Jump to content
vgBR Cody

Dia 31/01 30º Aniversário de Final Fantasy

Recommended Posts

C0BYkHTUsAQ5jgX.jpg

http://special.member.jp.square-enix.com/finalfantasy/ff30th

O q esperam desse evento? Será q sai mesmo aquela coletanea?

FF7R é certeza q aparece!

Ja usaram essa mesma data em 2000 para revelar FFIX, X e XI (nem lembrava q foi tudo de uma tacada)

http://www.ign.com/articles/2000/02/01/square-millennium-event-final-fantasy-ix-x-and-xi-revealed

E tem o tal rumor né.

De vir uma porrada de FF num único disco para os sistemas atuais.

• Like 1

Coletânea é legal e tals mas espero novidades, queria logo FF16 :/

Agora, Dark_Cloud disse:

FFXVI SEM MUNDO ABERTO E TURNOS CHOREM FDPS

Eu acho q mostram Coletanea, FF7 e o XVI sim, ou um Remake do VI se estiverem sem ideias

Quando lançaram FF13 assim ninguém gostou, lembra?

Ai fizeram um FF15 focado em gameplay.

Ninguém gostou também.

Mas nem de LONGE esse foi o motivo para não terem gostado. O motivo foi o mesmo por terem odiado a segunda parte do FFXV.

Aguardo historia digna, contada sem pressa e q se foda extras, foquem no q importa que é entregar o PRINCIPAL de um jogo e não fazer prato de comida.

• Like 1

E quanto a FF13?

Jogo só com história e praticamente sem extras.

Não gostou porque?

Porque tem 20 horas de tutorial até o jogo iniciar. Wang não vamos começar denovo? Sem cruzadas pessoais anti pessoas que não gostaram de algum Final Fantasy por favor.

• Like 2

Não tem 20 horas de tutorial, isso é típica falácia de pessoas que não jogaram o jogo e vivem de replicar comentários negativos famosos.

O jogo vai liberando habilidades com o tempo como qualquer outro.

Não tem nada de birra pessoal, só fiquei curioso do motivo dele não ter gostado de FF13 sendo que é exatamente o que ele queria que FF15 fosse.

Me metendo aqui mas enfim, pra mim aquele sistema de batalha do 13 foi uma bosta. Não lembro o nome mas aquela coisa de Ravage/Medic/Commando era uma noia

Lembro que perto do fim do game eu só pensava em ter um hack pra pular as batalhas repetitivas e terminar logo :(

Curioso como mudou esse aspecto com o X, XII, XIII e agora o XV.

OI QUERIA Q FFXV FOSSE ASSIM? Onde em algum momento cito FFXIII como um jogo a ser seguido?

Queria algo nivel do VI ao X, jogo com cidade, world map, interação com NCP e não um game linha reta com uma história ridicula q precisa ficar lendo menu para entender melhor, o q tem em FFXIII para gostar?

Não consigo acreditar como alguém q joga tanto RPG consegue gostar de um game desses a ponto de questionar o pq não gostou...

Agora q lembrei, isso sem falar no XIII-2 q chega da vergonha ter jogado. Vc ta precisando revisitar Legend of Heroes pra lembrar como era um RPG :mua:

• Like 1

Você se contradiz muito... qual a diferença entre um World Map e um Open World? 

Você quer um RPGzinho naquela escala 1/10000 que era os FF antigos?  Acho que nunca mais vai ter algo assim cara.

E outra, o que tinha pra fazer nas cidades de FFX além de nada? Todas as cidades daquele jogo são inúteis como Palumpolum de FF13.

FFXIII era só história mas a história é a pior do mundo né. Sem pé nem cabeça, péssimos personagens, não tem vilão, etc. É tão podre que nego teve a pachorra de meter a motivação de cada personagem como um plot device (focus) pra sobrevivência de cada um deles pra não ter que buscar uma motivação genuína através da história de cada um deles. Que história mais merda mermão.

• Like 3

3 minutos atrás, WangTang disse:

Você se contradiz muito... qual a diferença entre um World Map e um Open World? 

Você quer um RPGzinho naquela escala 1/10000 que era os FF antigos?  Acho que nunca mais vai ter algo assim cara.

E outra, o que tinha pra fazer nas cidades de FFX além de nada? Todas as cidades daquele jogo são inúteis como Palumpolum de FF13.

Parei, FFXIII nota 10. Só aqui ele era um corredor sem fim q nem a segunda metade de FFXV.

• Like 1

Não tem 20 horas de tutorial, isso é típica falácia de pessoas que não jogaram o jogo e vivem de replicar comentários negativos famosos.

O jogo vai liberando habilidades com o tempo como qualquer outro.

Não tem nada de birra pessoal, só fiquei curioso do motivo dele não ter gostado de FF13 sendo que é exatamente o que ele queria que FF15 fosse.

Eu terminei esse jogo filhote. Tem 20 horas apertando um botão e colocando pra frente. O sistema completo só destrava perto do final do jogo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

FFXIII era só história mas a história é a pior do mundo né. Sem pé nem cabeça, péssimos personagens, não tem vilão, etc. É tão podre que nego teve a pachorra de meter a motivação de cada personagem como um plot device (focus) pra sobrevivência de cada um deles pra não ter que buscar uma motivação genuína através da história de cada um deles. Que história mais merda mermão.

Nem os japas gostaram do jogo. Foi duramente criticado por diversos fãs na época do lançamento. Mas o Wang bota o filtro do fana e diz que é nota 10.

Numa escala de 0 a 100 talvez.

Queria saber que sistema completo é esse que libera final do jogo sendo que tu faz praticamente a mesma coisa durante todo o jogo.

E sim, eu disse que é jogo nota 10.

Claro.

Se alguém achar um post meu falando que eu dei nota 10 pro jogo eu me junto ao Gaspar.

Queria saber que sistema completo é esse que libera final do jogo sendo que tu faz praticamente a mesma coisa durante todo o jogo.

E sim, eu disse que é jogo nota 10.

Claro.

Se alguém achar um post meu falando que eu dei nota 10 pro jogo eu me junto ao Gaspar.

Então para de defender e aceite que muita gente se decepcionou com o jogo. Se você gostou legal mas você é a exceção.

3 horas atrás, WangTang disse:

Quando lançaram FF13 assim ninguém gostou, lembra?

Pessoal não quer 8 ou 80 lol, querem um equilíbrio, FFXII conseguia isso.

• Like 1

27 minutos atrás, LOP disse:

Então para de defender e aceite que muita gente se decepcionou com o jogo. Se você gostou legal mas você é a exceção.

Então para de colocar palavras na minha boca, nunca disse que FF13 é um jogo nota 10.

FF13 é nota 2, FF13-2 é nota 5, FF13-3 é nota 6-7. Isso só pelo sistema d batalha, unica coisa q se salva na série a partir do 2.

No mais, quero chrono, remake ou continuaçao, sonho alto mesmo.

• Like 2

Sim amigo, Chrono num evento de Final Fantasy.

7 minutos atrás, Vash disse:

No mais, quero chrono, remake ou continuaçao, sonho alto mesmo.

Porque tu se machuca assim, e agora só voltando no tempo e comprando 20 carts de ds pra mais...

• Like 1

Acho que os rumores vão se concretizar.

Aposto naquela coletânea esquema "Legacy", trilogia XIII HD (eu gosto do XIII e XIII-2, LR deixei pra jogar no PC e não virou, mais culpa da plataforma que optei do que do jogo, não gosto de jogar no PC) e DLC do XV. Duvido que saia alguma coisa sobre o XVI nos próximos anos, esta geração é do XV, como a passada foi do XIII, deve rolar continuações ou robustos DLC´s, mas com certeza irão reaproveitar o universo até não poder mais pra recuperar a grana da produção. 

31/01 também é aniversário do FF VII, 20 aninhos. Tô achando que sai a data de lançamento do chapter 1 ou pelo menos muita informação sobre o jogo.