Jump to content
Marcelo Roffer

It´s Mavel Four Baby! É rumor, mas #VEMNIMIM

Recommended Posts

A mão do " COMBO " chega a tremer!

Rumor, claro, mas o Maximilian Dood (um bosta qualquer... quem conhece sabe) já tá espalhando que pode aparecer no Playstation Experience daqui a umas semanas. Parece que na NeoGaf já tão ventilando (ainda não olhei) mas o cara é verificado e talz (como sempre ;) ).

Já rolava o papo desde que a Marvel não renovou os direitos com a Activision e um dos produtores da Marvel disse no Twiter que eles tem conhecimento da base de fãs de Marvel vs Capcom e blablabla e que eles não ficassem preocupados, pois estavam estudando uma nova maneira disso acontecer, mas não podia dizer nada mais no momento.

A Sony como tem toda uma malandragem/parceria com a Capcom e agora com a Marvel ( vide Guerra Civil e o "Omi Aranha") já deve estar "maletando" uma exclusividade assim como foi SF IV. É ruim, restringe um pouco o público infelizmente, mas é melhor que não existir. 

Que a Capcom tome vergonha na cara (difícil, eu sei -_-) depois de Street Fighter IV e já lance logo de cara com um cast descente de personagens.

No mais, que seja verdade e "Vem Ni Mim", mas sem a putaria de trocentas versões em disco.

Comentem, chorem e até mais :muagaman:

Edited by Marcelo Roffer
  • Like 3

Ótimo tópico.

Acho que as imagens são fake, mas to botando fé que pode acontecer realmente.

É muito barulho de gente que se ja mostrou insider em outras ocasiões pra não ter nada vindo aí.

O logo é fake, já foi dito no Reddit.

Mas se a exclusividade realmente rolar, será confirmada a teoria de que a Capcom é mulher de malandro. Depois das vendas pífias do SFV.. pq Capcom? Pq!? 

:mua:

Sou mais um Capcom All Stars com jogabilidade de crossover.

Capcom tem cast de sobra, e tudo MUITO melhor que os bonecos da Marvel.

Mas enfim, é FAKE.

SFV não vendeu mal porque era exclusivo de PS4 em consoles. SFV vendeu mal porque é ruim. É uma demo em full price, cheio de defeitos, que nego sequer conseguia jogar no launch e que até hoje é uma bosta no online. É o único jogo que tive problema de jogar online na Steam.

Mister N (Marvel VS Capcom 4 seria demais, mas não se for uma bosta feito SFV)

• Like 2

Para STV foi sim, eles esperavam vender muito mais, mais enfim isso já foi discutido inúmeras vezes.

Eu também estou acreditando que possa ser verdade, muito barulho, acho que devem anunciar no torneio de ST5 desse finde.

Ono brincou falando que não tinha anunciado Akuma para o Street, vai saber se não é para o Marvel.

Quero muito.

Mas queria algo mais clean e menos "escuro" do que o visual do 3, para mim o 2 ainda é a perfeição.

Adoro aqueles cenários e as músicas.

YEAHHH MOVE YOUR BODYY 

Trilha de Marvel 2 >>>>>>>

Isso é perfeito.

"Nobody to dry your eyes. Drive me crazy. But I won't let your gun, Excite me."

Edited by WangTang

Possível fake. Mas se vier, seria ótimo. A Marvel (Disney) queria fazer seus próprios jogos, mas desistiu e passou a preferir licenciar seu conteúdo para que outros trabalhem com ele. Ninguém melhor do que a Capcom para pagar uma licença de uso e lançar MvC4, mas como acabou de lançar SFV acho até difícil já anunciar outro jogo de luta agora.

Mas vou torcer para ser verdade e para ser multi.

8 horas atrás, Mister N disse:

SFV não vendeu mal porque era exclusivo de PS4 em consoles. SFV vendeu mal porque é ruim. É uma demo em full price, cheio de defeitos, que nego sequer conseguia jogar no launch e que até hoje é uma bosta no online. É o único jogo que tive problema de jogar online na Steam.

Mister N (Marvel VS Capcom 4 seria demais, mas não se for uma bosta feito SFV)

SFV não é ruim. Mas o seu lançamento foi péssimo, por isso vendeu mal. Incompleto e bugado ao extremo. Hoje está bem mais completo e estável. É uma boa hora para relançar o game com o DLC da Season 1 incluso e anunciar uma Season 2.

E se quiserem fazer mesmo dinheiro com a série ainda, que lancem para o NS no lançamento dele e para o Xbox One.

eu acredito, agora na boa sobre o street fighter V, eu acho o ultimate street fighter melhor que ele,

agora vcs apoiariam uma versão do marvel vs capcom nos moldes do street fighter V ou o USF?

ou mais proximo da versão 2 que concordo com o wang, é muito otima.

• Like 1

Isso de ficar lançando personagem a cada sei lá quantos meses é uma palhaçada. Antigamente o jogo já vinha completo. Por que não podem mais fazer isso? Beleza você querer adicionar personagens depois, mas precisa vir com tão poucos?

Eu acho que um jogo de luta tem que vir com pelo menos uns 20 personagens. 

Mister N (Marvel VS Capcom 2 era legal que tu jogava pra destravar, mas não era algo que exigir 10 mil horas. Em poucas horas tu destravava tudo)

Marvel vs Capcom 2 é ótimo pra ser jogado casualmente, mas é um bugfest maldito na cena competitiva. Sempre os mesmos chars, Sentinela, Tempestade, Cable, Magneto.

O 3 acabou indo pelo mesmo caminho pela falta de suporte depois do tsunami no Japão lá, sendo menos problemático, mas ainda tendo uns chars chatos como Vergil e Zero.

• Like 2

2D com e com músicas assim:

Com 100 personagens.

Pode ser um monte de sprite estourado mesmo, to nem ai.

Coloca aquela Morrigan com sprite do Darkstalkers de 1994 e foda-se.

Marvel 3 é jogo de viadinho.

1 minuto atrás, WangTang disse:

Marvel 3 é jogo de viadinho.

Marvel 3 é lindo cara. Último jogo de luta que joguei alguma coisa online de verdade.

7 minutos atrás, LOP disse:

Marvel 3 é lindo cara. Último jogo de luta que joguei alguma coisa online de verdade.

Achei muito malucão mas joguei pra caralho.

Só não gostei muitos do aspecto geral dele, o gráfico é bizarro e muito escuro.

Fora que 3 botões :(

O ideal é o 2 mesmo.

3 botoes + 1 universal é bom demais, mvc 2 já ficou so nos 4 botoes (medios eram chains de fracos, ñ tinha como faze-los livremente), opçoes tao grandes de pokes nunca foi relevante em air dashers, o meta é outro (e na bagunça e casualidade nego fica no fraco pra velocidade e forte pra dano).

Senti falta de uma diferença entre socos e chutes.

Mas senti falta mesmo foi das músicas.

MOVE YOUR BODY!!!

Costume cara, o movelist dos bonecos em mvc3 é bem maior em variedade q o 2, ao mesmo tempo q universaliza certos moves e deixa tudo mais intuitivo depois q se aprende um boneco e gameplay.

Mas a OST era foda mesmo, poucos manjam.

Gráfico escuro dá mais não.

medium_2_screenshot.png

Bem melhor que isso:

Ultimate-Marvel-vs-Capcom-3-PS-Vita.jpg

5 minutos atrás, Saikyo disse:

Não façam isso com vocês lol, acalmem o hype.

Deixa o Hype train Saikinho