Jump to content
Sign in to follow this  
PedroKakaz

Me ajudem problema na Steam

Recommended Posts

Amigos fui iniciar o Dark Souls 3 e ele foi atualizar, e deu um problema que persiste (erro de gravação em disco)

Já procurei tutorial, tentei tudo e não ta indo, ele pediu pra eu tirar o somente leitura da pasta da steam mas ele sempre volta, ai ele falou pra eu ir em permissões e alterar pra conseguir ajustar isso e não funciona mesmo assim.

Me ajudeeeem preciso trabalhar hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse patch novo tem relatos que anda zuando o jogo

Achei a dica na comunidade do jogo no Steam

Method 1
Go into your Steam folder, Steam apps, common, scroll down to the bottom, Youll see Dark Souls 3 with a blank page icon. Delete it and hit play.

Method 2
Go to C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps and on both the downloading and common folders, change the properties, security>edit>allow full control Method 3 Try restarting steam!

Read more:
http://techfaqs.net/games/disk-write-error-dark-souls-3/
Edited by Ricko

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não vou concordar com Giovanni pois tá um parto pra conseguir ficar online no jogo no Xzão.

O problema é só pra conectar, depois fica de boa.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que foi dito mesmo no tópico de pq não migrar pra PC?

Isso é apenas falta de espaço no hd. Eu to instalando aqui o update e darei play sem problemas :P

edit: Pronto testei aqui. Eu disse que seria sem problemas :mua:

edit2 : Agora vou atualizar Sf5 :mua:

Edited by Ricko

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não vou concordar com Giovanni pois tá um parto pra conseguir ficar online no jogo no Xzão.

O problema é só pra conectar, depois fica de boa.

Nah concorde assim mesmo. Como problema em console não tem o q fazer, se não precisa ficar testando várias soluções. Já vá direto pra parte de xingar no Twitter. Perde menos tempo e tal.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Videogame tem umas gambiarras também, quem não se lembra no GTA V do X360 que você só podia instalar o DVD1, se instalasse o DVD 2 cagava todo o desempenho do jogo, não sei se saiu fix para isso.

Teve o caso daquele Alien que deletada o Save do jogo depois de um update :mua:

No PC o número de merdas é maior, mas console tbm não está livre das mãos dos estagiários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos fui iniciar o Dark Souls 3 e ele foi atualizar, e deu um problema que persiste (erro de gravação em disco)

Já procurei tutorial, tentei tudo e não ta indo, ele pediu pra eu tirar o somente leitura da pasta da steam mas ele sempre volta, ai ele falou pra eu ir em permissões e alterar pra conseguir ajustar isso e não funciona mesmo assim.

Me ajudeeeem preciso trabalhar hahahahaha

Você já chegou os arquivos locais pelo Steam para ver se não foi algum download corrompido?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já sim Papagaio, tentei tudo que o Ricko disse e não ta indo de jeito nenhum.


Amigos, vi que a solução é excluir o arquivo que acusa falha no log, no caso do ds3 é um arquivo de 11gb, ou seja, só amanha pra jogar essa maravilha hahahaha

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade tenta antes de excluir checar os arquivos pelo próprio steam. Pelo que vi foi erro de transferência mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já sim Papagaio, tentei tudo que o Ricko disse e não ta indo de jeito nenhum.

Amigos, vi que a solução é excluir o arquivo que acusa falha no log, no caso do ds3 é um arquivo de 11gb, ou seja, só amanha pra jogar essa maravilha hahahaha

Cuidado para não apagar seu progresso.

Problema de leitura em executável é normalmente corrupção de arquivo.

Por isso pedi para checar os arquivos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico realmente mostra como a vida de PC gamer não é tão perfeita. Os gráficos são os melhores, mas às vezes alguns jogos podem ter problemas mesmo. É algo meio raro, mas existe ainda.

No PC eles podem consertar ou você ser obrigado a pesquisar e fazer X coisa. Nos consoles ninguém está imune a bugs também, mas você não tem que fazer nada, apenas esperar na pior das hipóteses.

Em tempo, Dark Souls III é problemático para jogar às vezes nas 3 plataformas. Mas quase sempre é apenas questão de conseguir conectar com o servidor.

E outro exemplo recente de jogo quebrado no console é Quantum Break, que teve uma prensagem de discos que é péssimo de instalar ou até impossível mesmo. Fui contemplado com isso, depois de muita tentativa consegui no meu Xbox. Vendi o jogo para o Ursozord, mas ele me devolveu por que não conseguiu instalar em nenhum dos dois Xbox que tem.

Pior que comprei em disco para jogar e vender, mas agora não dá para vender, pois seria sacanagem o comprador não conseguir instalar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O tópico realmente mostra como a vida de PC gamer não é tão perfeita. Os gráficos são os melhores, mas às vezes alguns jogos podem ter problemas mesmo. É algo meio raro, mas existe ainda.

No PC eles podem consertar ou você ser obrigado a pesquisar e fazer X coisa. Nos consoles ninguém está imune a bugs também, mas você não tem que fazer nada, apenas esperar na pior das hipóteses.

Em tempo, Dark Souls III é problemático para jogar às vezes nas 3 plataformas. Mas quase sempre é apenas questão de conseguir conectar com o servidor.

E outro exemplo recente de jogo quebrado no console é Quantum Break, que teve uma prensagem de discos que é péssimo de instalar ou até impossível mesmo. Fui contemplado com isso, depois de muita tentativa consegui no meu Xbox. Vendi o jogo para o Ursozord, mas ele me devolveu por que não conseguiu instalar em nenhum dos dois Xbox que tem.

Pior que comprei em disco para jogar e vender, mas agora não dá para vender, pois seria sacanagem o comprador não conseguir instalar.

Que zika chapa. Mas se serve de consolo Quantum Break ta cheio de problemas ate na versão PC...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantum Broken tá foda mesmo no PC, um amigo que comprou no XONE me deu o código do PC, e na minhas atuais specs o jogo é quase injogável.

O melhor que consigo é colocar a 900p no médio.

Uso um GTX 770 atualmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantum Broken tá foda mesmo no PC, um amigo que comprou no XONE me deu o código do PC, e na minhas atuais specs o jogo é quase injogável.

O melhor que consigo é colocar a 900p no médio.

Uso um GTX 770 atualmente.

saiu um update hoje com 27 giguinhas

Share this post


Link to post
Share on other sites

saiu um update hoje com 27 giguinhas

Massa depois vou testar, mas sabe qual a outra desgraça?

A bela Windows store do Windows 10 não deixa você escolher onde instalar as coisas, tudo tem que ser no mesmo drivers que está o Windows, como aqui uso um SSD de 128GB para o SO só cabe ele nesse HD, tive que desinstalar Fallout 4 e Dark Souls 3 para testar o jogo.

Pense num futurão essa loja da M$ vai ter.

Como é que uma empresa com tanto dinheiro faz tanta merda assim é lança tanto produto sem futuro hein?

Edited by Papagaio
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A WS nao deixa mas vc pode pode mudar o diretorio nas configurações do W10. De qualquer modo é confuso, feito nas coxas e burocratico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então permite sim, mas é meio escondido para alterar, eu tbm uso SSD e consegui instalar os jogos em outro HD com essa dica de um chapa do Fórum Players.

Configurações>Sistema>Armazenamento e Novos Aplicativos serão salvos em:

Para mover os aplicativos: Sistema>Aplicativos e Recursos e clicar no aplicativo e escolher a opção Mover.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então permite sim, mas é meio escondido para alterar, eu tbm uso SSD e consegui instalar os jogos em outro HD com essa dica de um chapa do Fórum Players.

Massa, valeu pela dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PedroKakaz tu tá usando windows 10? Quero confirmar uma coisa.

Edited by Saikyo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo meu tá com mesmo problema no Windows 10 mas com Street Fighter V haha, pelo visto vai pedir refund...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Videogame tem umas gambiarras também, quem não se lembra no GTA V do X360 que você só podia instalar o DVD1, se instalasse o DVD 2 cagava todo o desempenho do jogo, não sei se saiu fix para isso.

Teve o caso daquele Alien que deletada o Save do jogo depois de um update :mua:

No PC o número de merdas é maior, mas console tbm não está livre das mãos dos estagiários.

Nao saiu. A recomendação da Rockstar foi instalar os discos em drive separados. Sendo assim, vc tinha que comprar um pen drive de 8GB, colocar no console e instalar o disco 2 nele.

Que foi o que fiz.

ROCKSTAR CARA ELA PODE CAGAR QUE NINGUEM RECLAMA KKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×