Jump to content
Dermev

Nintendo NX novos rumores

Recommended Posts

6 horas atrás, Mister N disse:

Recore?

Mister N (Ah sim, esta.os falando do OUTRO console falido)

tão falido que pelo TERCEIRO MES consecutivo é o numero 1 de vendas nos EUA: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/10/14/com-lancamento-do-xbox-one-s-vendas-do-console-batem-ps4-pelo-terceiro-mes.htm

• Like 1

quem dera o WiiU estivesse vendendo igual o XONE, pelo menos sairia jogos e bateria as vendas do fracassado Gamecube

2016 foi o pior ano de toda história da Nintendo, me sinto órfão

No final assim como o ps3.

15 minutos atrás, Mister N disse:

Mister N (Já o Wormsss compra tudo na prestação. Mostra a coleção de jogos como se isso fizesse dele o fodão ferinha de games e não um coitado com poucas prioridades na vida)

sua prioridade é vender tudo que tem na casa pra pagar de bom e bem sucedido numa viagem de pobre pros USA

rico não vai pra Miami comprar muamba, aprende, nem planeja a viagem com 3 anos de antecedência lol

só pobre que pensa ser emergente que vai, com dinheiro contadinho, nem poderá gastar muito lol

tomara que o NX lance com preço de Gamecube , desejo sorte, pois não deve ser fácil desfazer de consoles queridos pra poder realizar um sonho de pobre

(os jogos foram mostrados quando Rhazo pediu a foto me acusando de clone-hater e que eu não teria o console)

(eu posso falar desse lixo de videogame, você não pode defender a Nintendo nessa geração pois você não tem o videogame, o que comprova seu fanatismo)

O meu NX vou pegar no mercado cinza da Santa Ifigênia mesmo, e se for outro console de bosta, eu vou continuar falando mal da Nintendo, pois sou IMPARCIAL

Edited by Wormsss

10 minutos atrás, Mister N disse:

Eu sou muito mais inteligente que você. Eu compro e uso até enjoar, vendo a tempo de recuperar a maior parte do meu investimento e depois aplico o montante de uma forma que vai me trazer muito mais retorno (no caso em diversão). 

Gosto de juntar tralha. É para uso e aproveitamento próprio e não pra exibir. Não coloco à venda.

Não preciso vender nada pra fazer outras coisas. Desculpa aí.

E uma viagem com interesse de comprar muamba pros USA é o último lugar pra onde eu iria. Tem destinos melhores. Isso é coisa de gente pobre até culturalmente, não percebe?

Pelo que você mesmo afirmou neste fórum, e está registrado, tu começou a vender as tralhas em meados de 2015

Antes do lançamento de Mario Maker, já que você não tem um bookmark.

Então planeja a viagem desde 2015, pra quando a Nintendo lançar o NX , se for em 2017, talvez seja no fim do ano.

2015,2016, 2017, dois anos e meio planejando LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou parar.

10 minutos atrás, Mister N disse:

vendo a tempo de recuperar a maior parte do meu investimento

Mister N = O muquirana

12 minutos atrás, Mister N disse:

tem que se gabar de jogar em consolixo

Jogo até no GB monocromático. Aprecio muito.

Edited by Wormsss

5 minutos atrás, Mister N disse:

Se tivesse algum dinheiro já tinha montado um PC gamer)

Você vai manter o discurso quando a Nintendo anunciar que o NX é sub XONE???

Ou vai falar que é pra jogar games exclusivos?

Edited by Wormsss

25 minutos atrás, Mister N disse:

Por coincidência acabou dando muito mais do que o necessário e deu para pagar 4 passagens de avião, hospedagem em hotéis em Chicago e Boston, alimentação e AINDA sobrou dinheiro pro NX! 1331063.jpeg

16 minutos atrás, Mister N disse:

Nintendo se compra pra jogar exclusivos.

Wii Sports Club, Kirby Rainbow Curse, Amiibo Festival, Mario Party 10, Mario Tennis Ultra Smash, Pokkén...que mais ? LOL

Uma pena que você não faça ideia de quando vai viajar já que a Nintendo não divulgou uma data sequer pra revelar o NX!

Edited by Wormsss

Lol menos de 6 meses antes de lançar então sem nenhuma spec, nenhuma fotinho, nem um jogo de retardado mostrado , melhor vc adiar essa viagem de mexicano

Esse post acima entregou que é o SM auauhauhauha

para de tentar esconder cara.

Em 16/10/2016 at 13:02, Sailor Paladina disse:

Você e o Dermev estão na mesma poça de lama ao ver de qualquer um. Os dois não fazem o menor sentido.

Um tem um videogame desde o lançamento que odeia e acha um porre.

O outro defende como um órfão que defende a própria mãe (huh!?)

Não é a toa, wormssss que o Mister N zoa de você.

LOP não gostava do WiiU e vendeu. Ele vivia me zoando porque eu defendia o videogame sem tê-lo. Comprei e ele me deixou razoavelmente em paz. Dermev por outro lado preferiu o PS4. É outro que será zoado pra sempre por isso.

Como já lhe disse antes, o que compro ou deixo de comprar é problema meu... não é por que você ou A ou B "acha" que eu tenho que ter uma coisa que eu irei ter.. e se você quer "zoar" por eu não ter algo, fique a vontade, não me atingirá em nada... vou continuar curtindo a nintendo, até mesmo por que opiniões pessoais vindas aqui do fórum não irá acrescentar nada minha vida ... por tanto me esquece e vai lavar uma muda de roupas pra ser mais feliz s2 :) 

SM sempre consumiu mais Nintendo que 99% dos pseudo nintendistas e, apesar de fanático, manja de VG. Digo isso independentemente da discussão de "clone" etc (mas sim, é óbvio rs).

• Like 2

17 horas atrás, Mister N disse:

Xbox conseguiu isso tarde demais. É que nem o gol do Oscar no 7x1 da Alemanha na Copa. O Xbox é Oscar fazendo um golzinho no final, pros dementes comemorarem. A humilhação continua igual.

Mister N (Já o Wormsss compra tudo na prestação. Mostra a coleção de jogos como se isso fizesse dele o fodão ferinha de games e não um coitado com poucas prioridades na vida)

xone ta bem mais na cola do ps4 do que muitos pensam, estimativas é que o xone tenha 30 milhoes SOLD até agora e o ps4 40 milhoes SHIPPED

• Like 2

Os VGs estão há três anos no mercado e foram pouquíssimos meses que o Xone vendeu mais que o PS4 no maior mercado mundial (mas continuou perdendo nos demais mercados, pelo menos na esmagadora maioria). Outro ponto, quase todos os dados oficiais apontam para uma diferença de 2:1.  

Sério, como nego tem a cara de pau de especular um negócio desse? ahahahaha

• Like 3

8 minutos atrás, Lockhart disse:

Os VGs estão há três anos no mercado e foram pouquíssimos meses que o Xone vendeu mais que o PS4 no maior mercado mundial (mas continuou perdendo nos demais mercados, pelo menos na esmagadora maioria). Outro ponto, quase todos os dados oficiais apontam para uma diferença de 2:1.  

Sério, como nego tem a cara de pau de especular um negócio desse? ahahahaha

Só temos dados reais da europa (parcialmente) japão e USA. Ainda existem vários mercados. A bem da verdade é que o 2:1 nunca foi confirmado por nenhum deles. Apenas em alguns mercados da europa como alemanha e frança e daí nego já arrastou pro geral.

Então se estiver em 30 milhões visto que os 20 milhões realmente já possuem MAIS de um ano, não seria surpresa pra ninguém. Veja também que o PS4 caiu YOY em vendas em praticamente TODOS os mercados.

• Like 1

Sempre achei que clones eram proibidos no forum.

Por que a gente não deixa o tópico pra falar dos rumores do NX e não de supostos clones? Hahaha, que aliás, qual a relevância?

Voltando ao NX, viram os últimos boatos de que possivelmente vão anunciá-lo essa semana?

• Like 1

Problema é ele não admitir que é SM.

Pode ser o SM troll de sempre, seria melhor. Agora ficar se escondendo atrás de clone para isso não tem como.

• Like 3

não sou SEGAMANÍACO, aliás, excelente user, conheci na época do PSO, entende de games muito mais que esses nintendistas de araque daqui

volte ao tópico do natimorto

Gente, eu nem sei quem é SM na fila do pão. Realmente naofazndiferenca alguma hahaha

• Like 1

Mauriciovsky tá louco. Quando a pessoa começa a demonstrar esse grau de insanidade eu nem discuto. É tipo discutir com Seifer, papagaio, Dermev e Wangtang.

Para que o louco não se enfureça, não pode contrariá-lo... etc, etc.

Sailor Paladina (há limites até onde se pode imitar o louco).

• Like 1

SSB não é jogo e luta, é tanta mistura q tem uns 4 gêneros dentro dele.

Tu fala tanto q caixismo é doença cara, qq tipo de ismo é doença então.

Nesse fórum pouca gente se salva então um monte de sujo falando dos mal lavados :mua:

Enviado de meu Xperia Z1 usando Tapatalk

• Like 1