Jump to content
WangTang

DOUBLE DRAGON IV anunciado para PS4 e PC!

Recommended Posts

Problema da versão de PC de FH3 é que a equipe de desenvolvimento otimizou igual o rabo deles, o jogo praticamente só usa um nucleo do processador, os outros são sub-utilizados. Isso resulta num jogo com várias travadinhas ocasionais, o que ja é ruim em qualquer jogo, mas num jogo de corrida é pior.

10 horas atrás, LOP disse:

Paladina tira pontos de bugs agora? Não era ela que amava a Bethesda? Hahahahha

Nossa LOP se doi demais quando falam do forzinha dele. Quem me conhece sabe que eu critico a Bethesda DIRETO. Não LOP quem ama a Bethesda é o Mr Libratinta, vulgo seu seguidor fanático de Xbox. Eu amo Fallout.

Prefiriria mil vezes que o jogo voltasse pras mãos dos seus criadores originais e fosse feito em formato isométrico como Wastelands.

Beijinho no ombro.

26 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Ok, não tem mais defesa hauahauaahauah vtnc pqp

update esta fodendo o jogo no PC AHUAAHAUAHUAAHAU MEU DEUS

https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postsm654847_January-Car-Pack-Download-Issue-Update--11-29-a-m--Pacific.aspx#post_654847

Poisé quando pelo menos estiver funcional, eu compro e jogo.

*hint hint pro LOP* até fallout 4 é mais jogável.

Em todo lugar, só q vc passou por ela. Ta vendo como é engraçado qndo é de um jogo q vc gosta? Vamos ser coerentes? :D

Solution: For PC users only, you’ll have to use the “resurrect” command same as above. Perform a hard save, then open the console via the [‘] or [~] key. Left click on the settler’s corpse until you see their ID. Type resurrect, then press enter and close the console using either [‘] or [~].
  • “Monsignore Plaza” crashes your game/kicks you to desktop

If you receive a settlement quest that asks you to visit Monsignore Plaza , beware. A number of players across consoles and PC have been hit with a potentially game-breaking bug that affects not only Monsignore Plaza, but the entire area between the Plaza and the C.I.T. ruins including the bridges, crater, and theatre. A number of missions, including mandatory quests for the main storyline, take place in this area, so this is a serious issue indeed.

Solution: For PC users only, here’s a list of workarounds for almost every mission that will take you into the Monsignore area. Console players? My condolences, as I’ve not run across any console-specific solutions to this game-crashing issue yet.

Have you run into any other buggy quests in Fallout 4? Feel free to share solutions and workarounds to any quest issues you’ve come across in the comments section below.

Pooooooooooooooooooooooooooooooorra Cody isso ai não da missão final. Esse crash ai foi consertado antes de sair o primeiro DLC. Meldels.

Forza Horizon pelo contrário, updates só pioram a situação.

Sim sejamos coerentes.

É q não lembro a minha q bugou, mas na epoca deu em TODOS inclusive PC, eu escolhi ajudar o Filho dele e tal

Camarada terminou no Xbox sem problema algum <_<

To jogando Forza Horizon 3 no meu PC. PC do milhão da Paladina não roda direito?

Em 04/01/2017 at 10:15, LOP disse:

To jogando Forza Horizon 3 no meu PC. PC do milhão da Paladina não roda direito?

Caixista adora mentir pra vender o peixe só pode.

Quando eu for na windows store e tiver com boas notas ai eu irei aguardar uma promoção, porque eu não vou dar 200 quando vocês dão 90 ai.

Vão tomar no seus cuis seus fdp. Parem de emporcalhar esse caralho, vao pra puta que os pariram falar de guerra de consoles.

Preço do jogo vai ser 6,99. JOGO LINDO, GOTY, ESSA INDUSTRIA VAGABUNDA TALVEZ TENHA SALVAÇÃO AINDA.

• Like 1

Vão tomar no seus cuis seus fdp. Parem de emporcalhar esse caralho, vao pra puta que os pariram falar de guerra de consoles.

Preço do jogo vai ser 6,99. JOGO LINDO, GOTY, ESSA INDUSTRIA VAGABUNDA TALVEZ TENHA SALVAÇÃO AINDA.

6,99? De verdade?

Sim, no twitter da arcsys tem uma pergunta eles responderam isso. Aparentemente o jogo sai hoje na psn

Ah ai sim. Comprarei pelo menos 3 copias disso pra jogar com uns amigos de infância mas duvido que terá jogatina online kk

• Like 1

2 horas atrás, ShinKyo disse:

6,99 é exploração.

se for 7 dolares "vira" 40 reais. kkkkk

to com inveja pq nao tem no bone. (ando repetindo essa frase mais do q queria)