Jump to content
Wormsss

Qual o pior console da Nintendo ?

Qual o pior console de mesa da Nintendo ?  

28 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

5 minutos atrás, Rodrigo disse:

Se aceitar o tablet é legal. Pena que via disco não aceita... tinha que ter um patch pra isso. Queria jogar com ele hehe.

acha que a muquirana ia perder a oportunidade de vender o mesmo game de novo? LOL

5 horas atrás, Wormsss disse:

http://www.nintendo.com/games/detail/xenoblade-chronicles-wii-u#game-details

verdade, o site da Nintendo lista gamepad

uma pena não usar o wireless controller do wiiU

mas agora já era pois o classic controller pro já comprei e vou jogar a versão wii mesmo

http://www.nintendo.com/games/detail/the-legend-of-zelda-skyward-sword-wii-u

Skyward Sword é jogável apenas com gamepad??? Ou ainda só com os motion? No site diz gamepad compatível

Aceita se você comprar no eshop. Saiu o Skyward Sword recentemente pra o eshop WiiU. Não funciona se você tiver o disco.

Pelo menos é o que me disseram, pelo fato de que pra rodar o disco você precisa ligar o modo wii manualmente.

Pra rodar esses jogos do Wii relançados pro WiiU, o próprio WiiU faz a troca, que é o que habilita o gamepad a funcionar.

Eu não fiz o teste pessoalmente. Não tenho nenhum jogo do Wii em disco e digital ao mesmo tempo pra conferir.

Ah, quase esqueci da pergunta: TODOS os jogos de wii no wiiU são compatíveis com o wiimote. O gamepad é que é restrito a alguns.

Pronto vi um post aqui que especifica:

When they announced Wii games on the Wii U, they said that any game that uses the Classic Controller will be able to be played on the Gamepad.

Deve aceitar o disco também então, eu acho...

• Like 1

1 hora atrás, Sailor Paladina disse:

Deve aceitar o disco também então, eu acho...

No modo wii o gamepad desliga,

Só usei o WiiU pra rodar wii quando destravei, o gamepad desliga mas mantém as funções normais do wii remote, gamecube se tiver adaptador, controle clássico no remote.

Controle wireless eu sei que desliga e não tem como conectar. Esse também não funciona no wii normal.

Como eu tenho um wii aqui destravado nem encanei de jogar jogos antigos no WiiU.

Mas é uma bagunça de controles que a Nintendo fez nesses consoles...

Acabei de testar aqui via disco e não pegou o tablet não... ele realmente desliga ou fica replicando o que tá na TV, mas sem poder jogar com ele.

Só via download mesmo então. 

• Like 2

2 horas atrás, Mister N disse:

Confessou que é um pobre fodido ahahahha.

LOL só pq eu acho exorbitante pagar 20 dólares em jogos velhos de Wii sem nenhum benefício aparente pras versões antigas?

Na boa, quem compra isso é trouxa.

Jogos de N64 emulados sem absolutamente nada de novo, inclusive faltando features como no caso dos ghosts do Mario Kart por U$ 9,90...EXORBITANTE, SÓ SENDO DÉBIL MENTAL PRA COMPRAR

Ademais, eu ainda tenho todos os consoles antigos da Nintendo ,  posso jogar todos esses games da eshop a hora que eu quiser, então, eu jamais compraria o mesmo jogo de novo só pra jogar em um console falido como o WiiU.

Poderia ser pobre e fodido mesmo, mas meu dinheiro eu gastaria com sabedoria em todo caso, não levando golpes de uma empresa muquirana e mercenária que nada faz pelo jogador há anos e está DEFASADA tecnologicamente.

Edited by Wormsss

Eu não votei em nenhum. Não sei em qual votar. WiiU está de bom tamanho pra mim. 

15 minutos atrás, Mister N disse:

Sim, assim como é trouxa quem compra um console só pra falar mal dele hahahahaha.

Comprou o Wii pra falar mal e comprou o Wii U pra falar mal.

Pagou tudo em 24 prestações, aliás.

Mister N (Além de mendigo, claro)

não preciso vender meus games pra viajar como tu lol

fica aqui, tenho 15 consoles, todos lindos e maravilhosos (os piores são os Wii's)

aham é um ser humano normal e saudável com esse vocabulário chulo e essa atitude de APAE revoltadinho,

Gasto uns 300+ mês com games, não é um valor alto mas é considerável aqui no Bostil...de onde tirou a ideia que compro parcelado em 24x? Do seu cu couve flor estourado?

Não me arrependo da compra do WiiU pois SEMPRE comprei originais Nintendo, e na falta de jogos comecei comprar os amiibos, fazer o que se não tem jogo no WiiU.......Ainda bem que o 3DS limpa um pouco a barra da Nintendo. E não fui o único que se lascou com a compra de um WiiU. Todos fomos lesados.

Comprei dois WiiU, um pra mim e um pro meu sobrinho, e alguns jogos como Smash duplicados pra jogar online junto ao invés de jogar com randoms.

Também gosto de comprar acessórios NOVOS e games antigos. Às vezes dou preferência pra artigos retrô mesmo.

Só estou segurando pra ter outro console pois quero ver qual é a do NX antes, pois também tenho pouco tempo pra jogar e divido meu tempo com outras formas de entretenimento já que essa não é a única.

Dinheiro pra gastar com jogo também não é problema pra mim, só não sou vira-lata e classe C emergente pra ficar arrotando isso como você.

Você é revoltadinho pois eu crio tópicos que de forma involuntária acabam expondo bem a decadência da Nintendo. A maioria aqui sabe que a Nintendo está no fundo do poço e saiu completamente perdida da geração passada e nessa de agora se enfiou num buraco sem volta.

Só alguns istas-dardos que não se deram conta ainda, mas meus tópicos estão ajudando nisso.

Num lamaçal de jogos party lixosos que ela não consegue mais sair pois perdeu a mão pra criar jogos de verdade, parou no tempo e o Miyamoto precisa ser posto num asilo com urgência. Cadê F-Zero??? A resposta dos istas é que essa é uma série que não vende, mas a grande verdade é que a Nintendo não tem mais condição de desenvolver jogos como F-Zero com a mesma qualidade de antes.

(O Iwata já morreu, foi ele quem colocou a Nintendo nessa situação, talvez a Nintendo volte a ser uma empresa séria quando se livrar de toda múmia senil que pensa ainda estar na época do Nintendinho)

Quero só ver vc quebrar a cara se o NX for algum lixo de celular em parceria com a Apple ou algo casual friendly pra retardados tipo Pokémon Go e essas bostas dos últimos anos que a Nintendo acha maravilhoso.

Se for uma bosta honre as calças e cumpra a promessa , compre day one kkkkkkkkkkkk

Edited by Wormsss

Celular não vai ser porque Zelda Breath of the Wild vai sair pra ele.

Pode ser um portátil, o que ainda duvido em consideração de que ele será 2x mais potente que um PS4/Xone. Não vejo tecnologia que dê conta desse poder ainda.

15 minutos atrás, kheychan disse:

Pode ser um portátil, o que ainda duvido em consideração de que ele será 2x mais potente que um PS4/Xone. Não vejo tecnologia que dê conta desse poder ainda.

Onde vc viu essa info? Pois não é a cara da Nintendo fazer uma máquina poderosa que bata na concorrência!

Levemente superior ao PS4 não duvido (também não boto fé), mas 2x mais poderoso é irreal.

Em 14/10/2016 at 16:29, Sailor Paladina disse:

Voto no Wii porque o que tinha nele de bom, pude jogar no WiiU com controle melhor. O gamepad pode não ser a oitava maravilha do mundo, mas é melhor que o wiimote. O wiimote é aceitável, mas ainda prefiro um controle razoavelmente normal.

Rhazo e Wang votarem no NES é piadismo. Começaram a jogar videogame na era Playstation e os antigos foi tudo de emulador. Sou de 1984 e é com orgulho que digo que NES foi um dos meus preferidos da Nintendo. Mais que o Gamecube, Wii e o N64 DE LONGE. Porra, até o Super Nintendo bate esses três. Me poupem.

WiiU > SNES > NES > 64 > Wii > Gamecube (nunca fui fã desse console).

3DS > DS > GBA > GBC

Mudei meu voto pra Gamecube, mas também não sou muito fã do Wii também.

Sua anta, eu votei no NES porque não tive contato com ele.

Nasci em 84 também e tive contato com console no Master System. Não votei no NES porque "odeio" ele e sim porque daqueles consoles foi o que eu menos joguei.

Vocês ainda perde tempo votanto em tópico dessa pessoa sem noção... Só ler as coisas que ele arrota é capaz dele nem ter porra de vídeo game nenhum... É um daqueles users provenientes de Chan que de vez em quando aparece aqui tipo o tiozinho lá do "projeto híbrido"... 

4 horas atrás, WangTang disse:

Sua anta, eu votei no NES porque não tive contato com ele.

Nasci em 84 também e tive contato com console no Master System. Não votei no NES porque "odeio" ele e sim porque daqueles consoles foi o que eu menos joguei.

Então a burrice foi sua por não explicar. Inclusive Rhazo já tinha explicado isso em posts anteriores. Eu sabia lá há quanto tempo tu jogava. Podia estar só não gostando de como os Final Fantasy da época eram precários.

Nasci em 84 e tive Master e NES (Hi top System, pude jogar os ff1 a 3 japas traduzidos pra ingles aqui). Joguei Phantasy Star, Final Fantasy e Dragon Quest 1-4. Videogame fodão que iniciou a burusa que tu tanto ama aqui.

Devia ser um pecado capital você votar nele só porque não teve contato. Era só se abster.

Exemplificando melhor. Eu poderia ter votado no Cube porque nunca tive contato com ele (sua razão). Mas não. Votei nele, porque não fui com a cara do controle, dos jogos na época (Metroid 3d meh, Mario Kart com dois pilotos, meh) etc.

@Mister N

Qual é o pior Xbox?

Em 14/10/2016 at 08:50, WangTang disse:

Votei em NES porque foi o que eu menos joguei desses todos.

17 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Então a burrice foi sua por não explicar. Inclusive Rhazo já tinha explicado isso em posts anteriores. Eu sabia lá há quanto tempo tu jogava. Podia estar só não gostando de como os Final Fantasy da época eram precários.

Nasci em 84 e tive Master e NES (Hi top System, pude jogar os ff1 a 3 japas traduzidos pra ingles aqui). Joguei Phantasy Star, Final Fantasy e Dragon Quest 1-4. Videogame fodão que iniciou a burusa que tu tanto ama aqui.

Devia ser um pecado capital você votar nele só porque não teve contato. Era só se abster.

Exemplificando melhor. Eu poderia ter votado no Cube porque nunca tive contato com ele (sua razão). Mas não. Votei nele, porque não fui com a cara do controle, dos jogos na época (Metroid 3d meh, Mario Kart com dois pilotos, meh) etc.

@Mister N

Qual é o pior Xbox?

Se um dia tu entender que o que eu MENOS PREFIRO é o NES pelo motivo que expliquei acima é COMPLETAMENTE diferente de desgostar do console, a gente conversa.

32 anos com mentalidade de 10.

Edited by WangTang

2 horas atrás, Dermev disse:

é capaz dele nem ter porra de vídeo game nenhum...

Outro síndrome de down que não viu minha foto com 18 originais de WiiU e vários acessórios da Nintendo de vários consoles dela, até controle lacrado de console antigo dela postei . Tô com pena do louquinho.

3 horas atrás, Mister N disse:

Nem li.

Duvido.

Edited by Wormsss

3 horas atrás, Dermev disse:

Só ler as coisas que ele arrota é capaz dele nem ter porra de vídeo game nenhum...

Tu não pode falar muito não...

1 hora atrás, WangTang disse:

Se um dia tu entender que o que eu MENOS PREFIRO é o NES pelo motivo que expliquei acima é COMPLETAMENTE diferente de desgostar do console, a gente conversa.

32 anos com mentalidade de 10.

E no dia que você entender que o título do topico é qual o pior console da nintendo ai tu sai do berçário.

Parece um dermev, fica todo putinho quando é contradito. Vê se cresce, cheirador de calcinha japonesa. Huauhahua

Se fosse realmente fã de jogos japoneses, tinha corrido pra jogar tudo em emulador e jamais votaria nisso. É um sonystinha. Playstation é o seu melhor Nintendo.

Em 14/10/2016 at 12:47, WangTang disse:

Prefiro Master do que o NES :P

Sempre soube.

Depois alega se far de japoronguisse. NES tinha muito mais jrpg. Master era o tv, tv, tv, sports, sports, sports da época.

15 horas atrás, Wormsss disse:

Onde vc viu essa info? Pois não é a cara da Nintendo fazer uma máquina poderosa que bata na concorrência!

Levemente superior ao PS4 não duvido (também não boto fé), mas 2x mais poderoso é irreal.

Vi nos rumores que saíram por aí.

23 horas atrás, jmcc84 disse:

Rhazo e Wang Tang votaram no NES...vai entender.

NES era um console muito primitivo e pra mim acho que só Mario se salva na Biblioteca.

Edited by RhaZo

15 minutos atrás, RhaZo disse:

NES era um console muito primitivo e pra mim acho que só Mario se salva na Biblioteca.

Tem bastante coisa no NES que não é tão primitiva assim

Eu nao lembro do Mario Bros, mas lembro do lançamento do Mario 3,

lembro da dificuldade de se conseguir fitas, eu mesmo fiquei um bom tempo com as mesmas fitas, garoto demais.

Voltando mais no passado ainda, fico sabendo que o game & watch vendeu 48 milhoes, seguimos falindo gente.

Considero o terceiro melhor videogame Entre Nes, Snes e Mega,

Edited by DanDan
  • Like 1

4 minutos atrás, DanDan disse:

Eu nao lembro do Mario Bros, mas lembro do lançamento do Mario 3,

Já tínhamos um NES em casa, era console da família e ficava na sala e não no meu quarto e todo mundo jogava Duck Hunt ou Super Mario Bros., as visitas também.

Só que era muito complicado conseguir cartuchos.

Lembro de uma muambeira paraguaia que tentou vender um Famiclone com Super Mario Bros 3. Acho que era o Phantom System. Ela deixou em casa pra testarmos antes, e foi ali que joguei Mario 3 a primeira vez.

No fim foi devolvido pois só pegava preto e branco na TV.

Fiquei muitos anos com a lembrança desse Mario 3 na cabeça. Tive outro clone de NES ainda que era o Bit System, e fomos na fábrica da Dynacom comprar alguns cartuchos. Fora os poucos games que tive e uns alugados, mal aproveitei o NES.

Só fui jogar Mario 3 no Mario All Star de SNES , lá pra 1994.

Vc é retardado, nem deve ter vivido na época. Em casa tinha um NES ACTION SET , que vinha Super Mario e Duck Hunt, além da Zapper.

Quase não tinha NES no Brasil , não tinha representação da Nintendo por aqui. Os famiclones eram vendidos como consoles diferentes, todo mundo era ignorante em games nessa época e ninguém sabia se tratar de clones.

Com a ausência da Nintendo no Brasil, a TECTOY fez a festa com produtos SEGA , que dominou completamente o mercado nacional.

A Nintendo só entrou oficialmente no Brasil pela Playtronic em 1993 acho.

Tinha Mega Drive em tudo que é canto, e o NES só importando e não era difundido aqui como vc pensa. Famiclones popularizaram.

Fora ser um inferno que os cartuchos dos clones eram incompatíveis com o NES original. Era uma infinidade de adaptadores pra encaixar os cartuchos no NES.

Sabe de nada.

Quando a Nintendo entrou no mercado nacional pela Playtronic , passava até comercial na TV mostrando o novo NES-101. O slogan era "Os melhores jogam aqui"

NES-101-Console-Set.jpg

Gostaria muito de ter um. Esse NES era mostrado com o cartucho do Super Mario 3. Era lindo.

Também lembro do comercial da Tectoy pra vender o Master System, com uma imitação dos JACKSON 5 que cantavam "TRÊS PARCELAS PRA VOCÊ PAGAR, NÃO DÁ PRA RESISTIR , NÃO DÁ PRA ACREDITAR. EU SOU A ÚLTIMA, ÚLTIMA PRESTAÇÃO, SOU PEQUENININHO, EU NÃO TENHO CORAÇÃO"

Edited by Wormsss