Jump to content
WangTang

DOUBLE DRAGON IV anunciado para PS4 e PC!

Recommended Posts

O dia q eu falar mal de um console bom da Nintendo, que tenha apoio de thirds, que tenha boa tecnologia.. aí sim eu estaria chorando como vcs.

Só q não sofro de demência. Eis a diferença.

• Like 3

3 horas atrás, Libraink disse:

O dia q eu falar mal de um console bom da Nintendo, que tenha apoio de thirds, que tenha boa tecnologia.. aí sim eu estaria chorando como vcs.

Só q não sofro de demência. Eis a diferença.

Nintendistas só existe nós mesmo, resto é doentista.

• Like 1

7 minutos atrás, Sailor Paladina disse:

Adoro Windows 10, acho Xbox One uma merda.

Descobri hoje que isso significa que odeio a Microsoft.

Não, você apenas fala sem conhecimento... já que nunca teve um Xbox One.

13 horas atrás, Seifer Almasy disse:

Não, você apenas fala sem conhecimento... já que nunca teve um Xbox One.

Eu não preciso comer cocô pra saber que não é comestível, Seifer, CARALHO. Você parece que pensa que nem um retardado às vezes.

Sabe um mongol viciado em maconha que chega pra pessoa e diz: você não sabe se cigarro faz mal até experimentar. Eu tou pouco me fodendo se você ama essa bosta de videogame que nada mais é que um windows 10 de pobre. Depois reclama quando eu mando tomar naquele lugar.

Insistência chata da porra. Seifer parece aqueles crentes chatos que ficam insistindo que a pessoa tem que crer pra Jesus salvar.

A sua falácia morre a partir do ponto de que o Mister N comprou o Xbox One, achou uma merda, e você até hoje não aceita a opinião dele. Ia ser a mesma merda comigo. Se você não aceita a opinião alheia, então tanto faz eu ter um Xbox One ou não.

Likewise tu odeia o WiiU sem nunca ter tido um. Eu tou pouco me fodendo se você odeia o videogame. Azar totalmente seu. Não vou ficar aqui dizendo que lhe falta conhecimento. Na verdade te acho um grande ignorante. Não apenas por não aceitar a opinião dos outros como também quer impor a sua.

Jogo X não é isso, porque me convém dizer que não.

Videogame Y morreu logo ninguém se importa.

MEU videogame é melhor que o concorrente mesmo tendo vendido quase 3x menos e com exclusivos divididos com o pc.

E por ai vai. Você é insuportavelmente chato. Tá no mesmo nível de Papagaios, Dermevs, e Librainks. Já disse que só não te bloqueio porque o fórum não deixa.

6 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Eu não preciso comer cocô pra saber que não é comestível,

Bear Grills discorda de vc ! hahahaha

Errata: Eu tinha dito que Kishimoto desconhecia acerca de DD3. Na verdade ele foi diretor daquela porcaria :o Acabei confundindo com Itagaki e Ninja Gaiden 3 hahahaha

Ricko N (Que é modesto pra admitir seus erros mas acha que Mister N defuma linguiça a peido )

Edited by Ricko
  • Like 1

Meio estranho mesmo você dizer que Kishimoto não reconhecia. Foi a mesma coisa que fizeram com Superman do Reeve. Ignoraram o 3 e o 4 e fizeram o Returns. Embora muita gente odeie, eu achei muito melhor que os dois últimos, diria até on par com os dois primeiros. Lex Luthor ali salva o filme. Só não gostei do Goku mesmo.

O Xbox One pode ser um péssimo console pra quem já tem um PC por exemplo.

Mas isso não significa que o produto em si é ruim. Eu adorava o meu Gamecube, assim como se eu tivesse um WiiU eu o adoraria por ser fã da Nintendo.

Mas eu teria que falar mal dele. Pq os problemas são óbvios.

Não é uma questão passional. É fato. Baixa um FAQ com os jogos de cada console. É matemática. E outra coisa que é fato é a limitação gráfica do console.

Apesar de q isso não é tão problemático como era na época do Wii.

Quando eu critico um console da Nintendo eu não faço isso por ter raiva da empresa. É pq eu quero q ela volte a ser o q era.

13 horas atrás, Libraink disse:

O Xbox One pode ser um péssimo console pra quem já tem um PC por exemplo.

Mas isso não significa que o produto em si é ruim. Eu adorava o meu Gamecube, assim como se eu tivesse um WiiU eu o adoraria por ser fã da Nintendo.

Mas eu teria que falar mal dele. Pq os problemas são óbvios.

Não é uma questão passional. É fato. Baixa um FAQ com os jogos de cada console. É matemática. E outra coisa que é fato é a limitação gráfica do console.

Apesar de q isso não é tão problemático como era na época do Wii.

Quando eu critico um console da Nintendo eu não faço isso por ter raiva da empresa. É pq eu quero q ela volte a ser o q era.

Você já tem raiva do Switch antes dele ser lançado, cara. Não tente amenizar o monte de bosta que tu já falou por ai. Aceite que virou caixista.

E continue chorando quando não saem jogos pro seu favorito, ou do fato que não tem exclusivos pra competir com o concorrente.

Eu sei q pra vc é difícil entender mesmo. pra vc videogame é futebol. Eu sou tipo um argentino na sua cabeça.

Tudo q eu falo sobre o seu console queridinho (que ainda nem lançou e já é o seu queridinho, pra vc ver o nível da sua demência) é só pra arrumar rixa. Se eu falo q a Nintendo tem grandes chances de se foder mais uma vez por falta de apoio de thirds na sua cabeça é pelo mesmo motivo das suas críticas sobre o Xbox One.

É q eu tenho raivinha. Afinal de contas isso nunca vai acontecer. É perfeitamente ilógico imaginar a Nintendo levando no cu pela terceira vez consecutiva.

É um devaneio. Coisa de caixista. Não é fanatismo da sua parte. Imagina.

• Like 2

Lol, Libraink é totalmente o contrário. Eu não tenho console queridinho. Eu tenho PC queridinho. WiiU é meu segundo console e eu só o jogo casualmente. Já VOCÊ não aceita UMA crítica ao seu console DEUS. Já morre de amores por um projeto que nem saiu ainda e já é defasado (Scorpio). Te alui pra vida rapaz. Você tá tão esquizofrênico que só porque não gostou do videogame acha que a Nintendo perdeu.

Deixa eu refrescar sua memória.

XBox original tomou no cu, perdeu pro PS2 (Sony).

Xbox 360 tomou no cu, perdeu pro Wii (Nintendo).

Xbox One tomou no cu, perdeu pro PS4 (Sony).

Não cara, eu não te vejo como um argentino. Eu tevjo como um vascaíno. Sempre em segundo lugar, mas nunca perde a marra. Não sossega de ver a Microsoft tomando no cu pela terceira vez consecutiva e já se delicia com a quarta no Scorpio. Hahahahahahaha.

Nota: Xbox One tá sofrendo de leve com thirds abandonando seu console deus. Square, SNK, ArcSystems e Capcom não dão a MÍNIMA pro Xone.

Cadê Street Fighter 5? Cadê Final Fantasy 15 e Dragon Quest XI? Cadê King of Fighters 14? Cadê Guilty Gear Xrd?

Ah mais vai sair depois.............

Tipo Tomb Raider que saiu depois pro PS4? Foi lindo ver seu choro no outro tópico porque jogo X não saiu pro Xbox One. Eu fico no aguardo de ver mais cenas como essa. Por sinal, você fala de apoio de thirds espere pra ver mais exclusivos no Switch e PS4 enquanto você fica se perguntando porque não saem no Xbox One também. Quem sabe no Scorpio uhahuauhahua

Eu naquela epoca era chamado de sonysta pq critiquei muito a MS.

Xbox foi um puta hardware mas foi um fracasso monumental no Japão. Sendo um começo, foi razoável, embora um desperdício. 360 é o maior mico (3RL) da história de videogame pifando. Vendeu mais ou menos de forma analoga ao PS3 mas pifou mto mais. Logo, mais um desperdício mas teve um apoio massivo de thirds. O One é o melhor videogame da MS. Começou mto mal no entanto e ainda é punido por isso.

Scorpio é o único videogame anunciado q pode ser algo parecido com uma nova geração. Enfia o PC no seu rabo pq estamos falando aqui de consoles.

Faça críticas assim sobre a Nintendo. Vai fazer bem pra vc.

• Like 1

Obrigada por se contradizer, porque no post logo ali atrás você disse que foi a Nintendo quem tomou no cu três vezes consecutivas, mas seu post agora confirma que você quis dizer que foi a Microsoft. O que não te impede de torcer pra que ela não leve no cu pela quarta vez com o Scorpio. É tão burro que ainda acha o One melhor quando o X360 foi claramente superior, deixando o maior concorrente pra trás por boa parte da geração.

Enfiar meu pc porque? Tá #xatiadu porque TODOS OS EXCLUSIVOS DO XONE VÃO PRO PC?? Dá pena demais de você libratinta. Sério mesmo.

Cara, te alui pra vida Libratinta. o Scorpio vai chegar e com sorte o Xone chega nos 30 milhões... Venderá menos que o Nintendo 64. CARALHO!

As duas cometeran erros graves. Mas o da Nintendo foi muito pior. A Nintendo fez campanha apelativa pra vender a porcaria do Wii, apelou pro modismo, prostituiu o selo dourado. A tendência se continuar assim é q o fracasso absurdo em todos os níveis (hardware, thirds, marketing for kids) é q isso afete a qualidade dos seus estúdios firsts. Mas rezo para q isso não aconteça.

Diferente de vc. Eu sou um autêntico fã. Vc é só o produto dessa sombra q a Nintendo se tornou.

Defende a empresa por ideologia. É tipo petismo. Fanatismo da pior estirpe.

Edited by Libraink

Os exclusivos do xone vao para o PC e vc não aproveitou ainda por ismo. Q coisa não?

Ao menos o Forza Horizon 3 é IMPERDÍVEL, ja falei pra vc pegar nessas promos e fica de birrinha, q coisa mais sem sentido pqp!

A propósito,bom topico de Double Dragon 4 q e-gamer mais uma desvirtuou pqp!

4 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Os exclusivos do xone vao para o PC e vc não aproveitou ainda por ismo. Q coisa não?

Ao menos o Forza Horizon 3 é IMPERDÍVEL, ja falei pra vc pegar nessas promos e fica de birrinha, q coisa mais sem sentido pqp!

A propósito,bom topico de Double Dragon 4 q e-gamer mais uma desvirtuou pqp!

Que promos? Forza 3 no PC só no lixo da Windows Store, e lá nunca tem promo.

• Like 2

1 hora atrás, jmcc84 disse:

As mesmas q teve na live, o jogo é crossbuy até onde me lembre!

Serio, voces sao doentes. Todo topico e guerra de marcas. Me arrependi de votado pra e-gamer sair, aqui ele ta em casa, nada mudou o forum so ficou mais parado.

• Like 3

10 horas atrás, jmcc84 disse:

Windows Store é o mesmo que nada. Falo mermo!

21 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Nota: Xbox One tá sofrendo de leve com thirds abandonando seu console deus. Square, SNK, ArcSystems e Capcom não dão a MÍNIMA pro Xone.

Cadê Street Fighter 5? Cadê Final Fantasy 15 e Dragon Quest XI? Cadê King of Fighters 14? Cadê Guilty Gear Xrd?

Final Fantasy XV saiu pro Xbox One, mas não saiu pra PC ou WiiU.

-2 pontos na prova.

• Like 1

3 horas atrás, LOP disse:

Final Fantasy XV saiu pro Xbox One, mas não saiu pra PC ou WiiU.

-2 pontos na prova.

Que sorte hein? Vamos torcer pra sair o DQXI.

E por favor LOP, não desça pro nível de mongolice de Seifer e Libraink. Ainda bem que você falou PC ali, porque já faz uns bons meses que eu já não espero vir porra nenhuma pro WiiU lol.

17 horas atrás, Dark_Cloud disse:

As mesmas q teve na live, o jogo é crossbuy até onde me lembre!

Cody a versão de PC tá

UM ESTRUME.

Em 01/01/2017 at 14:22, Libraink disse:

As duas cometeran erros graves. Mas o da Nintendo foi muito pior. A Nintendo fez campanha apelativa pra vender a porcaria do Wii, apelou pro modismo, prostituiu o selo dourado. A tendência se continuar assim é q o fracasso absurdo em todos os níveis (hardware, thirds, marketing for kids) é q isso afete a qualidade dos seus estúdios firsts. Mas rezo para q isso não aconteça.

Diferente de vc. Eu sou um autêntico fã. Vc é só o produto dessa sombra q a Nintendo se tornou.

Defende a empresa por ideologia. É tipo petismo. Fanatismo da pior estirpe.

Você é um autêntico fanboy da pior estirpe que defende a empresa até quando ela tá uma bosta. Ai quando eu pelo menos abro minha mente e vou pro PC, você caga regras igual a alucard dizendo que PC não vale. Vale e vale mais do que essa bosta que é o Xbox. Microsoft segurando esse console é a mesma coisa que a Nintendo ainda se importando com o WiiU. A diferença é que a Nintendo já enterrou o WiiU, a Microsoft continua tirando dinheiro do seu bolso.

Eu só gosto do WiiU porque tem jogos que pulei a geração passada que LOP mesmo adorou: Metroid Prime, Mario Galaxy, Zelda etc. Vocês me confundem com o Dermev. Pra começo de conversa nem o Switch eu vou comprar tão cedo. Mas VOCÊ já tá economizando ai pra comprar o Scorpio. Você não é fã autêntico. Você é só um idiota.

Ta sim Paladina, vc não está conseguindo jogar ne? Os q conheço conseguiu jogar e terminar sem problema algum, mas pelo visto no seu não funciona.

9 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Ta sim Paladina, vc não está conseguindo jogar ne? Os q conheço conseguiu jogar e terminar sem problema algum, mas pelo visto no seu não funciona.

Só no meu.

Você joga no Xbox e quer saber como tá no PC?

XMEuHdD.jpg

Bom, citei quem jogou e não falaram nada de ruim do game. Ta certo, melhor ir por review de hater, vc se quer sabe em q config esses caras tentaram rodar, se eu instalar aqui no PC vou ter essa mesma opinião de quem reclamou.

Paladina tira pontos de bugs agora? Não era ela que amava a Bethesda? Hahahahha

• Like 3