciais que "Rise son of Rome" possui, estão presentes em "God of War"

Apesar de "God of War" ter alguns poucos elementos a mais, como por exemplo upgrade de equipamentos e skills, a essência de ambos os jogos são muito parecidas, além de serem consideradas "show case" gráfico em suas respectivas plataformas.

Não se esqueçam que "Rise son of Rome" saiu para o Xbox One, tecnicamente inferior em hardware ao Playstation 4, logo na primeira leva de jogos, em 22 de novembro de 2013, com uma performance incrível e gráficos fodásticos.

Teve seu mérito em sua época e não vai ser porque a o "God of War" apareceu 4 anos depois com uma fórmula muito parecida, que este mérito desaparecerá.

Agora, o que acho estranho, é que existem pessoas que não gostaram de "Rise son of Rome" se vendo de repente, apaixonado por esta versão de "God of War" que segue a exata mesma fórmula.

Eu gosto de ambos. O que é uma lógica natural, considerando os gêneros e jogabilidade e gráficos.

É evidente que gosto muito mais de "God of War" e acho que isso é meio que um consenso entre nós. Mas em 2013, nem PC fazia aquele gráfico de "Rise son of Rome".

Então pode ser que exista um pouco de preferência exacerbada por "Kratos" influenciando esses elogios de God of War além do merecido e o demérito de "Rise son of Rome".

Edited by SEELE-01